Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

jay y

Aprendiz

#969161 Fala galera, entao eu tava vendo aqui no pua base sobre o jogo do texto 2.0 eu tenho ja mais ta incompleto tem os bonus e tals que faltam e queria pedir pra quem tiver o jogo do texto completo disponibilizarem akie pois os que tem aqui no pua base ta incompleto e perda de varios conteudos quem tem no curso ajuda ai quem tiver porque é um otimo curso. Vlw :ae :D
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#969165 Brother, eu acabei de criar um tópico em relação aos tempos modernos, redes sócias e online game. Da uma lida lá e deixando a MINHA OPINIÃO, não quero mudar a sua, mas não vai nessa de jogo do texto, jogue pessoalmente. Eu tenho o jogo do texto 2.0 completo comprado, meu amigo comprou e colocou no meu celular pra mim. Dei uma boa estudada, não posso mentir que o material é bom, mas nunca vai chegar aos pés do jogo pessoalmente, não troque um belo tom de voz por uma mensagem hahahaha abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

jay y

Aprendiz

#969168 Opa mano é isso ai cara analisando e pensando por esse lado voce tem a total razao.
Existe outros jogos bem melhores, e fica por isso mesmo nao trocar um belo tom de voz por uma mensagem rsrs E sobre seu topico nao li ainda não mais depois Vou da uma lida lah porque parece ser interessante vlw brother :ae