Alfabeta
#1075092 Bom vídeo. No entanto gostava de deixar aqui algums pontos.Eu não sei se no tempo das cavernas elas tinham medo de serem vistas como vagabundas ou não porque eu não estava la. Agora eu sei que os homens e as mulheres sempre tiveram medo por motivos de sobrevivência de serem socialmente rejeitados e colocados de parte. A nessecidade de ser aceites e respeitados socialmente acompanha o homem desde o inicio. Também sei que homens desde o inicio não investem emocionalmente numa mulher que da para todo o mundo. Toda a mulher que demonstrou promiscuidade ao longo da historia foi vista pelos homems como alguém boa para fuder mas alguém péssimo para construir família. Para os homens a namorada ideal é alguém que é fiel, selectiva e portanto alguém que não abre a perna para todos e tem altos standards. Isto foi sempre assim, e as mulheres que não ocultaram os seus impulsos promíscuos( e eu garanto a você que elas por dentro por mais que neguem são profundamente promiscuas) teve dificuldade em garantir um homem que investisse recursos e protecçao nela. Ela iria conseguir engravidar do alfa mas não teria capacidade de garantir os recursos do alfa. Portanto ao longo da historia desde o inicio que a mulher bem sucedida é aquela que garante o acesso aos recursos do alfa ao criar esta miragem da mulher difícil que não da para todos. Ela também sabe que os homens para alem de não investirem em mulheres promiscuas e fáceis , sabe que o homem se tiver acesso fácil a a beceta sem precisar de investir muito ele não se sentira compelido a querer ser o provedor/namorado. Ele so investe emocionalmente se ela criar obestaculos. Você tem2 mulheres. Uma esta disponível, abre as pernas sempre que você quer. Outra demonstra interesse mas não abre as pernas sempre que você quer.Ela não da na primeira noite Ela confunde com Push-pull, ela envia shit-tests, ela é desejada por muitos mas não da para nenhum. Ai você trabalha mais, investe mais, e logo o valor dela aumenta como todo aquilo que exige mais esforço. Se eu der para você um milhão de euros você vai valorizar o dinheiro mas você vai valorizar ainda mais esse milhão se tiver de trabalhar 10 anos para o alcançar. O valor é o mesmo , mas como você teve de investir mais de si esse dinheiro automaticamente fica mais valioso. A mulher é a mesma coisa. Portanto a mulher nessecita de bons genes(bom amante) e de um bom provedor(bom namorado) e ela sabe que para ter bons namorados de forma solida ela vai ter de se fazer de difícil, de mulher selectiva que não da para todos, de mulher que não é facil. E sobretudo se ele for o alfa dos sonhos ela ai vai fazer de difícil para garantir que
1- Você a investe mais (para você a valorizar mais )
2- Você a veja como uma boa namorada( fiel que não da para todos e é selectiva).

E é por isso que o jogo/sucesso com as mulheres não ocorre apenas com demonstração de alto valor(ATRAÇAO). É preciso também conforto. Se você tem alto valor de provedor (altura, força, dinheiro, comfiança. masculinidade , estatuto) então ela vai colocar a mascara da menina certinha que não da para todos para que você a possa ver como bons olhos e também para obrigar você a investir emocionalmente nela. Já se voce tiver alto valor reprodutivo (bons genes) mas não é o bom provedor então ela não vai sentir nessecidade de fazer você investir nela e portanto ela não vai fazer de difícil para que você a valorize (como acontece quando ela conhece um alfa de verdade) no entanto vai se fazer de difícil a frente dos amigos dela e também para você para não ficar com ma fama e arruinar as suas chances com o alfa. A defesa anti vagabunda é simplesmente isso. Um mecanismo que garante que a sua reputação de menina certinha, selectiva, que não é fácil e não da para todos seja preservado e consiga assim ter acesso de forma solida ao a proteção e recursos do macho alfa para relações de longo prazo.

Portanto meu caro jamais acredite na palavra que basta ter alto valor e atitude para ter sucesso. Ter alto valor garante atração das mulheres mas não garante sucesso com as mulheres. Você sempre precisa de comforto juntamente com atração. E por isso é que os homens que tem sucesso não são os atraentes mas os que são sedutores. Os que garantem atracçao e comforto. Os que tem jogo. Os players.


La esta sedução = ATRAÇAO (VALOR) + COMFORTO (REPUTAÇAO SOCIAL PRESERVADA+ INVESTIMENTO EMOCIONAL DO ALFA ). Os homens falam tanto na atracçao que se esquecem que o comforto é igualmente importante. Por isso é que não basta, ter dinheiro, ser alfa, comfiante e ter atitude. Ela pode achar atraente mas ela não vai abrir as pernas a menos que a sua reputação seja preservada (em caso de você ser o amante) ou então que você a valorize como namorada(caso de você tenha valor de provedor). Dai o pudor delas quando voce na primeira noite mostra o ferrari e a mançao.
Avatar pua
Rayinho
#1075108
Alfabeta escreveu:Bom vídeo. No entanto gostava de deixar aqui algums pontos.Eu não sei se no tempo das cavernas elas tinham medo de serem vistas como vagabundas ou não porque eu não estava la. Agora eu sei que os homens e as mulheres sempre tiveram medo por motivos de sobrevivência de serem socialmente rejeitados e colocados de parte. A nessecidade de ser aceites e respeitados socialmente acompanha o homem desde o inicio. Também sei que homens desde o inicio não investem emocionalmente numa mulher que da para todo o mundo. Toda a mulher que demonstrou promiscuidade ao longo da historia foi vista pelos homems como alguém boa para fuder mas alguém péssimo para construir família. Para os homens a namorada ideal é alguém que é fiel, selectiva e portanto alguém que não abre a perna para todos e tem altos standards. Isto foi sempre assim, e as mulheres que não ocultaram os seus impulsos promíscuos( e eu garanto a você que elas por dentro por mais que neguem são profundamente promiscuas) teve dificuldade em garantir um homem que investisse recursos e protecçao nela. Ela iria conseguir engravidar do alfa mas não teria capacidade de garantir os recursos do alfa. Portanto ao longo da historia desde o inicio que a mulher bem sucedida é aquela que garante o acesso aos recursos do alfa ao criar esta miragem da mulher difícil que não da para todos. Ela também sabe que os homens para alem de não investirem em mulheres promiscuas e fáceis , sabe que o homem se tiver acesso fácil a a beceta sem precisar de investir muito ele não se sentira compelido a querer ser o provedor/namorado. Ele so investe emocionalmente se ela criar obestaculos. Você tem2 mulheres. Uma esta disponível, abre as pernas sempre que você quer. Outra demonstra interesse mas não abre as pernas sempre que você quer.Ela não da na primeira noite Ela confunde com Push-pull, ela envia shit-tests, ela é desejada por muitos mas não da para nenhum. Ai você trabalha mais, investe mais, e logo o valor dela aumenta como todo aquilo que exige mais esforço. Se eu der para você um milhão de euros você vai valorizar o dinheiro mas você vai valorizar ainda mais esse milhão se tiver de trabalhar 10 anos para o alcançar. O valor é o mesmo , mas como você teve de investir mais de si esse dinheiro automaticamente fica mais valioso. A mulher é a mesma coisa. Portanto a mulher nessecita de bons genes(bom amante) e de um bom provedor(bom namorado) e ela sabe que para ter bons namorados de forma solida ela vai ter de se fazer de difícil, de mulher selectiva que não da para todos, de mulher que não é facil. E sobretudo se ele for o alfa dos sonhos ela ai vai fazer de difícil para garantir que
1- Você a investe mais (para você a valorizar mais )
2- Você a veja como uma boa namorada( fiel que não da para todos e é selectiva).

E é por isso que o jogo/sucesso com as mulheres não ocorre apenas com demonstração de alto valor(ATRAÇAO). É preciso também conforto. Se você tem alto valor de provedor (altura, força, dinheiro, comfiança. masculinidade , estatuto) então ela vai colocar a mascara da menina certinha que não da para todos para que você a possa ver como bons olhos e também para obrigar você a investir emocionalmente nela. Já se voce tiver alto valor reprodutivo (bons genes) mas não é o bom provedor então ela não vai sentir nessecidade de fazer você investir nela e portanto ela não vai fazer de difícil para que você a valorize (como acontece quando ela conhece um alfa de verdade) no entanto vai se fazer de difícil a frente dos amigos dela e também para você para não ficar com ma fama e arruinar as suas chances com o alfa. A defesa anti vagabunda é simplesmente isso. Um mecanismo que garante que a sua reputação de menina certinha, selectiva, que não é fácil e não da para todos seja preservado e consiga assim ter acesso de forma solida ao a proteção e recursos do macho alfa para relações de longo prazo.

Portanto meu caro jamais acredite na palavra que basta ter alto valor e atitude para ter sucesso. Ter alto valor garante atração das mulheres mas não garante sucesso com as mulheres. Você sempre precisa de comforto juntamente com atração. E por isso é que os homens que tem sucesso não são os atraentes mas os que são sedutores. Os que garantem atracçao e comforto. Os que tem jogo. Os players.


La esta sedução = ATRAÇAO (VALOR) + COMFORTO (REPUTAÇAO SOCIAL PRESERVADA+ INVESTIMENTO EMOCIONAL DO ALFA ). Os homens falam tanto na atracçao que se esquecem que o comforto é igualmente importante. Por isso é que não basta, ter dinheiro, ser alfa, comfiante e ter atitude. Ela pode achar atraente mas ela não vai abrir as pernas a menos que a sua reputação seja preservada (em caso de você ser o amante) ou então que você a valorize como namorada(caso de você tenha valor de provedor). Dai o pudor delas quando voce na primeira noite mostra o ferrari e a mançao.

Muito top