Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1059016 Bom, estou vindo aqui para fazer um relato e pedir o auxilio dos mais experientes também.

Bom galera, conheci o PUA a uns 2 anos atrás, acho que conheci melhor o PUA no ano passado. 2016 foi o melhor ano da minha vida. Muitos amigos novos, conheci muitas hbs diferentes, sempre sendo bem visto nos lugares que frequentava. Eu estava sendo um verdadeiro alpha! Ano passado mudei muito meu guardaroupa, fiz um piercing e investi um pouco em acessorios.

O que eu percebia é que eu tinha dificuldade para dar o kc, para kinar algumas delas, mas muitas eu me sentia tão bem q isso ia acontecendo naturalmente, algumas ate me agarraram praticamente. Perdi muita hb por medo de tomar fora ou por falta de experiencia, até que um belo dia em uma festa conheci a mulher mais linda que ja peguei.

Tenho 26 anos, hoje ela tem 19, hb nota 9. Fiz ela pintar o cabelo de loiro, ai ela ficou monstra de gata haha, isso enquanto ficavamos, eu sempre levando ela para sair e sendo um ALPHA! Me lembro de que quando comecei a ficar com essa hb, via outras que já conheciam me dando varios IDI's em festas, comentando de mim com as amigas. E eu sempre me sentindo muito querido.

O tempo foi passando fui gostando muito dessa HB, mas na epoca eu estava jogando bem o jogo do desinteressado...até que essa mesma HB me pediu em namoro...nuuuh! Me senti completo! Hb linda, educada, mega cheirosa e super gostosa me pedindo em namoro...poxa, o inicio foi sensacional. Por onde passava com ela fazia sucesso, mas o tempo foi passando e as brigas foram ficando cada vez mais intensas. Cobranças dos 2 lados, ciumes, a ponto que parei de sair com a galera para ficar com ela.

Abandonei muita coisa para ficar com essa HB, e a uns 75 dias tomei um pé na bunda por conta de brigas demais.

Bom, de lá pra cá eu vi minha vida caindo sobre meus olhos, consegui comprar um carro depois que terminamos, juntei essa grana pois queria comprar esse carro para melhorar meu namoro com ela...gastavamos muito para nos vermos pois moravamos um pouco longe.

Mas passei por dias horriveis amigos, chorando bastante com tudo, desacreditado, até que a 1 semana mais ou menos me dei conta de que ela não morava mais no meu coração, percebi que deixei de ama-la, e que ela mora apenas na minha cabeça agora. A dor já não é tão grande como antes...

Oque tenho para falar sobre meu relacionamento é que eu me perdi!! Perdi a minha essencia, agora que terminamos percebi que eu vivia uma vida para agradar a ela! Deixei de ser um alpha e passei a ser um beta! Sem metas, sem expectativas, vivendo o sofrimento de tomar um pé na bunda, e uma fobia social do caralho por ter mudado tanto meu comportamento!

Quero voltar a ativa!! Esse final de semana me forçei a sair! Sai e bebi muito com os amigos, sai para dançar em outra cidade, não flertei mulher nenhuma, mas já achei um avanço ficar até o fim, geralmente eu queria ir embora ou algo do tipo!

Passado esse tempo, quero reestruturar minha vida! Ser um alpha de verdade!! E para isso estou tomando algumas providências! Estas são:

Acompanhamento com psicologa - Tem me ajudado bastante!
Academia - Faltei uns dias, mas estou retornando com tudo!
PUA - Ouvindo muito Audiobook, lendo muito o forum! (Até então estava trabalhando na innergame e lendo coisas sobre como lidar com o fim do relacionamento).
Estudos - Tenho que levar mais a sério (Preciso desenvolver um ritmo e habitos).

Bom, pelo que percebo, só depende de mim essa mudança, e quero mudar!!

Quero encontrar uma mulher bacana que eu possa ser eu mesmo, mas atualmente eu estou super timido, parece que não sei abordar as mulheres mais! Falta de confiança total, falando baixo, perguntas ruins do tipo "O que vc faz?". E me sentindo totalmente sem lugar sem uma companheira. Todos meus melhores amigos namoram e todas as namoradas dos mesmos são amigas da minha ex, e todas lindas, outra coisa que eu reparo é que eu não quero ser visto com uma hb 7.5 para baixo tipo...

Minha ex me deixou muito pra baixo com as brigas, me deixou inseguro com o termino. E confesso que os 2 primeiros meses pós termino foram bem dificeis. Hoje pela manhã sonhei com ela. Mas acabou! Galera, pelo que estou percebendo eu não sei mais o que fazer!! Acho que preciso perder o medo da rejeição, ter uma voz mais firme e saber sobre o que falar! Gostaria da ajuda dos mais experientes ou dos que passaram por isso...vejo que muita gente cresce aqui no forum, e quero ser um desses! Vejo um bom potencial em mim, mas preciso seguir com minha vida e enfrentar minhas dificuldades.

Esses dias marquei alguns encontros e no dia marcado cancelei. Meu emocional estava um lixo, unica coisa que vinha na minha mente era ela...mas agora parece que isso ta passando, e to afim de voltar pro jogo! Essa quinta vou em uma festa para ver se me solto mais um pouco. To perdendo tempo dentro de casa lamentando, essa fase passou galera! Agora vou voltar a sair e quero voltar para casa com resultados!! Os aspectos que creio que preciso melhorar são:

Ansiedade de aproximação - Medo da rejeição, falta de assunto
Escalação Fisica - Parece que não consigo tocar em outra mulher, muito pouco tipo...
Falta de Assunto - To muito robotico, perguntando coisas do tipo "O que vc faz?", "Mora em republica??", bla bla bla

Bom, estou aberto a opinioes, e muito disposto a mudar, vejo que eu tenho potencial e que só me falta ATITUDE!! Mas na real meu relacionamento abalou minhas estruturas e me deixou meio neurado com quem eu sou...Acho que o tempo esta me ajudando com isso, essa semana estou bem melhor, mas quero mais! Agora chegou a hora de mover!

Vou ser sincero tbm, semana passada eu desmarquei com 2, uma eu já tinha ficado, a outra me dava ideia antes do namoro...Logo após, na sexta feira eu fui rezar com um amigo(Tenho desenvolvido muito a espiritualidade), uma garota que mora em uma republica com mais 2...as outras 2 eu ja transei antes do namoro, me chamou para sair com ela, outra ex amiga me chamou, estava com mais 2 amigas em um bar(1 delas me kinou bastante um dia e a outra eu nem conhecia direito), não fui, a que eu não conhecia me adicionou no instagram no outro dia a noite, bem linda, chamei elas para sairem no sabado mas elas n podiam...

Bom, pelo que estou vendo ta me faltando confiança, eu tava muito pra baixo esses 2 meses, na real chorei uns 50 dias no minimo kkkkkk, moro sozinho e toda manha era lagrima!! Na real tbm fiquei com medo de perder essas oportunidades por estar sem papo e só com ela na cabeça...mas vejo que melhorei bastante e to afim de uns KCs ai sem compromisso...Galera, vou sair dessa, to saindo!! Por dias pensei estar depressivo e tudo mais, mas não vou recorrer a remedios, vou recorrer a mudança de habitos, ocupar meu tempo e nas horas livres procurar uma HB, acho que sexo é necessidade basica para felicidade de um homem! Bora pra luta! Conto com a ajuda de vcs

Desculpa ter falado tanto, mas aqui é um dos poucos lugares que me sinto bem para me abrir assim. Obrigado amigos!! Sintam-se livres para expressar suas mais sinceras opiniões!!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059044 Bom dia amigão!

Eu acho que a tua análise sobre o namoro está bem correta, é isso ai mesmo...E o caminho de evolução que vc está optando a seguir é a melhor escolha sempre...Utilize isso como fonte propulsora pra catapultar essas mudanças, o resultado é evolução na certa. Sobre pegar novas mulheres, vai com calma...não se pressione tanto. O seu inner ainda está bem abalado, é normal vc não se sentir apto, e as vezes é até falta de vontade mesmo no momento...Procure melhor o seu social com amigos agora, e fazer programas legais, pra vc se sentir melhor, e aos poucos vc vai encaixando mulheres (de qualidade) na sua rotina...Primeiro tem que tratar a mente, depois tudo vai se ajeitando e vc vai se acustumando a rotina de solteiro....
Vc ta no caminho certo...não tem solução rápida (do dia pra noite) pra superar um término, é aos poucos que vc vai percebendo mudanças gradativas....O mais importante vc já fez/tem...que é analisar os erros, e tem a vontade de evoluir como homem...
Coisas boas virão...seja otimista...abraço

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1059060 Poxa, o que mais esta me incomodando é a solidão, acordava com um bom dia dela, a tarde ela sempre aparecia por mensagem, nos falamos muito, finais de semana ela passava aqui em casa, todos...Mas estou me acostumando, tentando preencher o tempo com outras coisas as vezes. Mas ainda me pego bem ocioso...

E poxa, to com saudade de uma mulher gostosa, depois que terminei fiquei muito tempo sem me masturbar, coisa que eu fazia com frequencia, lembrava muito dela durante todo o dia. Acho que afetou bem meu innergame mesmo...

Sinto falta de ter uma mulher para conversar, principalmente aqui em casa, deitar com uma gata do lado e deixar rolar, mas to sem paciencia para todo o protocolo que temos que seguir para que isso aconteca e ao mesmo tempo muito apegado ao que tinha, ainda nao conheci nenhuma hb que me deixasse muito afim assim. Ta foda isso, tem sido meu maior incomodo atualmente
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059065 Isso e mto mais comum que vc imagina, o erro nao foi completamente da HB, foi seu tb, vc foi domesticado se e que me entende, um homem deve evoluir infinitamente e sempre, sem idolatrar uma buceta, agradar a mulher deve ser feito sim (quando ela merece), agora quando a mulher te trata que nem um lixo, vc tem que por ela no lugar dela (agindo como um pai), fora que um relacionamento nem depende so de vc, entao bola pra frente e vamo evoluir e pegar muita mulher melhor.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1059078 Fala meu bom, na real é isso mesmo, eu me entreguei demais, perdi um bocado da minha essencia e fiz muitas mudanças, to me redescobrindo tipo...e foi isso mesmo, deixei ela me controlar demais por sermos tão diferentes.

E eu sentia isso as vezes, esse lance de educar ela igual pai, mas chega uma hora que cansa, meu relacionamento tava fadigado pelas brigas. Negocio é que to sem contatinhos e preciso busca-los. E na real to sentindo progresso na minha innergame desde semana passada, o choro acabou ainda bem, espero não vê-la mais pois isso me deixa mal. To precisando é botar a cara, desenvolver uma atitude maior em relação a isso, e usar essa frieza que estou com outras mulheres ao meu favor! Aos poucos espero que tudo se ajeite
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1059127 Mano, vc falando do seu relato eu me identifiquei com vc, pois moro sozinho também, e tenho 29 anos, conheci uma Hb8 ano passado já estou com ela quase 1 e meio hoje ela tem 18 aninhos, todos finais de semana ela passa comigo, mas eu domino o jogo sempre, no começo foi dificil, mas logo coloquei ela no lugar e hoje ela me respeita e tem muito medo de me perder.

Mas o caso seu serve pra mim se um dia eu terminar, pois se que vou passar por essa situação que vc está passando, apego, não tem como não se apegar se vc gostar da mina, então faz parte do processo isso que está acontecendo com vc, logo logo isso vai passar e tu vai está com outra mina linda, sempre eu tenho esse pensamento.

Vamos la, o que vc tem que fazer agora é se socializar, ficar com outras hbs ajuda, mas não significa que vai esquecer ela, em algumas situação faz vc pensar mais ainda nela, pelo fato de outra hb não ter o que ela tinha. Não cai na besteira de tentar achar uma igual a ela, pois não vai encontrar, pode encontrar pior ou Melhor, mas igual a ela esquece.

Percebi que vc está sem contatos, cara, melhor forma hoje pra buscar contatos para sua agenda de conhecer novas pessoas é o Tinder, tem muita mulher cachorra la, mas tem muitas mulheres boas afim de conhecer um cara como vc. Então instala essa porra e bom jogo. Dica Marque o encontro no máximo 5 dias, tem conteúdo aqui para vc colocar em prática sobre jogo online.

Sucesso para você!!!! Logo logo vc vai encontrar uma hb mais top do que essa.
Abraço.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1059132 É, o innergame ta bem abalado, ontem vi um amigo puto com uma situação bem mais simples que a minha, hoje tem uma festa da faculdade e ele ficou bolado pq a mina que ele queria namorar vai. Nisso ontem a discurssao entre os amigos era essa, ele ate mandou uma mensagem nela pedindo para nao ir, e como ja relatei, as namoradas dos meus amigos sao todas amigas da minha ex, então já comecei a pensar...e se ela for...nossa, hj acordei horrivel com isso, sonhei com ela, e na bad mesmo, de saber que hoje somos inimigos...não faz parte de mim esse comportamento sabe...pessoa que coloquei dentro da minha casa ser minha inimiga hj...hoje ta sendo barra, nem sei se vou a festa mais, to custando a recuperar disso, não quero andar pra trás.

Espero que as coisas melhorem...
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1059141
Mstyle escreveu:É, o innergame ta bem abalado, ontem vi um amigo puto com uma situação bem mais simples que a minha, hoje tem uma festa da faculdade e ele ficou bolado pq a mina que ele queria namorar vai. Nisso ontem a discurssao entre os amigos era essa, ele ate mandou uma mensagem nela pedindo para nao ir, e como ja relatei, as namoradas dos meus amigos sao todas amigas da minha ex, então já comecei a pensar...e se ela for...nossa, hj acordei horrivel com isso, sonhei com ela, e na bad mesmo, de saber que hoje somos inimigos...não faz parte de mim esse comportamento sabe...pessoa que coloquei dentro da minha casa ser minha inimiga hj...hoje ta sendo barra, nem sei se vou a festa mais, to custando a recuperar disso, não quero andar pra trás.

Espero que as coisas melhorem...


Rapaz, aconselho nem ir, a menos que vc tenha certeza que ela não vai, ou do contrário leva uma mulher com vc, mulher é totalmente ao contrário de nós, se vc ver ela com outro macho vai sentir nojo da cara dela e ver com uma fácil que já está com outro, mas o efeito é o contrário quando ela te ver com outra mulher, percebe que vc é um homem de boa qualidade e que deu mole e te perdeu para outra, talvez ela até corra atrás de vc, mas tem que manter firme e seguir em frente.

Boa sorte