Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1058753 ''Você ta errado amiguinho ce que não sabe di nada.
Mulher gosta mais'zé d'emoção e eu vou ganhar essa parada.
Enquanto tu tá com o teu papinho de carinho eu entro no meio de mansinho e dou nela uma sarrada...''

Acho que é uma questão entre atração ou conforto (Mas pareceu mais um confronto entre emoção (alpha) e suplicação (carinho) (beta)). Mesmo que você tenha atração se não mostrar a si mesmo e fazer ela ter conforto em ti, ela não vai ter confiança em ti para botar o pau de um estranho na buceta dela. E se você tiver conforto demais ela não vai ter atração em ti e não vai te ver como um cara que ela quer foder.

25ruca
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058756 Eu acho que ela pegou os dois e até hoje eles não sabem hahahaha porque tudo é momento, quando quer carinho procura um, quando quer selvagem procura o outro. Por isso nós devemos ser safamantico's, safados com dose de romantismo.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058800 Me pareceu isso mesmo, que um era beta e um alfa. Porque no começo o Lucas justifica que ela tá provocando pois "mandou recadinho". Mas mandar recadinho é o contrário de provocar, é demonstrar o interesse claramente. E ele ainda diz ACHO que tá na hora de atacar... Já era pra ter ido faz tempo. Beta total

Com o Gusttavo Lima temos: Ele diz que ela é dele porque ele a viu primeiro (dominante e decidido. Vai só porque quer, sem necessariamente esperar por um IDI. Comportamente alfa aqui.). E diz que ela piscou pra ele quando foi no banheiro... Que mentira do caralho, como é que ele viu ela piscando no escuro da boate? (onde eu suponho eles estarem). Só tá falando isso pra enganar o Lucas. Até porque se fosse verdade, ele diria isso antes de dizer que ela é dele porque ele "viu primeiro". Já que ela ter piscado é uma justificativa mais forte do que simplesmente ter a olhado primeiro. Assim, concluo que é uma mentira do alfa pra enganar o beta trouxa mesmo.

A propósito, na época do colégio, quando eu era super beta, tinha um amigo meu que fazia MUITO isso pra me convencer de que as meninas queriam ele e eu não chegar nelas. Não apenas dizendo que elas piscavam pra ele, mas inventando outros IDIs. Tempos depois esse cara foi desmascarado quando duas garotas da sala descobriram que ele tava ficando com as duas ao mesmo tempo. E depois disso todas as outras perderam o interesse nele.

EDIT: Esse cara também pegou minha ex 2 anos depois, que nem o Gusttavo fez com o Lucas. Lembrei disso agora, LOL kkkk. E ele era natural. Nunca leu uma linha de material PUA.

Slan

Mr. Fisher
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059042
bigbagual escreveu:Eu acho que ela pegou os dois e até hoje eles não sabem hahahaha porque tudo é momento, quando quer carinho procura um, quando quer selvagem procura o outro. Por isso nós devemos ser safamantico's, safados com dose de romantismo.


Exatamente....
É oq elas querem o safado romântico dócil rude.... Não é difícil ser esse cara mas requer prática.