Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948968 Victor, se você quer fazer essa parada das rosas faça, mas o efeito que você vai causar é o oposto do que você está esperando. Pelo que eu vi, você ainda pensa da seguinte forma: O amor vem por reciprocidade, se eu demonstrar cada vez mais que eu a amo, ela vai demonstrar que me ama também.
Mas na prática não é isso que ocorre, o amor é destinado aqueles que são indiferentes a ele. Então, se você fizer isso, ela só vai refoçar ainda mais a crença de que ela é o prêmio e tem o controle da relação, porque você quer fazer de tudo, se esforçar pra agradá-la e para ouvir um "eu te amo". É isso aí brother, valeuu!!

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#948970 Não estou esperando um "eu te amo".

Você disse tudo, ela ta com controle agora, não devia ter soltado isso. Apesar que me falou, que muitas vezes teve vontade de falar "eu te amo", mas segurou.

Ela ta chateada comigo, falou agora a pouco no telefone, disse que não sei oque sinto, pois me arrempendi.
Respondi, que não! não me arrempendi, que apenas fui precipitado.

E ela ta puta. O que faço então para reverter a situação? vamos nos ver as 18h, para conversar.
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#949001 Fala fera!

É melhor deixar a garota dizer primeiro, pois creio que te torna muito reativo, e como aconteceu no seu caso, deu ruim.

Segue a vida! Não fica tentando consertar, piora mais ainda. Deixa ela na geladeira uns dois dias, pq ela descobrirá como se sente e ai é esperar!

Abraço!
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949010 Sinto muito não ter visto a tempo de te poder te dar algumas dicas antes da conversa mano, mas vou torcer pra que dê tudo certo nessa conversa de vocês. Amigo, você precisa entender de uma vez que O QUE UMA MULHER FALA NÃO É NECESSARIAMENTE O QUE ELA SENTE (como por exemplo agora que ela disse que pensou várias vezes em dizer que te ama mas se segurou, ahh fala sério meu, uma mulher é um ser que age com base nos sentimentos, então se ela estiver presa emocionalmente por você -apaixonada- ela vai fazer questão de demonstrar isso). E mais uma vez você caiu no laço dela, insistindo dizendo que não estava arrependido, deixando claro a ela o quanto você a ama, tentando mais uma vez provar isso, sendo que ela não precisa fazer nada pra provar que te ama, ou seja, tu oferece teu amor de graça à ela. Não condeno você demonstrar seu amor, mas você tem que fazer isso raramente, declarações de amor de mais sufocam a pessoa, por outro lado, nunca dar declarações esfriam a relação. É isso aí brother, flww

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#949099 Fala pessoal!

Então, ontem conversamos muito e ela não com palavras que me amava, so demonstrou bastante oque fiquei bem feliz.
No fim, disse adorava ela, ela puxou meu cabelo e perguntou... "só adora?" fui fraco e disse denovo .,.. te amo.
Cara, é foda to achando que ela tem é medo de se entregar.

Pq depois disso, ela me beijou, e disse que gosta muito de mim, muito mesmo, me abraçou ficou uns 10 a 15 segundos MUDA.
E sussurou no meu ouvido bem baixo.. não deu pra enteder oque ela falou, ai perguntei, ela disse NADA!!

kkkk, sei lá, ela parece ter medo de se "expor", ela é nova 18 anos, e por increvel que pareca é virgem.
Já eu tenho 23 anos.

Ah, nunca tive tão apaixonado, sou fraco eu sei. Mas vou começar a ser mais duro, não frio... mas menos "apegado".
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949140
victor53 escreveu:Fala pessoal!

Então, ontem conversamos muito e ela não com palavras que me amava, so demonstrou bastante oque fiquei bem feliz.
No fim, disse adorava ela, ela puxou meu cabelo e perguntou... "só adora?" fui fraco e disse denovo .,.. te amo.
Cara, é foda to achando que ela tem é medo de se entregar.




Ela tá dominando irmão, seja mais piano, não seja tão aflorado uma frase que eu ouvi uma vez e nunca esqueço "nós homens muitas vezes confundimos amor com sexo" no caso do sexo isso engloba muitas coisas, o pega forte, uma mina gostosa que se mostra "apaixonada" não só o ato sexual em si entendeu?

Eu só acho que você tá se preocupando demais, que é um erro que muitos cometem, "ai disse eu te amo e ela nada" foda-se, você foi sincero, você foi sincero consigo mesmo e com seus sentimentos, o problema que não pode também ser extremista, porra pétala de rosa? Mulher nenhuma gosta de muita melosidade, isso aí é no mínimo com um relacionamento duradouro e apaixonado, que também acho uma boiolage.

Você quis dizer eu te amo? Que bom, e disse, se ela não disse, não quer dizer que ela estava no controle, o fato de amar uma pessoa não quer dizer nada, você deve portar-se como um homem que apesar de seus sentimentos não se abala tão facilmente e não busca a validação dos outros sobre seu sentimento, isso é seu, e você deve ter orgulho de ter um sentimento, se ela não disse pouco importa, se ela não sente pouco importa. O importante primeiramente que é antes de amar qualquer pessoa é amar a si próprio, deixa rolar irmão, não fique perdendo tempo pensando se ela disse ou não, se ela ama ou não, suas atitudes demonstram, se você quiser dizer, diga, só não seja exagerado dizendo toda hora, dizendo que ama mais que a vida, etc, etc.

O maior erro que você deve corrigir foi essa que eu negritei da mina te puxar o cabelo e você ceder aos caprichos, e parar de ficar preocupado com falar ou deixar de falar.

Flo, vlew.
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#949148 ola boa tarde amigo tente agir naturalmente seja vc mesmo sinsero e confiante tente nao exigir nada dela apenas curta a relacao pois estao muito recente pra declaracoes de amor vai namorar mais e conversar menos sobre sentimentos agora e o momento em que o relacionamento esta mais quente muitos beijos e sexo.
Avatar pua
Delta 93

Aprendiz

#950760 Não, prefiro acreditar que você não disse isso. Mas sei que disse.

Então vamos lá. Esquece. Já assistir "Como conheci sua mãe?". No primeiro episódio mostra esse erro. A verdade é que demonstração de afeto muito cedo assusta. E assusta muito.

Sabe o porquê de assustar tanto? Imagina o amor como o sentimento mais puro, sim, o mais puro. Você ama seus pais, tenho certeza. Ai em 2 meses você diz que ama alguém? Qual é cara?

Você vai viver uns 70 - 90 anos. Então vocÊ já imaginou a cagada que fez né?

Abraço e parte para o próximo alvo.

Paixão é meu saco. Isso são hormônios.