Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#948859 Sim, sou um idiota né? vamos lá... queria opnião de voês.


Hoje sai com minha HB, estamos juntos a quase dois meses, ela demonstra muito esta apaixonada e tals, já até me falou que tá apaixonada comigo.

Hoje na porta da casa dela a gente nos amaços, estava dizendo "te adoro" e sem querer saiu "te amo"... ela parou na hora de me beijar (sorrindo) e perguntou "oq você disse?" ai falei denovo, ela falou "ah é?"

E SÓ ISSO!! ai fiquei indignado, perguntei... é só isso? "ah é?"... ela respondeu: "tem coisas que não precisa ser faladas".

Eu disse que gostava de ouvir, pra ela falar, ela respondeu que não gostava de falar isso, sem ter certeza. E quando ela dizer pra eu saber que é realmente do sincero.

Então galera, fiz mal em falar? (sim, to apaixonado).
To bolado com isso...
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#948875 Olá Amigo Tudo Bem
Ah como eu pensava.
Então cara começo citando, ela te ama?
Ela demonstra que te ama?
Ela te trata como uma pessoa que te ama?
Porque senão eu vou falar que você é um zera a esquerda rs. (Não leve isso com um desaforo.)
Eu concordo com ela nesse quesito, se você não demonstra ser um cara seguro de si e etc, porque ela te amaria, pode te amar mais tem quesitos necessários pra o amor se ter como certeza.
Exemplo, você sabe o que é amar?
Amar leva tempo, pessoas que provavelmente você ama, é seu pai sua mae, seus avós, amar tem aver com sinceridade, confiança, parece que você não ama e sim sente atração, pois amor é recíproco. Não tente aplicar nenhuma técnica nela pelo amor de Deus nada de dar um gelo, a única aconselhável é o espelhamento, fora essa fique fora dessas outras, você tem que tomar cuidado pro seu namoro não desandar, apenas de emoções a ela, fala ela confiar em você não falando e sim mostrando, tenha respeito por ela e ela terá por você, se não tiver ela não será a certa, se você chegar ao seu "Eu ideal" e fazer esses quesitos e não sentir nada por parte dela, caia fora, pra que você passaria sua vida com uma pessoa que não tem ainda certeza que te ama, aí caia fora.
Carpe Diem, vive a vida da melhor maneira, faça o possível para dae certo, senão der pra quer angustiado, se você fazer o possível e não der certo você se sentirá muito bem vai por mim.
Abraços. Vá atrás do melhor relacionamento. Pois não vale a pena viver amando apenas seus familiares, e lembre amor é por amigos também, mais apenas quando recíproco :ae
By Veigas Terre
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#948940 Cara, esse lance de faz mal não faz mal é muito relativo. Não interessa muito o que você fala. Se você está apaixonado por ela, não tem outras opções de mulheres, não tem uma vida interessante, vai parecer necessitado mesmo que banque o foda, frio e indiferente o tempo todo. Esse tipo de pergunta é muito objetivo e não foca no quadro maior, que é você evolui como pessoa para uma personalidade REAL de abundância, onde você não precisa se preocupar com detalhes como esses. Abs.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948943 Tu não fez mal em falar, fez mal em falar esperando ouvir a resposta dela e ainda reagiu mal quando ela não disse que te amava, fez aquele escândalozinho ali. PRIMEIRO: Nunca se guie pelo que uma mulher fala, nem sempre o que ela fala é o que ela sente, então, se guie por atitudes, se ela te ama ela demonstra isso. De que forma? Tentando te agradar sempre, te mandando mensagem, se importando contigo, querendo te ver, sendo carinhosa. Vai chegar uma hora que ela vai falar que te ama, mas nãao fique cobrando isso dela, apenas se mantenha firme, indiferente, seguro de si e ao mesmo tempo carinhoso. É isso aí brother, abraço.

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#948951 sim, com certeza!!
Então, hoje acordei bem de diferente de ontem, e estou disposto a mostrar ela que é o que realmente ele sente. Igual ela falou ontem, que não tinha certeza, farei esta certeza aparecer.

Estou disposto a isso, hoje vamos nos ver. E farei uma "surpresa". Vi em um post aqui mesmo... um rapaz, pegou petalhas de rosas, escreveu te amo. Colocou essas petalhas no quebra sol do carro, na hora que buscou a HB, disse que tinha algo sujo no rosto dela, ela abaixou o quebra sol pra olhar no espelho e caiu as petalhas.

Pretendo fazer isso... oque acham?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#948955
victor53 escreveu:sim, com certeza!!
Então, hoje acordei bem de diferente de ontem, e estou disposto a mostrar ela que é o que realmente ele sente. Igual ela falou ontem, que não tinha certeza, farei esta certeza aparecer.

Estou disposto a isso, hoje vamos nos ver. E farei uma "surpresa". Vi em um post aqui mesmo... um rapaz, pegou petalhas de rosas, escreveu te amo. Colocou essas petalhas no quebra sol do carro, na hora que buscou a HB, disse que tinha algo sujo no rosto dela, ela abaixou o quebra sol pra olhar no espelho e caiu as petalhas.

Pretendo fazer isso... oque acham?


É válido isto com as pétalas porém cuidado, não fique "martelando" na cabeça dela que você a ama... Ações muitas vezes demonstram muito mais do que palavras, então mesmo que ela não lhe diga que o ama você pode cuidar o modo dela agir contigo e assim perceber se ela te ama ou não.

Novamente eu ressalto para não ficar repetindo muito "te amo" afinal o amor é um sentimento forte, é o último estágio e ficar falando em vão vai ser meio estranho e pode até perder a o sentido e a força do sentimento.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#948956 Olá
Eae meu caro, parece que você não captou a mensagem.
Se você fizesse isso, estaria sendo muito reativo, não precisa disso.
Ao fazer isso estaria mentindo pra você mesmo.
Reflita, você diz pra ela que a ama, e ela diz que não sabe que te ama, e sua atitude seria mostrar pra ela que o seu amor acabou de uma forma indireta, você estaria apenas demonstrando que é inseguro, e o pior é que você já demonstrou isso já quando falou que a ama esperando uma reação dela, como citou o nosso amigo acima.
Não tente demonstrar insegurança a partir de hoje, seja um homem de verdade e mostre pra ela que você mudou :ae.
Todas dicas acima que os caras deu é mais que aprovada, apenas siga o que dissemos e verá a diferença, e se der certo, compartilhe com agente com um artigo, ou até se sentir dúvidas manda aqui.
Espero que você tenha captado a mensagem.
É isso aí amigo, vá atrás do sucesso porque a vida é só uma.
Abraços :yaaah
ColoradoBRA

Aprendiz

#948957
victor53 escreveu:sim, com certeza!!
Então, hoje acordei bem de diferente de ontem, e estou disposto a mostrar ela que é o que realmente ele sente. Igual ela falou ontem, que não tinha certeza, farei esta certeza aparecer.

Estou disposto a isso, hoje vamos nos ver. E farei uma "surpresa". Vi em um post aqui mesmo... um rapaz, pegou petalhas de rosas, escreveu te amo. Colocou essas petalhas no quebra sol do carro, na hora que buscou a HB, disse que tinha algo sujo no rosto dela, ela abaixou o quebra sol pra olhar no espelho e caiu as petalhas.

Pretendo fazer isso... oque acham?


Posso estar errado mas isso parece algo 'meloso' de mais para um relacionamento tão novo, vá conquistando esse amor de maneiras mais sutis ao longo do tempo que tenho certeza que vai dar tudo certo.

Criador do tópico

victor53

Aprendiz

#948958 Então! Entendi a msg sim...
Ontem, fiz uma bobeira, de falar com ela pelo whats, que não deveria ter dito aquilo, e então ela ficou chateada.
Disse que sou bipolar (fui tentar corrigir e piorei)... ela disse que não sei oque sinto, e que ficou triste.


Por isso ia tentar corrigir.