Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060252 Estou há 2 meses com uma HB, a gente combinou de um ficar apenas com o outro, mas oficialmente não estamos namorando, ela é uma pessoa que alterna muito entre estar muito próxima de mim e depois se distância..

Quem já se relacionou com uma pessoa assim sabe que é muito díficil lidar c essas mulheres "independentes". Aconteceu uma situação que eu fique chateado (Explico no próximo post).

Fui reclamar disso para ela e perguntei se ela queria um tempo ou espaço, pois realmente não gostei dessa atitude dela.

Ela disse que não, pois gosta muito de mim e que esse jeito mais "distante" sempre foi o dela (é verdade, desde o começo era assim, até pior) mas que irá mudar, disse também que acha que eu sou "bom demais pra ela" e merecia uma pessoa melhor.

Como vocês analisam essa situação?

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060253 SITUAÇÃO

Ela foi num aniversário de uma amiga dela e me chamou em cima da hora (15 minutos antes de começar o aniversário) eu não fiquei nenhum pouco chateado de ela ter ido sozinha pra um aniversário, também saio com meus amigos, mas eu fiquei chateado pois ela me chamou em cima dahora, como se eu fosse uma obrigação.

E realmente isso eu não tolero.

Tenho alto valor no meio social nosso, todas as amigas dela gostam muito de mim e apoiam muito nós estarmos "juntos".
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060262 Simples cara, tu gosta dela ou é só seu ego falando?Eu trabalho, estudo, faço cursos em casa, etc...Mulheres que dão problemas e pessoas também, eu mando pastar, pois simplesmente não tenho tempo pra isso, recomendo que tu faça o mesmo, além do mais, se ela disse que vc é bom de mais vc já sabe como ela gosta de ser tratada, vc tem que usar todos lados da sua personalidade, a "boa" e "malvada" (sendo sempre justo), acho que vc ta sendo o bonzinho no estilo bobo, e nenhuma mulher gosta disso, vc tem que ser como aquele pai autoritário, se a menininha dele fez mérda ele chinga e castiga sem piedade, e sinceramente amigo se a mulher diz que vc é bom de mais, ela ta sendo bem mal criada com vc.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060272 Ela está dizendo pra vc que vc está num nível diferente do dela. O normal deveria ser homens serem independentes e mulheres irem atrás dos homens. O que acontece por aí é o inverso, mulheres aparentemente independentes e homens emotivos, carentes, desejando relações apaixonadas e fazendo todo o romance sozinhos, enquanto das mulheres se tem cobranças e distância.
Ela é livre, se vc quer continuar com ela, aprenda a diminuir o seu apego à parceira. Provavelmente ela evita se apegar, e por isso se sente com poder. Ela quer alguém mais experiente na àrea, o desapego.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060274 Esse tal de "Você é bom demais pra mim" ou "Eu não mereço você", são apenas desculpas esfarrapadas pra te dar um pé na bunda e fazer você continuar no pé dela. Tudo isso sem remorso, pois a opção é sua de continuar atrás dela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060276 Tem o bonzinho e o cafajeste, ela parece te achar o bonzinho. Talvez tu tenta agradar ela sempre, é respeitador, não causa ciumes. (não é defeito teu, é teu jeito e ela deveria agradecer achar alguém assim e não falar isso, só que mulheres são seres emocionais, gostam de treta melhor dizendo) . Talvez nesse aniversario ela tinha algum esquema e fez de proposito.
Ja que ela disse isso eu sairia e pegaria outras. Ela não pode reclamar de nada.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060277
iluminado escreveu:Simples cara, tu gosta dela ou é só seu ego falando?Eu trabalho, estudo, faço cursos em casa, etc...Mulheres que dão problemas e pessoas também, eu mando pastar, pois simplesmente não tenho tempo pra isso, recomendo que tu faça o mesmo, além do mais, se ela disse que vc é bom de mais vc já sabe como ela gosta de ser tratada, vc tem que usar todos lados da sua personalidade, a "boa" e "malvada" (sendo sempre justo), acho que vc ta sendo o bonzinho no estilo bobo, e nenhuma mulher gosta disso, vc tem que ser como aquele pai autoritário, se a menininha dele fez mérda ele chinga e castiga sem piedade, e sinceramente amigo se a mulher diz que vc é bom de mais, ela ta sendo bem mal criada com vc.


Eu gosto dela, mas o fato é que está me desgastando o jeito dela, cada vez mais estou em dúvida disso, realmente tenho que mudar algumas atitudes.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060278
hsouza escreveu:Esse tal de "Você é bom demais pra mim" ou "Eu não mereço você", são apenas desculpas esfarrapadas pra te dar um pé na bunda e fazer você continuar no pé dela. Tudo isso sem remorso, pois a opção é sua de continuar atrás dela.


Complicada a situação, faz bastante sentido, mas se continuar do jeito que está eu já a avisei que vou terminar pois não serve pra mim esse tipo de relação, só aceitei continuar com ela pois a mesma disse que reveria essas questões e tomaria outras atitudes.

Percebi já certa mudança, mas o papo foi recente, se continuar com as atitudes que me desagradam eu vou ter que cortar, sem dúvidas.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060279
bigbagual escreveu:Tem o bonzinho e o cafajeste, ela parece te achar o bonzinho. Talvez tu tenta agradar ela sempre, é respeitador, não causa ciumes. (não é defeito teu, é teu jeito e ela deveria agradecer achar alguém assim e não falar isso, só que mulheres são seres emocionais, gostam de treta melhor dizendo) . Talvez nesse aniversario ela tinha algum esquema e fez de proposito.
Ja que ela disse isso eu sairia e pegaria outras. Ela não pode reclamar de nada.


Realmente, é do meu feitio tratar muito bem todas as mulheres que eu vejo potencial pra um relacionamento, talvez esteja a enxergando de maneira equivocada.

Sobre ciúmes, ela sente muito de mim, inclusive demonstra isso com frequência.

Sobre o lance do aniversário foi a primeira coisa que passou na minha cabeça, é natural o cara já pensar isso de cara, mas acredito bastante não ser o caso (tinha um amigo meu lá que contaria pra mim, caso fosse).
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060313 Ela disse que não te merecia e propôs os dois se afastarem ou apenas falou que não te merecia? Ela pode realmente achar que não te merece. A isso você responde: "Quem vai decidir isso sou eu." se não quiser nada sério. Se quiser algo sério você acrescenta: "Se não merecesse, eu não estaria aqui".

Slan

Mr. Fisher