Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060317
Mr. Fisher escreveu:Ela disse que não te merecia e propôs os dois se afastarem ou apenas falou que não te merecia? Ela pode realmente achar que não te merece. A isso você responde: "Quem vai decidir isso sou eu." se não quiser nada sério. Se quiser algo sério você acrescenta: "Se não merecesse, eu não estaria aqui".

Slan

Mr. Fisher


Bom dia!
Então, ela disse que eu deveria estar com uma pessoa melhor que ela, mas disse que tentaria mudar por mim, porque não quer me perder e tal.

Eu deixei bem claro que ela muda se quiser, talvez eu esteja cobrando algo que ela não pode oferecer, mas ela disse que não, que gostaria de mudar as atitudes dela...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060318 Shakz, eu posso estar viajando mas acho que ela gosta de outro cara e tenta esquecer ele contigo. Não significa que ela não gosta de ti ou não tem tesão, só que ela é apaixonada por outro maluco ai.

Digo isso pois lembrei de um post que falei sobre a questão da mulher não se sentir suficiente para um homem. Quando ela verbaliza isso é um sinal de culpa por estar contigo, e por outro lado joga em ti a culpa do relacionamento. Tipo, se der errado ou ela ficar com outro cara ela pode chegar pra ti e dizer "-Eu te avisei que não era boa pra ti mas você insistiu."

Por outro lado você deu a entender somente uma vez que foi lembrado de ultima hora. Reflita sobre a frequência desse comportamento por parte dela pois o fato de que ela fica muito distante e depois muito próxima parece coisa de quem está tirando o atraso contigo.

E por ultimo eu posso estar errado e ela é uma mulher MUITO atarefada. Entendo isso pois também sou assim e dificilmente tenho tempo livre para dedicar a minha namorada, mas sempre que ela quer me ver ou me procura eu converso com ela para ver quando podemos nos ver.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060327 Verdade, Fellipe. Essa possibilidade é bem real.

Ela também pode ter dito isso porque está ficando com outros e acha que você quer algo sério.

Outra coisa que esqueci de dizer é que por um lado não precisa demonstrar raiva se ela te chama em cima da hora, para não parecer reativo. Por outro lado isso mostra que ela não pensa em algo muito sério. Quando uma menina quer algo sério, ela combina com antecedência. Ela pode ter te chamado porque se sentiu só na hora, para fazer ciúmes a outro, porque só lembrou de você na hora (não pensa muito em você), etc.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060383 E ae meu velho.

Mano, acredito que ela esteja te dando um fora de forma elegante, e tentando de por na friendzone para não perder a companhia de um cara legal. Como o Mr. Fisher e o Andreas disseram, pode ter outro cara na jogada e você não sabe, tente se manter desapegado e vá focando em sargear, sair com amigos ou procurar outras mulheres para se relacionar, isso vai te manter desocupado evitando que você pense muito nela e caia em paixonite. Ela pode ser uma VV também...

Abraços!
drk_sos

Aprendiz

#1060408 Mano, caia fora... vc vai só perder tempo ai. Vai por mim. Isso é desculpa pra demonstrar que só quer sua amizade e nada mais além disso. Vc precisa deixar as boas memorias com ela de lado e viver o agora. Tem um monte de mulher bacana na pista te esperando fera... boa caça!