Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

catatau

Aprendiz

#1087177 Eu recomendaria você agir logo ou você vai cair na zona de amizade as coisas vão esfriar e você vai perder a oportunidade.

Além do mais o que você tem a perder? É melhor você fazer o movimento e ser mesmo que indiretamente rejeitado do que você não fazer nada e cair na zona de amizade e ser taxado de "amigo".

Por isso te aconselho a chama-la logo pra sair.
Avatar pua

Criador do tópico

catatau

Aprendiz

#1087180
Callmegod escreveu:
É assim que eu penso também, prefiro me arrepender de algo que fiz do que algo que não fiz, e sei bem do que falo porque senti isso bastantes vezes e nunca gostei.

Você tem alguma dica para chamar a HB de um jeito diferente ?

Cumps.

Olha eu não gosto de chamar uma mulher pra sair diretamente tipo: "Saia comigo" é provavek que ela diga que nao dá. Eu gosto de colocar uma pessoas na história pra que a hb se sinta segura em sair comigo.

Da última vez que chamei uma mulher pra sair eu disse: "eu e minha irmã vamos sair hoje vem com agente?" Ela disse: "E vocês vão aonde?" Eu falei: "No shopping.

Depois de você se encontrarem so dizer que não deu pra sua irmã ir. tem menos chance de ela da uma desculpa se for alguém junto, porque prescerva o nível de conforto dela.