Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 10

#1087175 Olá amigos,

A questão é a seguinte, conheci uma HB num pequeno curso que estava fazendo, eu já estava por lá à mais ou menos 1 ou 2 semanas quando um certo dia, para mais uma aula normal, vejo que está uma mina nova, e eu reparando nisso, observei que ela era bastante atraente, e foi aí que decidi colocar em prática a minha abordagem.

Durante a aula me foquei no que tinha a fazer, e na hora do intervalo (cerca de 10-15 minutos), vim fora da sala e encontrei ela sentada sozinha a comer fruta, e foí aí que decidi abordar.

PRÓXIMO POST.

ANÚNCIOS

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 10

#1087176 Comecei por um jogo indirect, não acredito que direct seria bom naquela altura, e com isso decidi fazer a típica abertura clássica, conversando sobre a aula, se ela era nova por lá etc etc, mas não é isto que me quero focar. Durante 3 dias, conversámos, tentei encontrar conexões, perceber que tipo de mulher ela é, os seus gostos etc, soltei alguns elogios à sua personalidade onde ela soltou um sorriso uma vez ou outra.
Durante esse tempo notei IDI's na sua linguagem corporal. Como estavamos no canto da sala, eu num, e ela noutro, eu notei que muita vez ela se virava de lado e os pés faziam um grau enorme de jeito a ficar apontados para mim, inclusive alguma troca de olhares. No terceiro dia, ela não foi mais às aulas porque foi fazer um exame, e foi aí que provavelmente perdi o contacto pessoal com ela, visto que ela mora numa cidade cerca de 10 minutos da minha, e as minhas hipóteses de a ver por cá são baixas.

A questão é a seguinte ,peguei o contacto dela (celular) e FB também, pois uso mais Facebook que mensagens, e aquilo que eu queria era marcar um day com ela, achei a menina bastante interessante e não queria deixar o jogo morrer do jeito que parece que vai morrer. Ou seja, eu quero procurar algo mais, mas o grande problema é: a distância.
Tenho mantido contacto online, faço umas ligeiras brincadeiras com ela, conversamos, nada de excessivo pois não quero entrar na FZ, mas também não quero ficar na situação onde estou.
Resumidamente, estou entre 2 opções: ou não faço nada, e a HB vai esfriando esfriando esfriando até ao ponto em que já nem vale a pena fazer nada, ou então arrisco e tenho um date ou algo do género. Também sei que o online game não é fiável, e nem quero me alongar nisso.

O que vocês recomendam ?

Aguardo feedback.
catatau

Aprendiz

#1087177 Eu recomendaria você agir logo ou você vai cair na zona de amizade as coisas vão esfriar e você vai perder a oportunidade.

Além do mais o que você tem a perder? É melhor você fazer o movimento e ser mesmo que indiretamente rejeitado do que você não fazer nada e cair na zona de amizade e ser taxado de "amigo".

Por isso te aconselho a chama-la logo pra sair.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 10

catatau escreveu:Eu recomendaria você agir logo ou você vai cair na zona de amizade as coisas vão esfriar e você vai perder a oportunidade.

Além do mais o que você tem a perder? É melhor você fazer o movimento e ser mesmo que indiretamente rejeitado do que você não fazer nada e cair na zona de amizade e ser taxado de "amigo".

Por isso te aconselho a chama-la logo pra sair.

É assim que eu penso também, prefiro me arrepender de algo que fiz do que algo que não fiz, e sei bem do que falo porque senti isso bastantes vezes e nunca gostei.

Você tem alguma dica para chamar a HB de um jeito diferente ?

Cumps.
catatau

Aprendiz

Callmegod escreveu:
É assim que eu penso também, prefiro me arrepender de algo que fiz do que algo que não fiz, e sei bem do que falo porque senti isso bastantes vezes e nunca gostei.

Você tem alguma dica para chamar a HB de um jeito diferente ?

Cumps.

Olha eu não gosto de chamar uma mulher pra sair diretamente tipo: "Saia comigo" é provavek que ela diga que nao dá. Eu gosto de colocar uma pessoas na história pra que a hb se sinta segura em sair comigo.

Da última vez que chamei uma mulher pra sair eu disse: "eu e minha irmã vamos sair hoje vem com agente?" Ela disse: "E vocês vão aonde?" Eu falei: "No shopping.

Depois de você se encontrarem so dizer que não deu pra sua irmã ir. tem menos chance de ela da uma desculpa se for alguém junto, porque prescerva o nível de conforto dela.