Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1030609 Bom dia puas, vou tentar resumir minha história e quem puder ajudar ficarei muito grato, estou no forum a bastante tempo, porém criei outra conta devido ao meu nick que continha meu nome, mas vamos lá.

Conheci uma HB a uns 3 meses pelo tinder, adicionamos no facebook e conversamos, chamei ela pra sair certa vez e ela sempre despistando, então o que fiz foi deixar ela pra lá e seguir a vida, não falei mais com ela, até que depois de uma semana ela veio me chamar no whatsapp, disse que estava no vizinho gay dela a toa ( que é um colega em comum comigo) e me chamou pra ir lá, cheguei lá conversamos e passou um tempo fomos embora, na sexsta feira ela me chama pra ir nun barzinho, busquei ela na faculdade e fomos, depois do bar fomos dar uma volta e ai rolou o primeiro beijo, depois desse dia a gente começou a ficar quase todos os dias, ela passava a tarde toda aqui em casa, isso foi umas 2 semanas assim,inclusivo ela me chamou pra ir na casa dela tomar uma vodka mais 3 amigos, até que eu viajei pra minha cidade e fiquei 2 semanas fora, sai , fui em uma grande festa que tem no meu estado, postei foto e sempre levando ela no ritimo da conversa dela, até que ela começou a implorar pra eu voltar pra cidade onde a gente mora, que ela tava carente e tals.
Assim que cheguei de viajem a gente foi matando a saudade e se vendo direto,as vezes ela me chamava outras vezes eu chamava ela, até que ela começou a ficar 'estranha' comigo, evitando conversas de casal com tons amorosos. DETALHE, que eu nunca toquei no assunto namoro com ela, sempre fui levando a relação como ficantes, até que cometi o erro de ir perguntar pra ela o por que dela ter mudado, ai ela disse que estava incomodada com nossa aproximação rapida, que nao queria algo serio agora e que se eu nao quisesse assim a gente parava de ficar. Respondi a ela que a gente mal tava se vendo esses dias pelo fato dela trabalhar a tarde e eu estar na faculdade dia todo, mas somente isso. Foi ai entao que parei de procurar ela, só respondia quando ela vinha falar comigo, e quando ela vinha aqui em casa a tratava bem, e fazia da nossa tarde/noite a melhor possivel, e vez ou outra dava um bom dia/boa noite.
Ela então meio que percebeu isso que eu estava me afastando e mandava mensagens do tipo, oii, ta vivo?, e eu sempre levando no jogo dela, evitando ir atrás mas sem sumir, e estou levando assim a relação,a gente fica, conversa, mas não como no inicio, nesse fim de semana tambem fomos prum sitio da avó dela, onde ela me chamou pra ir mais os amigos dela, fomos e curtimos bastante. E como já ia esquecendo, já tem quase 3 meses que estamos ficandos.
Porém por ela ser uma pessoa bacana e interessante eu pretendo me aproximar mais dela e quem sabe iniciar um namoro, mas pra isso não correr atrás nem me humilhar, se ela quiser ok se não adeus.
O fato é que estou levando no ritimo dela, mas me incomoda um pouco eu estar querendo uma relaçao mais seria com ela.
Minha duvida é o que fazer nesse caso, como atrai-lá a namorar comigo?
desculpa se ficou grande mas tentei resumir, e muitoo obrigado a quem ajudar :D
brian ferrari

Aprendiz

#1030610 Cara,vo te passar uma tecnica que adquiri por meio de um post daqui,Tenta nao ser monotono,surpreenda ela,faça coisas que voce nunca fez antes tipo Aparecer em frente a casa dela de madrugada,Levar ela em algum lugar novo,,resumindo sempre inove,mulheres odeiam caras monotonos!
Segunda Coisa: Calibre a Frieza e Emotividade..Fala umas coisas romanticas (Tipo duas vezes por mes ) Mande presentes (nao caros) Se ela estiver merecendo! [list=] [/list] E seja distante e ocupado ao mesmo tempo..mas calibre cara



Romantico de mais vai significar fraqueza
Frieza demais vai esfriar a Relaçao pois mulheres sao emocionais !

Entao resumindo basicamente seja frio mas estimule as emoçoes dela inovando experiencias,passeios e etc
E apenas ceda a romantismo e Presentinhos quando ela estiver merecendo !
E ACIMA DE TUDO CUIDADO COM JOGUINHOS EMOCIONAIS!!

"HOMENS BUSCAM RELACIONAMENTOS PRA TER PAZ,MULHERES BUSCAM PRA TER DOMINIO!@!"

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1030707 Caso alguém tenha mais informações que possam me ajudar ficarei agradecido

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1030739
12fps escreveu:Caso alguém tenha mais informações que possam me ajudar ficarei agradecido
obrigado
decin_bh

Veterano - nível 10

#1030785 Cara.. aparentemente vc tá de paixonite por ela, mas apesar disso tá indo bem... pelo seu relato não está correndo muito atrás dela agora (talvez correu demais no início, fazendo com que ela perdesse um pouco de interesse), não está demonstrando carência e está levando as coisas no ritmo dela. Tá fazendo um push and pull que causa essas dúvidas na cabeça dela. Siga assim, sendo presente e ausente, com menos conversa por whatsapp (use mais pra marcar de sair) e mais presença qdo estiverem juntos. Perguntar pq ela mudou foi vacilo mesmo, esses papos sentimentalóides não convém agora. Seja leve e descontraído.
Mas apesar de vc estar a tratando como prioridade, querendo namorar e tudo mais, o inverso não está ocorrendo. Ela tá te curtindo, mas até agora não deu muitos sinais de que queira te namorar. Cuidado pra não cair nos joguinhos emocionais dela. No seu lugar eu continuaria levando dessa forma (não deixe transparecer essa paixonite e carência), mas já iria procurando outras que me valorize mais. Pq ela até pode começar a demonstrar mais interesse por vc, mas se ela te chutar o tombo vai ser forte. Tenha várias, cara, assim vc não vai priorizá-la tanto. Vc tem q ser um desafio pra ela, e não o contrário.. assim ela vai te valorizar.
E se rolar algo sério no futuro, será com naturalidade, sem forçar a barra. Deixe ela te dar vários indícios de que quer algo sério antes de tentar namorar forçadamente. Se não rolar, vc vai tá melhor consigo mesmo e não vai sofrer, pq terá outras.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030907 olha cara eu penso assim, toda grande realação começa com uma boa amizade, é normal vc gostar da guria, mais vc tem que ter opções, porque paixonite só da merda, não conheço um cara que nã otenha se decepcionado com paixonite
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030914 é aquilo tudo que é escaço se torna um premio, vc tende a dar valor pra uma guria porque ela é unica na sua vida, agora se vc tem mulheres na sua vida, vc pode ser mais confiante, tem que ter amigas, mulheres que vc vai sair de vez em quando