Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1046997 Bem puas, vou tentar ser o mais breve possivel com uma HB que conheci no instagram (meti conversa via instant messaging) e consegui captar a atenção dela, meia duzia de troca de palavras e ela estava a divertir-se e deu-me o seu numero de whatsapp.
Vou dividir isto por semana, para voces terem uma noção em relação ao tempo da interação.
1a semana:
Começamos então a trocar mensagem via whatsapp, eu seguindo o estilo confiante c&f e com uma historia miravolante sobre extraterrestres, mais umas mensagens para provocar tensão sexual lá a consegui fazer-se divertir e querer estar comigo pessoalmente, marcamos então encontro para o fim de semana.
Fim de semana:
Saimos, fomos tomar café, ela fez questão de querer pagar o café e eu como cavalheiro que sou disse.. "se faz questão em pagar o café eu deixo voce fazer isso" Andamos pelo shopping, dava kino de leve com mistura de push/pull e ela lá ficou na minha.. até ao ponto de ela dizer "nossa vc é dificil de agradar hein" mas sempre num tom agradavel. Nas escadas rolante do shopping brinquei com a altura dela e KC, ela nem ofereceu resistencia, nos beijamos ali.
Fomos para o carro e paramos num sitio sossegado, disse para ela vir comigo para a parte de tras do carro, e assim foi.. começamos uma pegação fortissima, ela sentada sobre mim a beijar-me (cheia de tesão) e aproveitava e provocava fazendo algum pull nos beijos.. até ela dizia "Nossa, que malvadez é essa.." mas como ela ja tinha dado a entender que estava menstruada não fizemos nada.. apenas no meio daquele clima tive a coragem de fazer o mais dificil, sorriso cafa e disse: "vou levar vc para casa agora".. isto com o unico proposito de a fazer querer mais para o proximo encontro.

2a semana:
Ela começava a investir mais via sms, e logo mostrou interesse no 2 encontro.
E assim foi, no fim de semana voltamos a estar juntos, jantar etc.. levei ela para minha casa, e fizemos sexo!
3a semana:
Ela voltava a procurar-me por mensagem, enviou-me mensagem a ver se eu estaria disponivel no dia seguinte... eu disse que iria sair mais cedo do trabalho, então ela respondeu dizendo que ia estar na cidade e que pensou que eu poderia ir jantar com ela.. eu respondi a dizer que gostaria mas que não iria dar pois tinha assuntos a tratar, ela meio que respondeu sem graça "esta bem".
4a semana:
Dois dias depois voltou a enviar-me mensagem, tivemos uma interação engraçada e fiz com que ela me convidasse para ir na casa dela.. Fui na casa dela ao final da noite, assistimos serie e dormi lá.. não fizemos nada pois ela estava a iniciar o seu ciclo feminino novamente... ela ate ao meio da noite procurava o meu aconchego e conforto etc, mas apartir do meio da noite ela ficou na sua...
Acordamos, tomamos pequeno almoço.. tentei criar clima e beijar ela (alguma pegação) mas ela não parecia estar aquecida, então acho que fui meio meloso, ela não me beijava com tanto entusiamos, virava os olhos para o lado etc.. eu poderia ser reativo nessa situação mas decidi ignorar, como tinha que ir trabalhar mais tarde então decidi ir embora passado um pouco.

Conclusão, apos sair da casa dela tivemos 7 dias sem trocar mensagem... eu não enviei mensagem porque assosicei o comportamente dela a uma especie de teste para ver se me causava alguma tipo de ansiedade ao ponto de a procurar e saber o que é que se passava, mas não, eu decidi ficar na minha! Enviei mensagem passado esses dias porque ela fazia anos... disse algo do genero de forma engraçada "como voce não me convidou para provar o seu brigadeiro apenas desejo os meus parabens blabla" ela respondeu algo como "ahahah obrigada.. é, até convidaria vc mas duvido que sobraria para vc, a minha familia gostou, fazer o que...tenho o dom" (dom de fazer bolos).
Ou seja ela aqui optou pelo uma postura arrogante de se encarar como o premio e de se qualificar para mim ao dizer "eu tenho o dom". Eu disse que o dom que conhecia dela, era o dela me bater com os dentes enquanto me beijava (disse num estilo c&f de maneira a desqualifica-la). Mais umas trocas de mensagens e ela seguia o seu estilo arrogante, seco e curto até que terminamos a conversa e então não falamos mais.

O que vocês acham disto tudo? Perdeu o interesse de um dia para o outro.. Não faço questão de investir mais nela até ela me procurar, que experiencia tem em relação a este tipo de comportamento?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047015 Mulheres são mestres na arte de nos deixar confusos, pois assim entramos no mundo onde elas dominam.

Primeiro ela te deixa lambuzar-se todo e em seguida tira o doce de você. E você fica cheio de questionamentos tentando entender a situação.

Que comecem os jogos (emocionais)!

Afaste-se e fique na sua, até ela dar o próximo passo e você consiga tentar fazer uma leitura melhor do que ela está planejando.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047025 Bom, dá uma pensada se tu fez ou deixou de fazer algo no dia que ela começou a te ignorar, mas mais para não se repetir em futuros relacionamentos do que por qualquer outra coisa.
Logo depois de ela ter começado a te ignorar acho que faltou uma atitude da tua parte, de resolver a questão na hora, mas num tom neutro, sem se exaltar nem nada. Deixar algo assim pendente e simplesmente virar as costas e ir pro trabalho não me parece uma atitude que desperte (ou mantenha) a admiração das nossas queridas.

Essa mina - caso tu ainda queira ficar com ela - acredito que o negócio é meio que largar de mão e seguir tua vida, possivelmente ela volta. Mandando mais mensagenszinha, independente do conteúdo, só vai a repelir. Vive tua vida e espera que ela venha. No entanto, pra falar a verdade, acho que provavelmente o ideal pra ti é seguir em frente, esse relacionamento já me parece bem desgastado.

Espero ter ajudado e abraços!!

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1047026 Não estou a ver o que se passou de errado, analisando o que aconteceu. Alias ela fez questão que eu dormisse lá por livre vontade. Apenas na parte da manha ao beijar ela tentava terminar o beijo rapido e olhava para os lados.. penso eu que se na altura fosse reativo fosse pior, e se pedisse explicações de ela me estar a "ignorar" poderia estar a passar a imagem de que estaria a ser needy e a dar demasiada importancia (ser meloso). Portanto sem reatividade decidi despedir passado um pouco inves de insistir pois não iria estar a limitar o meu dia e perder tempo em função daquilo. Não senti necessidade de enviar mensagem, porque senti que ela estava a fazer jogo de modo eu a procurar explicações de tal frieza repentina.. Como expliquei depois no dia de aniversario enviei mensagem e senti que ela se estava achando o premio, inclusive se qualificando. Desde então desancanei... Não seria pior enviar mensagem a pedir explicações, dar importancia, "parecer remetido" ao feitiço dela? :shii
ianssantos

Aprendiz

#1047041 Caro amigo,

Mulhers são seres emotivos

Talvez por vc ñ ter dado afeto durante a noite qndo ela procurou ela se afastou e acordou daquele jeito

lembrando q mulheres no período fertil tão sob TPM, aí o bicho pega kkk nem elas se entendem nessa fase

Elas ñ sabem agir com a razão, são emotivas por natureza

Vc pareceu frio pela manhã logo ela pode ter associado esse comportamento a vc ñ t interesse nela, e depois vc sendo meloso ela achou q voltou a ter controle sobre vc...

Então fica aí na sua, e ver se ela te procura, vai vivendo sua vida, dá um gelo nela por enquanto.

Se ela te procurar ñ demonstra interesse ñ, trata ela como um amigo seu.

E vai indo, até perceber q ela tá envolvida msm.

vlew
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047048 Algo aconteceu na noite em que foi dormir lá, ja haviam combinado que iria dormir quando conversaram? Ela em algum momento disse que não iria fazer sexo porque estava menstruada? quando elas estão nesse período ficam muito mais taradas e se excitam fácil, se ela não oferecesse obstáculos deveria ter feito sexo com ela mesmo assim. Vai ver ela queria dar e tu não quis comer.
Fica dificil saber o real motivo, então pare de bater cabeça e siga o conselho que já deram. Siga sua vida sem procurar ela que logo ela vem atrás e se não vier tu arruma outras.

Que comecem os jogos!

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#1047083 Não rolou clima para sexo nem demonstrou sinais que quisesse, apenas aconchego. De manhã é que mudou a sua maneira de ser do nada.. já recapitulei e nada de mal encontrei nesse dia...
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047084 Muitas vezes nós fazemos algos sem nem perceber, normalmente são coisas que pra nós não tem nada a ver mas pra elas é um deus nos acuda, pode ter sido uma besteirinha e acho que você deveria ter perguntado na hora pra ela e não deixar pra depois, sair perguntando agora mostra que vc tá carente e sentindo a falta dela.

Acho que agora você deveria deixar de lado e ir viver sua vida, se ela aparecer de novo ótimo, se não tchau que venha a próxima.
Avatar pua
Lutzer

Aprendiz

#1047235
The Potents escreveu:Mulheres são mestres na arte de nos deixar confusos, pois assim entramos no mundo onde elas dominam.

Primeiro ela te deixa lambuzar-se todo e em seguida tira o doce de você. E você fica cheio de questionamentos tentando entender a situação.

Que comecem os jogos (emocionais)!

Afaste-se e fique na sua, até ela dar o próximo passo e você consiga tentar fazer uma leitura melhor do que ela está planejando.


Vou ter que concordar. Se afaste para observar melhor, correr atrás dela agora não é uma boa.