Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1027386
bigbagual escreveu:Então porque ela sai contigo? Porque tu é um cara legal, ela gosta de ficar contigo e sair.
E agora o que faço bigsaw? Continua saindo, mas parte pra finalização, JÁ TA NA HORA DE COMER ELA!!!!!
Como conseguir isso? Seja mais ousado, não tenha medo de receber um não. Enquanto tu sai com ela e os casais amigos dela, tem outro que nunca viu os amigos e come ela sempre.

Que comecem os jogos!


Concordo em gênero, número e grau.
Vc é um cara estudado, dá pra perceber pelo nível do seu português;
Vc é um cara que se dedica e se preocupa com seu futuro, dá pra perceber pelo que você escreveu;
Vc é um cara que sabe do seu valor e enxerga as outras mulheres te querendo;

Sinceramente, parta pra cima! A finalização depende muitas vezes do homem, e não da mulher... e para isso, vc tem que demonstrar suas intenções.

Por exemplo: eu sempre tento o FC de primeira, a não ser que a situação esteja COMPLETAMENTE fora de logística. Tem uma HB que eu conheci e no mesmo dia quase dei FC - a RUM foi muito forte -. No entanto, eu não deixei a chance escapar por "medo do que ela ia pensar". E estamos já com o FC marcado para este sábado, inclusive... pois nesta fase a atração já existe, faltava um pouco de conforto.
O teu caso parece ser o contrário, já tem conforto, atração, mas falta aquele último passo. Aquele olhar que demonstra suas verdadeiras intenções, a fala final, o SER DIRETO.

Abraços,
Cuequinha.