Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1027283 Boa tarde.

Recentemente terminei um namoro de 5 anos. Mais precisamente, a um mês atrás. Já tínhamos nos afastado e nisso eu conheci o PU, junto com isso as leituras, inteligência emocional, crescimento pessoal e etc. Minha ex era extremamente jogadora e manipuladora, tendo me enlouquecido e me transformado em um BETA. Enfim, conheci uma garota, estamos ficando, KC uma vez por semana no mínimo, crio conforto, principalmente com leitura fria, muito contato físico e etc, só não rolou FC ainda, estamos ficando já tem mais ou menos 3 semanas, nisso saímos para diversos lugares juntos, inclusive saímos com outro casal, amigos dela. Ela sempre segura minha mão quando saímos juntos, a conversa é agradável, mesmo considerando que somos muito diferentes.

Continua abaixo.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1027285 Continuando...

A companhia dela é sempre agradável, embora seja uma moça muito simpática eu tento manter o jogo. Sou misterioso, não falo da minha ex, mesmo ainda sentindo a falta dela. Procuro manter ela curiosa, uso leitura fria e muito toque pra criar conforto. Os KC são sempre com uma pegada bacana, a domino nesse momento.
Somos diferentes, apesar de pensarmos parecido em relação à certas coisas, ela é diferente, os amigos são meio imaturos, vivem pra curtir, vivem em farra, bebem, fumam e etc. Ela está inclusa nesse meio. Eu já estou concluindo a primeira faculdade, iniciando a segunda no início do ano que vem, sou funcionário público concursado, estudando sempre pra concursos, tenho os estudos, séries, desenho, música (guitarra) e esportes como futebol, caiaque e tênis como hobbie. Ou seja, sempre tenho algo pra fazer.

O Problema é que pessoalmente ela é gentil, educada, bacana e etc, porém quando estamos distantes ela é fria demais.
Ela NUNCA, repito, NUNCA manda mensagem, eu devo ser o primeiro a entrar em contato, ainda assim ela não mantém muito o papo, é meio fria, mesmo eu criando curiosidade e atração sempre. Já fiquei uns 5 dias sem mandar nada, no sexto dia a chamei pra sair, saímos e ela comentou que ficamos bastante tempo sem se ver e tal. Ela dá vários IDI's, andar de mão dada em locais públicos pra mim parece um IDI. E além dessa frieza dela, ela costuma desmarcar encontros. Claro, sempre se justifica, mas eu acho que sofri tanto na mão da minha ex que não consigo acreditar em nada do que as mulheres falam. Eu procuro ser sempre objetivo quando falo por sms, Procuro abrir o assunto, criar conforto/atração e convidar pra sair, não fico enrolando muito. Deixo as conversas para quando nos vemos pessoalmente.

A questão é, será que vale a pena continuar insistindo? Será que ela está me testando, será que está com receio pelo fato de eu ter terminado agora o relacionamento? Eu não disse isso pra ela, mas a cidade é minúscula, tenho certeza que ela já sabe.

Eu gosto bastante dela, mas não estou apegado, sendo que já dei KC em outra guria que fico hora que eu quiser e tem outra querendo muito também.

Desculpe pelo tamanho do texto, mas gostaria muito de entender o fato de que ela desmarque tanto (já foram 3 vezes) e ser tão fria nos sms.
Johnhawk

Aprendiz

#1027302 Eae cara, blz ?
Eu sou novo aqui no pua, mas vou dizer a minha opiniao...
Acredito que ela esteja apenas curtindo com você, pra tentar te conhecer melhor e etc
Aconteceu comigo algo parecido, depois de um tempo saindo e pegando a hb, ela começou a dar mais moral pra mim por sms.
Pelo fato dela dar IDI,significa que ela esta curtindo, mas talvez queira se envolver aos poucos ou nao queira se envolver
A questao complica pelo fato de imaturidade ne, ja que vc queira algo mais serio e ela (talvez) nao esteja pensando a respeito !
Vou acompanhar o topico pra ver o que os demais falam !
Abraços
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1027303 To passando por algo meio parecido, também saido de um relacionamento mas tive um lance com uma HB (minha ex ficou louca de ciumes) mas nem rolou mais, agora to com essa HB e ela parece muito com a sua meio empolgadinha e tal, ja deu umas IDI's que quer algo mais sério mas some principalmente no wapp, eu convido ela pra vir aqui em casa quando reune um pessoal aqui ela sempre da desculpa e etc, um dia desses bebada ela me falou que eu so chamo ela pra sair com os meus amigos e nunca so nos dois, depois disso demos uma volta e tudo mais.

Bom eu nao to interessado em nada agora com ela então to tranquilo mas me incomoda ela sumir parece que eu que to querendo, acho que ela ta com o pé atrás de começar algo mais sério apostaria que no seu caso seria a mesma coisa,
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027307 Pegar na mão enquanto anda não quer dizer nada demais, apenas que ela tem prazer em andar com você mas ela pode fazer isso com VÁRIOS ou TODOS. Experiência propria..
Se ela não te procura é porque PRA ELA TANTO FAZ, deve ter vários chamando ela ao mesmo tempo, convidando pra sair, ela não ta fazendo jogo, APENAS QUER CURTIÇÃO. Não ta ficando só contigo, as vezes desmarca por compromissos aleatórios e outras vezes porque vai sair com outro.
Então porque ela sai contigo? Porque tu é um cara legal, ela gosta de ficar contigo e sair.
E agora o que faço bigsaw? Continua saindo, mas parte pra finalização, JÁ TA NA HORA DE COMER ELA!!!!!
Como conseguir isso? Seja mais ousado, não tenha medo de receber um não. Enquanto tu sai com ela e os casais amigos dela, tem outro que nunca viu os amigos e come ela sempre.

Que comecem os jogos!
Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1027323 Então meu brother pode ser que ela esteja fazendo um jogo pra vc se apaixonar, o push pull. Já aconteceu comigo só que ao contrário, a menina era um amor no wpp nos marcava de ficar e tudo, pessoalmente era fria e estranha, e ficava dando desculpa pra não beijar, e no wpp de novo era amorosa.

Eu ficava muito confuso e acabei me apegando de mais nessa menina.

Então toma cuidado que da pra ver que vc esta apegando nela já , meu conselho e que deixa ela te procurar também, mostre seu valor, fica só vc chamando ela não , deixa ela correr atrás também, se não ela vai ver que vc já tá se apegando demais nela, ae ela vai dar uma sumida depois pra te deixar louco.

Leia esse livro COMO LIDAR COM AS MULHERES - NESSAHAN ALITA, vai entender como se era manipulado pela sua ex.

Espero ter ajudado, e minha opinião essa.
Sparkey

Veterano - nível 5

#1027334 Cara, achei meio confuso, primeiro vc diz que estão dando KC pelo menos uma vez por semana, depois disse que ela esta desmarcando os encontros. Que ela curtiu sair com vc isso é claro, caso contrario acho dificil ela ter aceitado um Day 2, mas no que vc relatou aqui dá a entender que vc ja está se vendo como um casal junto a ela e ela ainda não os vê assim
Correr ou não correr atras? Se vc não for, ja percebeu que ela não vem, certo? Então vc pode ir e chamar ela para sair só vcs dois ou com mais gente junto, só n seja um super beta enquanto vcs estão juntos ou qd estiver conversando com ela por mensagem, eu fiz coisa errada ha algum tempo atras com uma menina de quem eu estáva muito afim, mas o importante é pensar bem para não se arrepender depois
Espero que tudo de certo ai
Boas Sarges
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1027354 Muito Obrigado pelo feed de vocês! Vocês são demais.
vou responder todos os feeds para que possam me ajudar.


Johnhawk

Essa questão de se envolver aos poucos acho que seja possível, durante uma conversa bem leve que tivemos pessoalmente, ela me disse o seguinte:

- Acho que sou pessimista demais, já sofri uma vez, e só aparece babaca, eu nem consigo acreditar quando aparece alguém tão incrível quanto você.

Ou seja, acho que ela realmente pode estar com receio de se envolver.




cassiocostacurta

Então, realmente parece que ela tá com pé atrás de se envolver. Nós sempre saímos só nós dois, devemos ter saído umas cinco ou seis vezes juntos, inclusive em um festival que teve aqui na cidade, ficamos juntos lá. Em uma única vez, chamei ela pra sair e ela perguntou se poderia chamar essa casal de amigos, eu concordei.
A questão é, que ao que vejo, ela está acostumada a sair só pra beber na casa desses amigos e etc, já eu sempre levo ela pra passear de carro pela cidade, ver cachoeiras, paisagens, beber algo mais bacana, fomos em um barzinho aqui que serve comida boa (o melhor da cidade), e tal... Apesar de termos interesses totalmente diferentes, a conversa é sempre divertida, já que eu procuro sempre causar curiosidade, mistério e conforto nela, sempre tudo isso junto.



bigbagualEntão, na verdade moramos em uma cidade minúscula do interior, e os caras são 99% babacas sem futuro, mas pode até ser que a ela interesse, considerando que os amigos dela são exatamente assim.
Eu sempre escalei o contato físico, desde a primeira saída com ela. Eu a beijo com uma pegada forte, puxando o cabelo, segurando forte na nuca, segurando com vontade a bunda dela.
Em uma noite, após sairmos de um festival que teve aqui, fomos para um local totalmente afastado, com uma vista da cidade inteira e partimos pro banco de trás do carro, nisso eu acariciei todo o corpo dela por baixo do vestido, mas na hora de chegar nos "gêmeos" ela tirava minha mão, na hora de acariciar a buc****** também, e logo ela teve que ir embora, pois ficou na casa da amiga. Talvez tenha atrapalhado o fato de que eu tenha bebido um pouco, não muito, mas estava mais pevertido do que o normal.



Alfa Cafajeste

Eu realmente posso estar me apegando a ela, principalmente pelo fato de ter terminado com a minha ex a somente um mês, um namoro de cinco anos. Talvez eu esteja apostando fichas demais nessa garota. Mas para previnir isso, eu tento praticar a abundância, tento manter interessadas em mim mais duas garotas, uma está muito interessada, inclusive fui até a casa dela passar algumas horas e nos beijamos, ela dá idi's de que está muito apegada a mim. Mas a que quero é assim, distante. Eu estou finalizando esse livro, comecei a ler ele exatamente quando comecei a ficar com essa garota, se não tivesse lido eu teria betado, e como teria.
Eu tento sumir, sumi por alguns dias e tal, mas ela continua na mesma. Como tínhamos um encontro marcado pra sexta (ver filme aqui em casa kk) e ela desmarcou, vou passar o fim de semana fora da cidade com uns amigos, iremos para a fazenda do meu tio em outra cidade acampar, um lugar bacana, dará boas fotos. Ela sempre acompanha minhas fotos no snapchat, não sei se alguém aqui usa isso, mas utilizo para mostrar coisas interessantes que faço de maneira humilde, acho uma ferramenta absurdamente útil para DVS.



Sparkey

Então, estamos ficando a umas três semanas, os encontros que ela desmarcou, sempre remarcamos, geralmente para o dia seguinte, entende? Tipo: Ah, não vai dar hoje, deixa pra amanhã.
É, vou deixar ela de lado por uma semana mais ou menos, no fim da semana que vem eu chamo pra sair, pra fazer algo diferente, tipo ir a uma cidade vizinha dar um passeio, ou talvez fazer uma descida de caiaque comigo. Eu realmente não sou um beta junto dela, talvez dar as mãos seja um pouco beta.



Fico pensando se talvez falar com a melhor amiga dela pelo facebook, perguntar se ela tá interessada em algo mais sério, se tá desencanando ou qual é a dela seja uma boa idéia. Essa amiga aparentemente fica feliz por ela estar com alguém, já que pelo que vi ela ficou muito tempo sem ninguém. Fui muito bem tratado por essa amiga.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027361 Bom, eu acho que é o jeito dela, sempre esperar da outra pessoa começar o assunto. A ultima HB que peguei era dessa forma, logo já dei um chega pra la nela e fui procurar outras que "tenha" presenca, que estejam interessadas tambem em chamar as pessoas para sair. Acredito que ela esteja vivendo uma fase diferente da sua, ela quer curtir com os amigos, mas se rolar alguma coisa com você é bonus, entende? .... Se eu fosse você arrumaria uma HB que faca teu perfil e que tenha propositos na vida assim como voce, boa sorte! :ae
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1027383 Acontece comigo a mesma coisa, porém já estou namorando há 4 meses, na presença dela, me trata bem pra caramba, me dá um ótimo sexo, atenção, gosta de sair comigo, o que eu falo ela assina em baixo, porém, quando estamos distantes ela não me procura, sempre espera pra eu ligar pra ela. Como eu não sou beta, não liga de jeito nenhum, no final ela que acaba me ligando ou algo do tipo, tem semana q fico sem falar com ela, apareço na casa dela sem avisar nada. Mas ela não me cobra q não ligo e muito menos eu. Ela sempre tá dizendo que me ama, tá sempre fazendo planos. até em morar comigo ela quer.

Mas essa frieza dela quando está distante me mata.