Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#58665 Todo mundo sabe que ficar na teoria somente pode mecher com uma pessoa, em casos extremos a pessoa fica até meio louco (fique estudando 1 semana semana sem parar, sem fazer qualquer coisa que não seja estudar) não é atoa que os alunos dos cursos mais "dificeis" do ITA tem tipo uma materia que é se socializar com as pessoas(não sei se é verdade) mas ficar praticando pode ficar tenso tambem, então hoje depois de voltar da academia pensei do meu dia e percebi que quando você sai com seus amigos para andar de skate,de bicicleta, patinete, monociclo, ou apé você espande sua mente, esquece seus problemas e fica mais feliz, eu ontem sai 8:00 da manhã passei na casa dum amigo meu efomos para a casa de otro amigo nosso onde juntamos no total uma turma de 5 pessoas e fomos andar (moro em campinas fomos até joaquim egidio mais ou menos, nun sei a distancia) voltamos almoçamos na casa do meu amigo, recebi Idi da prima do meu amigo pena que ela tem 12 anos :shii ai voltamos eu e meu amigo pra casa (a casa dele fica perto da minha) ai hoje fui pra academia e eu tava sei la mais confiante feliz, bl incrivel, caraca eu me senti o maximo hoje, tirando alguns cortes na perna de ontem tava perfeito... (ossos do oficio :rolf ) então fica como uma dica minha para todos, esportes alem de fazerem bem pra saúde faz bem para a mente, assim afetando positivamente seu desempenho no PU, além de melhorar sua aparencia externa hehe :ae fica ai minha dica pessoal

abraços a todos...ah e dexem suas sugestões tambem é claro...
Avatar pua
cleiton17

Veterano - nível 5

#58687 é isso é verdade andar com os amgios voçe se sente mais confiante msm que seu amigo nem saiba nada sobre PUA (Melhor) Eu hj tava com uns amigos ai chegou uma amiga minha com a camisa do Crepusculo - Eclipce so que eu sempre trato ela com um certo respeito ai um amigo pidio parar ver a foto na camisa dela do nada eu falei (ah fala logo que voçe quer ver os peitos dela) nunca pensei em dizer isso mais saio, e todos deram risada ate ela msm quiz conversar mais comigo
Cristão

PUA Avançado

#59838 Na real, todo mundo deve procurar crescer espiritualmente, mentalmente e fisicamente.
São pilares da vida e a base que sustenta tudo isso certamente é o crescimento espiritual, pois sem ele todo o resto vai por água abaixo!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae