Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dougtec

Veterano - nível 1

#924682 Muito bom o texto, acho válido se masturbar para aliviar a necessidade quando não temos mulher disponível pro sexo, o que atrapalha é a pornografia, não a masturbação, porém sobre o sexo pago ainda não me vejo fazendo uso ainda, pois no meu ponto de vista me deixaria mais preguiçoso para melhorar na arte, e tbm pq prefiro ter um sexo com alguem que tenha mais envolvimento, que vai me instigando e dando vontade de desejar conforme vamos saindo nos encontros (day2, day3 e etc).
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#926335 ótimo texto.

Riker.T escreveu:Para mim, quanto mais realizado sexualmente você esta, maiores suas chances de dar um FC. Pode parecer estranho e injusto, mas os melhores sedutores são aqueles que não ligam tanto para sexo, pois o tem com facilidade, regularidade e até abundância. É como no ditado popular, "dinheiro atrai dinheiro", porque quem tem dinheiro, sabe lidar com ele e consegue aproveitar as oportunidades de investimento, basicamente, é o mesmo principio.


Gosto muito de ver os vídeos do Tyler da RSD e ele sempre toca neste ponto. "The hungry will not be feed" (os famintos não serão alimentados). Se você está necessitado de sexo, passa a agir com desespero, conduzindo a interação com a mulher como se tivesse um roteiro debaixo da manga. E então esse desespero fica aparente, fica óbvio que você não tem outras opções, e a atração desce a ladeira.

Por outro lado, se você está satisfeito, vai produzir ainda mais abundância do que já tem. Você joga racionalmente, apenas faz o necessário pra levar a interação um passo adiante conforme a mulher fica confortável com você. Não se importa com o resultado, apenas toma a próxima atitude coerente (que pode ser abandonar aquela interação caso se revele muito custosa ou improdutiva).

Concordo que umazinha pra controlar a libido quando você está num período de pouco sucesso é válido. Não confundir com estar todo dia vendo pornô. Aliás, acredito ser interessante dispensar o pornô e tentar trabalhar com a imaginação.

Também acho valido usar o serviço de profissionais, embora eu pessoalmente não me sinta a vontade com isso. Mas é como você colocou, de uma maneira ou de outra não sai de graça.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926348 Excelente artigo.

Este é um assunto que é muito debatido nos grupos e páginas relacionados a real no facebook, caso alguém se interesse... só alerto para o cuidado e a moderação no quão sério deva levar o que eles falam a sério. São coisas tão pesadas como os conteúdos de Nessahan Alita, alias, este é o grande mentor da ideologia desse pessoal.

Desde que a pessoa assume a mentalidade de que mulher só pega quem tem dinheiro e o cara persegue isso a todo custo "para pegar mulheres" ele perde a sua essência, o nível que alguns caras chegam me assustam, fazem de tudo pra agradar as mulheres, esquecem os amigos, os compromissos, tudo por um rabo de saia. Quantas vezes os nossos "amigos" não fizeram isso? Conheço caras que sempre andam com mulheres (Vamos falar rasgado? A grande maioria das mulheres são chatas e superficiais, só sabem falar de festa, bebida, quantos pegaram e bla bla bla. Se for pra eu filtrar, as que eu conheço que apreciava, de fato, a companhia delas, não chegaria a ser nem 10% do total das que conversei) só para se autoafirmarem como "pegadores".

Eu não vou ser hipócrita não, eu quero ser rico sim, ter status e se aparecer mulher eu como sem pensar duas vezes. Mas faria porque acho que é um bom estilo de vida, quem não gostaria de ter uma casa do jeito que quer, poder viver bem, ajudar sua família e ter uma liberdade no seu trabalho? Mulheres tem milhares: inocentes, divertidas, confiáveis, interessantes e por aí vai. Você tem que parar para avaliar se o esforço que você faz vale a pena, digo, você faz isso porque você de fato quer transar ou por que quer agradar aos outros e manter a posição de "fodão"?

Mulheres são superestimadas demais, uma coisa que gostei quando aprendi com o David X foi quando ele falou que mulher não é intocável, tem mulheres que tem uma vagina que fede mais que peixe... e isso é verdade. Tem algumas que fodem tão mal que uma punheta seria melhor. É complicado.

Como você disse, o desapego é de fato a solução. Não só nessas questões, mas ser desapegado te dá uma liberdade imensa para qualquer coisa em sua vida. A expectativa mal mensurada faz um mal danado e pode inclusive matar; não são raros os casos em que homens matam outros homens, ou até mesmo se suicidam por terem demasiada expectativa em suas parceiras, ou nos seus relacionamentos que são terminados.

Abraços!