Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#923796 Prezados amigos,

Uma pergunta vem me atormentando a algum tempo:

Quando um HOMEM começa a ter SUCESSO na sedução?

E cheguei a uma conclusão, a MINHA CONCLUSÃO :

Quando percebe a Ditadura do SEXO e consegue ser LIVRE .

Não estou tratando do conceito básico de LIBERDADE HUMANA , da ausência de submissão e servidão ou seja da Independência do ser Humano, nem da sua autonomia e espontaneidade de comportamento. Nem da “atual putaria” travestida de LIBERDADE SEXUAL.

Mas da SUPERAÇÃO , da nossa BUSCA CONTINUA POR SEXO , o que nos torna vulneráveis as manipulações, aos joguinhos, a submissão e a servidão.

A SOCIEDADE BRASILEIRA é a maior incentivadora da COMPULSÃO SEXUAL, para mim, a jogada é simples:

- Nas mulheres, instigam a compulsão por consumo, beleza estereotipada, luxo e prazer ;
- Nos homens, instigam a compulsão por status e sexo;

O resto é fácil, para termos belas mulheres, somos escravizados pelo trabalho, dinheiro e status. Somos submissos aos desejos femininos para obter SEXO em troca.

Um logica impecável, certo?

Alguns vão dizer que estou ERRADO. Entendo e peço que antes de redigirem suas retoricas, olhem ao redor ou fiquem 5 minutos na frente da TV para ver que tudo gira em torno de CONSUMO, STATUS e SEXO.

Quando superamos a compulsão por sexo, deixamos de dar tanto valor a ele, pois deixa de ser uma compulsão para ser algo comum e saudável em nossas vidas, assim nos livramos desta dependência e vulnerabilidade as artimanhas femininas, que usam o sexo como principal arma de sedução e submissão.

Creio que a pergunta que surgiu na sua cabeça, é um sonoro COMO?

Simples, masturbação e sexo pago. (que venham as pedras....)

Vejo artigos aqui, "Não se masturbe...", "45 dias sem me masturbar...", "masturbação diminui sua libido...", e mais um monte de outros nomes. O único que aconselho a leitura é A verdade sobre masturbação que se encontra na area de Satff, de autoria do @>>Psychokiller<<.

Da mesma forma que somos instigados ao sexo, somos bloqueados pela nossa educação religiosa e familiar, que incutem em nosso subconsciente desde a mais tenra idade, que "MASTURBAÇÃO e SEXO PAGO" é errado, é pecado, é coisa de fracassado, e aqui, coisa de BETA.

Pois muito bem, então sou um tremendo fracassado, um tremendo BETA, pois na semana passada fiz um programa com uma morena lindíssima e gostosa, universitária de 25 anos, que no motel, vestiu o uniforme de Mulher Maravilha para satisfazer minha fantasia sexual. PQP, quase tive um infarto quando ela saiu do banheiro.... mas sobrevivi e gozei alucinadamente no seus enormes peitos sustentados pelo corpete azul e dourado... vai ficar na memoria. Também sou um tremendo ALPHA, já comi uma Mulher Gato, SEM PAGAR, depois de uma festa a fantasia, assim como, uma Odalisca e uma Noivinha em outros eventos do tipo.

A diferença é que semana passada, queria "comer" uma mulher diferente, mas não estava a fim de JOGAR, nem de SEDUZIR, conversar, levar para jantar ou de tomar toco em baladas, de telefonar para minhas amigas de praxe, só queria que uma linda mulher me fizesse gozar e pronto, fim de papo.

Já vou avisando, não estou fazendo apologia ao SEXO PAGO, sei que alguns aqui são totalmente contra, podem até recriminar-me pelo artigo, mas cada um faz o que quer da SUA vida, assim como eu, faço o que quero da minha. Como já disse, escrevo estes artigos para expor vocês a minha realidade, que é bem diferente da maioria dos membros jovens da comunidade( Tenho 47).

Sim, Tinha opções para sexo "aparentemente" NÃO PAGO, mas todo mundo sabe que isso não existe, vai ter o barzinho ou restaurante, o motel ou jantar e o vinho na sua casa. Não pensem que os casados fazem de graça, porque é o que paga mais caro que todos os solteiros, quem já foi, sabe.

A pergunta é: Porque você acha que SATISFAZENDO minha necessidade SEXUAL eu serei um SEDUTOR de SUCESSO?

A resposta é obvia, pelo menos para alguns, PORQUE você não esta vulnerável e necessitado, podendo recusar a submissão as artimanhas femininas para obtê-lo.

As mulheres não suportam a rejeição, é como a criptonita para o Superman, seu desinteresse é uma .40 na autoestima da mulher. Para mim, também é obvio, que deve existir um minimo de interesse por parte da mulher, isso voce aprendeu aqui, abordar, gerar conforto, direct, indirect, natural, etc, etc. Todas tem seu valor, mas o ponto nevrálgico é a sua IMAGEM. Ela tem seus ingredientes, aqui estão o seu DESAPEGO, sua auto-estima e a sua necessidade de sexo.

Seus feromônios, sua postura e atitude vão lhe ajudar ou trair, é por este motivo que sua satisfação sexual é importante, ela vai perceber se você é um cara necessitado por sexo ou alguém que tem sexo regularmente.

Para mim, quanto mais realizado sexualmente você esta, maiores suas chances de dar um FC. Pode parecer estranho e injusto, mas os melhores sedutores são aqueles que não ligam tanto para sexo, pois o tem com facilidade, regularidade e até abundância. É como no ditado popular, "dinheiro atrai dinheiro", porque quem tem dinheiro, sabe lidar com ele e consegue aproveitar as oportunidades de investimento, basicamente, é o mesmo principio.

A DITADURA DO SEXO, é só mais uma manobra da MATRIX SOCIAL para impulsionar o CONSUMISMO e manter o CONTROLE sobre a sociedade. Quem já leu "pai rico, pai pobre" conhece o conceito da "corrida de ratos", portanto, o que importa é conseguirmos sair da corrida.(quem não leu, vai ler... não vou contar)

E só conseguiremos sair, satisfazendo nossas necessidades básicas e sendo SENSATOS.

Pense sobre isto, sua contribuição é sempre bem vinda.

Grande abraço, e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#923805 Excelente artigo , realmente, a mídia tem transformado o sexo em mais um produto de consumo e nos escraviza sem ao menos percebermos. Talvez a uns tempos atrás diria que seu ponto de vista é exagerado ou neurótico, mas após entrar no curso de publicidade tive aulas que pelo menos para mim provam que a sua teoria é verdadeira.
Todas as relações e reuniões familiares, tem sido vistas como fonte de lucro, exemplo disso é o natal agora, um momento tão importante que se tornou só mais uma data comercial. Acredito que esse conhecimento, pode nos ajudar a lidar um pouco melhor, com esse sistema, que mesmo que não percebamos estamos todos presos....
MindSet

Veterano - nível 9

#923810 Eu tenho 21 anos, não 47 por isso a minha opinião vale o que vale. Concordo contigo quando dizes que a sociedade cria uma enorme compulsão sexual e ao mesmo tempo que reprime essa sexualidade incentiva as pessoas a comprarem sexo com status, dinheiro, objectos. A maior parte dos anúncios e publicidade estão carregadas de sugestões sexuais. Concordo tambem que os melhores sedutores são aqueles que não levam o sexo muito a serio. Eles não são desesperados por sexo e por isso não caem nos joguinhos femininos. Sim o desapego do sexo (e com isto não estou a falar de castidade) é uma base fundamental para o sucesso. Eu só não acho que a resposta esteja na masturbação e na contratação de garotas de programa. Eu não tenho qualquer julgamentos negativos em relação a prostitutas e aos seus clientes. Eu não gosto da masturbação no sentido em que ela cria uma preguiça mental em correr a traz de sexo real. A masturbação não destrói o desejo e a compulsão pelo sexo (que é o problema mencionado por ti) e ao mesmo tempo cria uma perguissa em ir para o mundo real, desafiar a tua zona de conforto e ter acesso a sexo real que é na minha opinião a melhor maneira de se desapegar do sexo ou de não leva-lo muito a serio. É como comer chocolate em excesso. Eu adoro chocolate, mas se começar a comer todos os dias chega uma altura em que enjoo ou já não o vejo como uma grande coisa. Continua a ser bom, mas não é nada por ai alem. Portanto uma parte do processo para a libertação sexual é fazer muito sexo. Até ao momento que se torna banal ainda que bom. Eu acho que concordas comigo neste ponto. Aonde não concordamos é na questão das prostitutas. Eu nao concordo que as prostitutas sejam solução porque uma parte da libertação sexual está relacionada com o "Preço do sexo". Eu já me explico melhor. Muito do desejo que temos por algo nasce do preço elevado que esse algo tem. Ou seja, se tu não perceberes que as mulheres não são tão caras como pensas tu vais continuar a ficar obcecado e escravizado a todas as mulheres que se fizerem de difíceis e incalcináveis. As prostitutas não resolvem o problemas porque elas são sexo barato e por isso na tua mente sexo de menor qualidade(ainda que elas possam ser melhores na cama). O homem deseja é obcecado com aquilo que não consegue alcançar. O sexo é uma obsessão para muitos homens não tanto por falta de sexo mas sobretudo pela crença de que sexo é caro/difícil de alcançar. As prostitutas até podem ajudar a levar o sexo menos a serio mas enquanto tiveres a crença que obter sexo de mulheres "dificeis" é algo difícil vais continuar a ser escravo daquelas mulheres que mais desejas e valorizas. Por isso para mim a solução para se libertar é deixar a pornografia, as prostitutas e até mesmo a masturbação de lado, e ir para o mundo real aprender com o "Corpo" e não com a mente que o sexo é fácil, barato(de borla de facto) e banal ainda que divertido, excitante e praseroso.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#923813 Gostei bastante do seu artigo e tenho observado isso na prática, com o aumento da minha inteligência emocional e capacidade de observação isso tem sido muito claro pra mim, conheço camaradas que estão em uma rotatividade de parceiras que seriam foco de inveja de minha parte há um tempo, hoje eu simplesmente admiro o feito deles, mas simplesmente não ligo, porque meu jogo é baseado nos meus valores pessoais e não no que tentam me impingir goela a baixo.

Várias redes sociais se tornaram uma forma de facilitar o sexo para ambos os sexos, mas por incrível que pareça, quando chego no bar, mesmo com dificuldade de abordar, e interajo com as HB's todos os caras ficam visivelmente contrariados, conheço caras com minha faixa etária tenho 28, que compraram carros de R$ 60.000,00 e não estão tendo o sucesso que imaginariam com as mulheres, outros até estão tendo, mas a que custo ? a que preço ?

Recentemente conheci um camarada na sua faixa etária Riker, que pagou uma viajem paradisíaca para quatro HB's maravilhosas, desceu a lenha durante a viajem, porém o cara é casado e visivelmente não teria condições psicológicos e segurança para abordar estas mesmas HBs em outra circunstância e simplesmente interagir com ela, dinheiro e status é para si mesmo, o bem-estar pessoal, não para mulheres, e o efeito midiático inverte essa lógica.

Esses camaradas que estão fazendo orgias sem parar, quando se toca no assunto desenvolvimento pessoal, ou seja, formação superior, concursos, empregos que ofereçam renda acima da média, empreendedorismo, eles ficam sem graça e não sabem simplesmente o que dizer, tem milhares de vídeos pornos nos seus smartphones, e falam de sexo e cerveja o tempo inteiro, são meus "amigos" eu gosto deles mas essa é a verdade.

Por outro lado eu venho pisando em cacos de vidro e me tornando uma pessoa cada vez mais paciente e segura, sem pegar atalhos, porque pular direto para fase sexo é confortável, mas ser um homem honrado, seguro de si e atraente é para poucos, ainda mais quando isso não esta baseado somente em dinheiro.

Os camaradas optaram por serem bitolados, não lêem nenhum tipo de livro, não se interessam por documentários, ou seja lá pelo que for, apenas ficam olhando o tempo passar, pensando em mulher e cerveja como se fossem porcos num chiqueiro, eu sou neutro, não julgo, mas sigo meu caminho.

Não sou contra masturbação, mas entendo que excesso de pornôtubes da vida acabam com o inner game do camarada, sobre prostitutas faço a ressalva dela ser top realmente, putas muito baratas em lugares conhecidos como zona trash não valem a pena, pelo risco a saúde e a manhã das prostitutas de engambelar.

As mulheres não vão muito atrás, elas se valem da aparência e quando essa começa a ruir, elas perdem o controle, homem ou mulher, devem estudar e se desenvolver, buscando a Excelência em todos os aspectos da vida, do contrário ambos vão muito mal, mulheres que buscam sua independência em casamento, herança e posses alheias, tendem a ser ver na velhice com uma mão na frente e outra atrás.

E considero seu texto interessante ricker.T porque lembro de ter lido um texto do Michael Focault chamado, abaixo o sexo rei, que vai de certa maneira nessa linha de raciocínio, então suas explicações confluem para um local comum, de quem esta pensando criticamente.

Paradisepunx !



eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#923859 Uma das maiores virtudes de um bom escritor é gerar no leitor o instigamento, a reflexão, o pensar diferente e fora da caixa (matrix social). Vejo nos textos do Riker. T todas essas qualidades e esse não foi diferente. Sei que muitos vão ler e não concordar com o que está escrito, porém, uma análise crítica da nossa realidade atual nos leva a crer que o texto é atual, riquíssimo e fala muitas verdades. Penso que seguir os ensinamentos e dicas do autor do texto vai da consciência e visão de mundo de cada um, porém, Riker. T nos brindou com mais uma postagem de alta qualidade que merece ser lida, apreciada e ser objeto de uma boa reflexão por parte dos usuários do fórum. Parabéns Riker. T por este belo artigo e, sempre que puder, continue a nos brindar com os seus maravilhosos textos e relatos. Valeu!!!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#923891 Yesss , NÃO LEVE SEXO A SÉRIO mais também não fique em casa batendo punheta o dia todo , a maioria dos 'caras' são muito ligados em resultados eles se cobram demais que em cada sage ou encontro ele tem que conseguir transar com aquela mulher caso contrario seu Ego é ferido , sexo é uma das coisas mas prazerosas que temos nessa vida e ao mesmo tempo uma das mais hilárias .

Você tá penetrando isso que você chama de 'Pal' na vagina de uma mulher sem parar , eu vejo isso como algo tão simples é natural mas o ser humano tem a mania de botar muito peso em tudo digo peso social.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#923894 A morte do ego, sair dessa pré-programação social, pensar fora da caixinha, etc..

Acredito piamente que mulher funciona como o dinheiro, é consequência. Não consigo entender essa devoção que muitos fazem acerca de uma "ppk", aclamam de todas as formas.. muito menos toda essa ênfase gerada no tema sexo.

O que todo o universo da sedução conseguiu me ensinar foi me transformar em um homem melhor, curso Psicologia e também vêm ajudando bastante. Pessoas que agem de maneira atípica aos padrões impostos pela sociedade são as que chamam a atenção. Às vezes boa, outras ruim.

Você já deve ter lido o livro da atração, você atrai aquilo que repele.

Obrigado por mais um ótimo artigo, pra exercitar um pouco a massa encefálica.
Kïng

Pickup Artist

#924152 Prezado Riker,

Assunto bastante polêmico, de fato, para uma comunidade onde se preza a busca de conhecimentos para a satisfação sexual, que não seja por ambos os métodos supracitados no texto: masturbação e sexo pago.

E mediante justamente à essa premissa, o buscar conhecimentos para o prazer sexual, já não demonstra estarmos "fora da caixa"? Da percepção de que de fato, o processo de sedução não se baseia nos assuntos abordados e influenciados pela mídia?

Como, nesse caso, você enxergaria o intuito da comunidade de sedução em si? Não seria para abrir os olhos dos caras para a realidade? Ou serve apenas para nos tornarmos ainda mais reféns da submissão das artimanhas femininas? Levando em consideração que a comunidade abomina masturbação e sexo pago para a liberdade sexual.

Abraço
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#924157 Salve PUAS, como vão?

Vamos lá.

Bem, perceber a ditadura do sexo para se tornar alguém mais sucedido no mundo da sedução me parece algo real também. Não sou publicitário, mas a conquista do sexo pelo homem aos olhos da sociedade é bastante representativo para se entender o consumismo: um cara de boa aparência e bem financeiramente conquista uma mulher que é o sonho de CONSUMO de todos e a leva para a cama. Ela, percebe os valores daquele acima da aparência e status (romantismo, por exemplo) e se apaixona por ele. Isso reflete uma vida ideal de alguém bem-sucedido.
Nós já sabemos que não é bem assim.
Mas o SEXO em meu entendimento é o fruto de uma percepção de resultados na vida de um homem, ou seja, você transa muito porque tem uma vida bem-sucedida. E o sexo é o brinde disso. Ou você transa pouco, refletindo uma vida de escassez e mediocridade.
E claro que podemos colocar o quesito de qualidade no debate. Sei que conseguem abstrair o que quis dizer.
Para mim não se trata de abolir o sexo da vida ou não. Eu concordo com o riker.t que o artigo do Psychokiller é um dos que melhor trabalha a idéia da masturbação. É um erro julgar que não se masturbar aumenta a confiança e traz valor sexual. Valor sexual tem muito mais a ver com o que se transparece durante a abordagem. Nenhuma garota tem um olhar infra-vermelho que veja seus testículos e vesículas seminais cheias de esperma.
O que é importante sim é como priorizar o sexo na sua vida. Isso sim faz toda a diferença do mundo.
Pois se prioriza cuidar da sua saúde e crescimento pessoal, uma hora ou outra alguma garota vai querer experimentar do seu diferencial.
Se valoriza o seu INNER, tornando-se um homem de alto valor, uma multidão de HBs te seguirão para que você a escolha para alguma experiência sexual.
Se é alguém que tem muito a compartilhar em todos os aspectos, sempre haverão aquelas que também querem se usufruir disso.
Então, saiam de suas zonas de conforto! Vão à luta para serem melhores! Liderem às suas vidas! Isso sim é algo atraente para elas. É uma questão apenas de redefinir papéis e prioridades. A indústria e a propaganda alteram a ordem para que você julgue diferente e compre seus produtos.
Sucesso irmãos!!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#924185 Esse tópico veio bem a calhar. Semana passada, não tem nem oito dias, eu estava olhando um site de acompanhantes da minha cidade e me assustei com o nível das profissionais, dignas de dançarinas do Faustão, eu me interessei sim. Me interessei assim como você citou, em ter uma experiência com uma mulher MUITO linda, MUITO gostosa e mais, totalmente nova pra mim. Estou nos meus vinte e poucos anos e tenho três "amigas coloridas" com quem saio e transo com relativa frequência. São três mulheres lindas (uma inclusive mais velha que eu), que eu adoro a companhia. Mas me bateu essa vontade de transar com uma profissional. Aonde tá escrito que isso me torna menos homem ou um beta em relação a quem não paga por sexo?

Eu insisto que o pessoal da comunidade de sedução precisa ser "mais humano e menos alpha", vou tentar escrever um artigo com esse tema. Vejo muitos caras com medo de ter a masculinidade manchada por ligarem no dia seguinte, por dizer o que sente, por elogiar sinceramente uma mulher e por pagaram uma profissional para satisfazer um desejo diferenciado.

Eu não troco o sabor da sedução e da conquista por algo raso como pagar uma profissional, longe disso. E nem pretendo transformar isso em uma atividade que aconteça muitas vezes ao ano, mas quando der vontade, porque não?