Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

SniperRevel

Aprendiz

#1006120 1º diversão interna e depois jogo, se nada der certo no jogo você se divertiu pra caralho sua noite foi foda!, o jogo foi apenas um detalhe, mesmo quando o meu jogo não da certo eu nunca chego frustrado em casa pq eu sempre me divirto quando vou para algum lugar, diversão sempre em primeiro lugar, nenhum fora que eu tomo abaixa minha estima, pois minha energia está sempre alta, você se divertindo na interação contagia a outra pessoa, a atração é algo que vem de dentro pra fora, ninguém gosta de ficar perto de gente pra baixo, assim como um bocejo *O* gera outro bocejo *O*, uma energia positiva gera outra., e isso acaba atraindo as Hb's, pq meu foco está dentro de mim, a atração vem dentro pra fora. Muitos caras chegam em casa colocam a cabeça no travesseiro e começam a pensar. “Que merda, meu jogo foi um lixo, meu dia também”. Agora se você se divertiu vai da risada do seu dia vai lembrar das loucuras que você fez, vai lembrar daquela jogada errada aprender com o erro mais da risada, qual foi a ultima vez que você se divertiu de verdade ao invés de ficar focado só em “jogo” “jogo” “jogo”. As vezes você está em um bar conversando com amigos rindo, se divertindo sem se preocupar com aprovação social, e ai aparece uma mulher a postura de todo mundo muda, a energia cai, aquela vibe boa vai embora, pq começa a vir aquela necessidade de aprovação: Mds uma mulher, agora eu tenho que ser alpha, ai pronto a verdadeira atração que você tem dentro de você vai embora porque você coloca uma mascara, e aquilo que vem de dentro pra fora se tranca.


Um dos grandes problemas da “AA” ansiedade de aproximação está na falta de divertimento na hora do jogo, você fica tão focado no que vai fazer, no que vai ter que falar quando chegar na HB começa a vir os pensamentos negativos do tipo: Se eu abrir ela com esse opener ela vai reagir de tal forma, mas talvez ela pode reagir dessa outra forma, ela pode rir da minha cara, e começa a dar um “branco” na mente, seu cérebro vai sabotando o seu jogo. Para com isso! Vai e aborda com um sorriso no rosto, sem pensar no que vai dizer, no que vai acontecer foda-se a reação dela, tem mulheres que ficam horas se arrumando tentando ficar bonitas, se você falar que o vestido dela está feio provavelmente ela nunca mais vai usar aquele vestido, mulheres são totalmente inseguras, tem umas que são lindas naturalmente mas não são perfeitas mulheres cagam, alguns homens tem mania de endeusar mulheres colocam elas em uma pedestal como se fosse uma deusa e isso acaba diminuindo eles, eles acham que eles não são capazes: "Ah ela é perfeita demais pra mim", mas se for parar pra pensar umas não tem nem uma cama pra dormir mas sai com o nariz empinado, ai vc ver aquele nariz empinado e vai ficar intimidado? Você não sabe quem é ela de verdade quando ela chega em casa ela vai lavar a louça da mãe dela, vai limpar o chão do banheiro, aquele nariz empinado dela é apenas superficial não demonstra quem realmente ela é, parem de achar que mulheres são coisa do outro mundo, por isso vai.. e se apresenta: Oi prazer, eu sou o Sniper, e deixa fluir, depois calibra o seu jogo. Até porque vc nunca vai saber a reação da pessoa, se você ficar pensando demais na jogada que vai fazer só vai gerar expectativa= ansiedade, e consequentemente pensamentos negativos que vão foder o seu jogo, então sempre se divirta antes, durante e depois da interação. Energia positiva sempre, olha no espelho e pensa eu sou foda, pq vou ter medo de abordar uma mulher na rua? Não sei nem ao menos quem ela é, vou temer o que?! Para com essa necessidade de aprovação social, você sabe quem você é!

Quem poder dar um feed ae. vlw
Imagem
SniperRevel.
Avatar pua
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1006130 Fala brother! Excelente texto amigo! Gostei muito! Uma das partes que me chamaram atenção e que é uma pura verdade sobre abordagem, é na parte que você fala: "Você fica tão focado no que vai fazer, no que vai ter que falar quando chegar na HB, que começa a vir os pensamentos negativos do tipo: Se eu abrir ela com esse opener ela vai reagir de tal forma, mas talvez ela pode reagir de outra forma, ela pode rir da minha cara, e começa a dar um "branco" na mente, seu cérebro vai sabotando seu jogo...". Sem dúvidas, um grande inimigo no momento de uma abordagem é essa tensão em ter que falar a frase perfeita, e quando chega na hora, pode ocorrer aquele silêncio constrangedor. O que deve ser feito como você disse é chegar com naturalidade, sorriso no rosto, exalando confiança e sem pensar muito no que vai dizer, tentando aplicar a famosa "Regra dos 3 segundos". Tem um vídeo do Felipe Marx que ele cita muito bem isso, no qual ele fala que temos tantos meios de abrir uma mulher em uma abordagem, que acabamos sendo sabotados pelo cérebro em ter que escolher a perfeita. A dica fica em escolher uma e ir testando, no decorrer de suas abordagens futuras, você vai testando outras, mas acima de tudo, confiança na abordagem é a chave! Abraço :legal
Jander

Aprendiz

#1006140 Obrigado pelo post cara, me ajudou bastante eu tenho esse problema de endeusar mulheres, isso me trava várias vezes. Começo a imaginar coisas que não existem, meu cérebro acaba se tornando meu inimigo.