Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#358026 Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado


Bom, galera, para quem não sabe eu faço parte da ordem demolay (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_DeMolay), sábado eu tive uma reunião em outra cidade, em Pedro Leopoldo, fui de ônibus com mais alguns membros da ordem da minha cidade, tivemos primeiro uma reunião fechada, nada demais ai e logo depois tivemos uma reunião publica, onde tem algumas filhas de Jó (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_Inte ... de_J%C3%B3)

Antes de a reunião começar, estávamos fazendo uma brincadeira entre os demolays, eu tinha uma moeda na palma da minha mão e eles tinham que pegar, nisto uma das meninas já veio ver o que era perguntando se era mágica, eu disse que não, era apenas uma brincadeira e ela pediu para eu fazer com ela. Fiz e aproveitei.

Dieguim288: venha cá, vou fazer mágicas com você.
Hb: faz mesmo, adoro mágica.
Fiz uma mágica onde eu faço duas bolinhas de papeis, uma em cada antebraço e faço as duas aparecerem em apenas uma depois eu fiz uma para brincar com ela de como estamos conectados.
Dieguim288: escolhe uma destas três moedas (um real, 25 centavos e 10 centavos), ela escolheu a de um real, eu eliminei a de um real, pedi ela para que escolhesse outra, ela escolheu a de 10 centavos e eu eliminei a de 10 centavos, sobrando a de 25 e eu logo disse:
Dieguim288: olha, nossa conexão está bacana, eu já sei do que você gosta apenas te olhando (olhei no fundo dos olhos dela) eu já sabia quais moedas você iria escolher e por isso coloquei esta na minha mão (abrindo a mão e mostrando a de 25 centavos), como você pode ver, eu já sabia que você ia deixar a de 25 sobrando.
HB: nossa, como que faz? Faz de novo?
Dieguim288: um bom mágico nunca repete o seu truque (é serio gente, não repitam seus truques, repetindo a chance de descobrir como é feito é muito maior)

A reunião ia começar e fomos todos para a fila para entrar, cada hora era chamado um, ficamos sentados de frente para o outro dentro do templo, e eu fiquei como sempre brincando com os meus amigos, e de longe eu percebia que ela conversava com as outras meninas e ria, a reunião acabou e fomos para um coquetel que iria ter.

Hb: Diego, compra uma rifa na minha mão?
Dieguim288: depende, você compra uma da minha também?
Hb: quanto custa a sua?
Dieguim288: 2 reais.
Hb: ah não, a minha é mais barato, compra pelo menos uma.
Dieguim288: vamos fazer uma brincadeira, quem perder compra 2 rifas.
Hb: tá.
Dieguim288: bom, eu aposto que eu te beijo, sem encostar a minha boca na sua.
Hb: (rindo) isso é impossível.
Dieguim288: não para mim, está apostado?
Hb: aham
Dieguim288: fecha os olhos (assim que ela fechou os olhos eu fui lá e dei um selinho nela)
Hb: ahh, perdeu, você tocou.
Dieguim288: foi por uma boa causa (sorriso de sacana)
Hb: toma suas duas rifas, ( ela anotando meus dados nas rifas) qual seu telefone?
Dieguim288: como assim? Já quer meu telefone? Não vai nem me levar para jantar antes?
Hb: seu chato, passa logo o numero.
Dieguim288: tá, é xxxx-xxxx
Depois disso ficamos ainda conversando com a galera fizemos o lanche no coquetel e já estava na hora de ir embora, tinha que pegar ônibus para ir para minha cidade, comecei a me despedir do pessoal e estava casando a hb para despedir dela.
Dieguim288: uai, onde que estão as meninas?
Amigo: estão lá fora.
Dieguim288: ahh, beleza.

Estávamos indo para fora, e chegando ao portão para sair, eu já começo a me despedir dos demolays e das meninas que estavam lá fora.
Hb: a gente vai levar vocês na rodoviária (do lado, coisa de 5 minutos)
Dieguim288: está bom, vamos então.
Fomos andando nada demais, fui conversando com todos até que chegamos à rodoviária, na rodoviária tem tipo uma pracinha, onde se vende coisas e tal. Fui me despedindo de um por um, deixando a hb por ultimo.
Dieguim288: tchau hb (beijinho no rosto)
Hb: tchau Diego, adorei te conhecer, me adc lá no facebook vai estar lá xxxxxx
Dieguim288: é até que vocês são legais.
Hb: nossa, incluindo todo mundo, obrigada por me fazer sentir especial.
Dieguim288: você gosta de se sentir especial então é?
Hb: claro uai.
Dieguim288: então vem cá que isso aqui só você vai ter.

Puxei ela e KC, bom já fui chamado para festinhas que vai ter lá, então vou partir pra cima dela na festinha dela sem dó, vou fazer ela se sentir ainda mais especial HAUSHAUSHUASHUASHU.

Bom, galera, foi isso ai, deu para me divertir e brincar um pouco e como eu sempre levo o pua, me divertir sempre, buscando aprender com tudo mas sempre buscando a diversão, comece a se divertir que você vai ver os resultados chegando naturalmente.
Ahh, sobre a hb: loira, olhos verdes, meio magrinha e deve ter uns 1,70 de altura.
No domingo eu fui entrar na internet rápido apenas para checar minhas coisas, lembrei dela e adc ela no facebook, olhem o que ela me manda:

XXXX XXXXX publicado em Diego Augusto
aposto que a primeira coisa que fez quando chegou em casa foi procurar meu facebook. hahahaaha
Diego Augusto hahahha, se iludindo né? nada, só fui te adc no domingo HAUSHAUSHAUS'
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#358048 Haha muito bom seu relato :)

Estou com vontade de aprender umas magicas para me divertir e para usar nas sarges

qnt a voce parece que domina tanto a magica tanto o pua :D

digo apenas para voce , continue assim :ae

abraço
henri

Aprendiz

#358087
Dieguim288: vamos fazer uma brincadeira, quem perder compra 2 rifas.
Hb: tá.
Dieguim288: bom, eu aposto que eu te beijo, sem encostar a minha boca na sua.
Hb: (rindo) isso é impossível.
Dieguim288: não para mim, está apostado?
Hb: aham
Dieguim288: fecha os olhos (assim que ela fechou os olhos eu fui lá e dei um selinho nela)
Hb: ahh, perdeu, você tocou.
Dieguim288: foi por uma boa causa (sorriso de sacana)


Leia Mais sobre Diversão, é o que eu sempre busco, DIVERSÃO no www.puabase.com


Queee safado! kkkkkkkk já vi isso em algum filme/seriado n lembro kkk gostei... xD mt bom cara, vc reage mt bem em diversas situações... baita criatividade ^^ esse que é o tal método natural?

Eu pratico MM e ta sendo ótimo... mas curti mt esse relato ^^
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358262 Cara é isso mesmo sem diversão não dá, você foi ótimo, seu jogo é natural ao extremo não tem nem o que acrescentar.

Abraços,


Teofilo
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#358383 curti o jogo diego, mas creio que a parte que mais ri, foi agora no final! USAUEH
tem que ser assim mesmo, nada de deixa-la se achar

boa mano, abraços!
Alluado.'.

#358410 ai sim sobrinho! parabens pelo relato. Eu nunca acreditei mesmo nessa estoria que prima não se pega uahuahauehauehauehaueahuehuahau.

é isso ai diversão acima acima de tudo . É pra se divertir que nós estamos aqui.
playerD

PUA EXPERT

#359099 Relato simples, interessante e muito aproveitador... Nenhum plano diabólico para desviar a HB para o caminho da perdição :palhaco , nada decorado, improviso de acordo com a ocasião...


Simples e objetivo...

:ae