Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#919855
RICARDO MALLA escreveu:1) Acreditou cegamente ter encontrado "a mulher de sua vida";
2) Acreditou que esta mulher que ele encontrou "é diferente de todas as outras";
3) Deixou a emoção falar mais alto que a razão;
4) Acreditou que o casamento é pra sempre;
5) Acreditou que ele era especial, e o que acontece com os outros, não poderia acontecer com ele.

Você descreveu, com precisão, exatamente como eu me sentia. Está tudo aí.

Marcos852 escreveu:Eu no fundo sabia que era chifrudo, mas não conseguia ver isso... eu sabia que ela era interesseira e completamente incapaz de compartilhar da felicidade comigo, mas queria acreditar que tudo era diferente, ou que um dia iria mudar.

Vou perder 2 lotes, 1 casa mobiliada, ½ de um carro, fora 3 pós graduações, 2 cirurgias particulares, tratamentos dentários e outros diversos.

Resumindo, fui um ótimo provedor =D kkkkkkk


Pelo menos depois do tombo, nós aprendemos. Dinheiro e bens, você corre atrás de novo. Muitos caras são chutados por uma e logo já vão desesperadamente casar com outra. Passam a vida toda sem aprender. Na mesma época que eu me separei, um colega do local que eu trabalhava também se separou, por iniciativa da mulher. Uns meses depois, começou a sair com uma mulher que apresentaram pra ele, e aí perdi o contato por um tempo.

Outro dia retornei a este local para visitar meus antigos amigos, e fiquei sabendo que o cara já está morando com aquela (unica) que ele pegou após o casamento. Não falei nada, penso que não podemos salvar quem não quer ser salvo. Torço para que não passe pelo mesmo ritual mas... Já sabemos que a chance é grande.
Vinizor

PUA EXPERT

#919856
Topete1996 escreveu:Infelizmente é assim que andam as coisas, a mesma coisa com o namoro atualmente.

Ultimamente tenho amigos que do nada aparecem namorando, não fazem se quer questão de conhecer a mulher primeiro, passar um tempo com ela, aproveitar ela para tirar uma conclusão se ela é uma mulher de valor e digna de ser sua namorada.
Tento ajudar como posso, mas não fazem questão, depois me procuram perguntando o porque de seu namoro terminar tão cedo, ou porque de ter sido traído, chutado, humilhado e etc...

Atualmente quero namorar, mas esta difícil achar uma mulher com valores e digna de ser minha namorada, enquanto não acho vou aproveitando a dura vida de solteiro kk'.

Abraço Topete e boa sorte para o seu amigo.


Amigo, fiz profundas analises buscando uma equação que me livrasse dos problemas, a realidade é que não há pra onde correr, namorei duas virgens pensando que seria diferente, mas, todas são jogadoras, manipulativas e uma vasta gama de outros pejorativos. Até onde eu sei, chifrudo nunca fui, mas o inferno emocional, chantagens, birras, jogos... Passei pelas mesmas situações namorando virgens e não virgens.
Em suma, não há pra onde correr, todas já estão infectadas pelo feminismo e as mazelas de nossa sociedade atual.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919971 Ótimos comentários companheiros!

Infelizmente estou sem tempo para comentar!

Aquele abraço!