Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
normandos17

Aprendiz

#486300
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.



Disse tudo....

Quando a pessoa quer realmente mudar ela corre atras e acha a solução...

DougX você não era para ser imparcial nisso não??
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#489650 rsrsrs imparcial? bom votei não pq prefiro não ser visto por enquanto, e porque aqui tem ferramentas fodasticas que seria tragico em mãos erradas. Mas tudo bem, foda-se o mundo.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501410 Bem, votei não à divulgação, passemos à justificativa.

Primeiramente, nãoconcordo exatamente que tem que ser uma sociedade secreta e QUANTO MENOS PESSOAS SOUBEREM MELHOR, mas entre isso e uma divulgação em massa, prefiro isso, e digo o porque:

Esse primeiro ponto é o menos convincente, porque de fato a primeira vista parece egoísta: não vejo o que pode melhorar pra nós que já estamos no forum uma divulgação em massa do PU, isso não só lá fora, nas ruas, bares, baladas, praias, shoppings, enfim , mas principalmente aqui.

Agora digo o porque de não tratar-se apensas de egoísmo: mesmo que desenvolvamos nosso próprio jogo e não usemos nenhum enlatado, uma popularização do PU vai culminar fatalmente em um monte de robôs sociais usando enlatados por aí, e quando chegarmos em uma garota falando algo diferente do que um beta fala, se ela já tiver sido abordada por vários desses robôs sociais, vai perceber de cara que seu modo de abordar tem algo a ver com o daqueles caras, como aconteceu com o Style num estágio mais avançado e decadente do projeto hollywood, lembram?

A partir daí, pra preservarem seus procedimentos, os membros avançados, ou os intermediários que já tiverem se garantindo, vão ter receio de postar seus conhecimentos aqui no forum, pois esse conhecimento poderia ser banalizado por um monte de manés que nem são dignos de ser PUAs (aqui não é pra qualquer um que quer pegar mulher, é pra homem de verdade). Eu mesmo não ia querer milhares de caras de personalidade repulsiva me imitando por aí (não estou julgando mal todas as pessoas, é uma questão de probabilidade, quanto mais membros registrando-se, inevitavelmente o percentual de membros repulsivos aumenta, isso é PROBABILIDADE).

Outro ponto, e como será a administração e moderação do forum se centenas ou milhares de usuários se registrarem todos os dias? Muitos deles sangue-sugas, imbecis, desrespeitosos, mal-educados e por aí vai? (mas uma vez, considerando a PROBABILILIDADE, quanto mais membros, mais pessoas desse tipo.

Pode-se citar que Style e Mystery, apesar de terem vendido livros divulgando o jogo, não perderam nada com isso. Blz. Mas eu não vi livros do Style ou do Mystery sendo divulgados em qualquer site, ou em redes sociais (pelo menos seu não vi). Descobri o mundo PUA por acaso, quando achei o livro O JOGO sem querer numa livraria, depois vim na internet e procurei uma comunidade relacionada (é assim que eu acho que deve acontecer).

Por mim, todos podemos e devemos contar do pu PRA TODOS nossos amigos, eu digo AMIGOS, mas uma divulgação em massa pela internet, não vejo em que possa ser positiva. Acho que é só. Abraço!
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#501424 euu tambem votei NÃO, como alguns amigos disseram ai em cimaa, qem precisa realmente do PUA e q tambem tem desejo sincero de aprende ctz vai procura, como eu e mtos aqui fizeram!!! agora sair divulgando em redes socias e outros meios soh vai despertar a curiosidades de mtos... e ALGUNS q qerem q seja algo aberto, talvez esteja soh pensandoo em conseguir dinheiro com isso, pq infelizmente eh o q ta acontecendo, o PU ta virando NEGOCIO, de mtos q não são nenhum um pouco PUAs de vdd, e sim robos sociais q vendem livros e livros tds iguais e com o msm conteudo q se encontra akii, e bem pior.... mas num vem algo caso aki dentro do forum (EU ACHO), enfin meo voto eh NÃO!
Avatar pua
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#501425 "Fato 2. A comunidade PUA NUNCA foi criada para ser secreta, NUNCA. Quem disse ou expôs que a comunidade deveria ser igual a maçonaria?
A comunidade foi criada para ajudar todos os homens que necessitam e querem mudar suas vidas. Ou seria... foi criada para ser difundida e DIVULGADA.
A equipe entende que o PickUP é uma ferramenta muito poderosa e que tem o poder de mudar a vida das pessoas e que seria EGOISMO esconder ela.
Se essa ferramenta pode ajudar a mudar a vida de um homem tornando ele mais confiante, seguro e mais social, por que diabos ter isso guardado só para si?
Você não deveria estar se ... sentindo mal agora, por ter esse pensamento?"

Se um homem realmente quiser mudar sua vida, ele deve se esforçar, se ele se esforçar, ele vai chegar até aqui. Se houver uma divulgação para a grande massa, homens que não querem se esforçar terão acesso a esse conhecimento tão valioso.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501456
Mr. alfa escreveu:euu tambem votei NÃO, como alguns amigos disseram ai em cimaa, qem precisa realmente do PUA e q tambem tem desejo sincero de aprende ctz vai procura, como eu e mtos aqui fizeram!!! agora sair divulgando em redes socias e outros meios soh vai despertar a curiosidades de mtos... e ALGUNS q qerem q seja algo aberto, talvez esteja soh pensandoo em conseguir dinheiro com isso, pq infelizmente eh o q ta acontecendo, o PU ta virando NEGOCIO, de mtos q não são nenhum um pouco PUAs de vdd, e sim robos sociais q vendem livros e livros tds iguais e com o msm conteudo q se encontra akii, e bem pior.... mas num vem algo caso aki dentro do forum (EU ACHO), enfin meo voto eh NÃO!



Brother, você tá usando muita gíria de internet, cuidado pra não levar uma advertência. Aconselho ler os termos do forum. :ae

termos-do-forum-t37.html
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#501459 Tem que divulgar mesmo, só divulgando pro PU brasileiro evoluir, assim como o Americano evoluiu, que ae o pessoal vai começar a buscar ser mais natural, e se melhorar internamente, inner game. E não continuar usando a base ultrapassada do MM