Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Você concorda com a divulgação?

151
26%
437
74%
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501464
paulo caponne escreveu:sim,acho que todos devemos passar esse ensinamento, essa é a essência de ser uma Pua.


Passar o ensinamento é uma coisa, banalizar o PU é outra bem diferente. Eu mesmo já falei do PU pros meus amigos, emprestei meu livro O JOGO pra dois deles e presentiei um primo meu que mora em Manaus com um exemplar, e ainda recomendei enfaticamente pra todos eles, leia todo cara, o livro é sencaional, pode mudar sua vida. Isso pra mim, além do que nós fazemos aqui no forum, é passar o conhecimento. Divulgar o PU pela internet, o máximo possível, pode ser um desastre sem volta. A comunidade não é secreta, quem tiver interesse no assunto pode procurar na internet e vai achar o forum, como eu fiz.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#501467 Não pode ser divulgado, é como na Maçonaria, para permutar por anos, tem que ser secreto!

Mais mesmo que fosse divulgado em toda a mídia hoje, pouca gente iria virar um pick up artist de verdade, pois isto exige diciplina, persitência e consistência, e não são todas as pessoas que estão dispostas a pagar o preço para virar um sedutor de sucesso.
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#501468 Não concordo. Já vi relato até de cara que queria bater em uma mulher. O que podemos esperar de alguém assim? Imagina um monte de cara assim com esse conhecimento?
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#501823
FelipeM escreveu:Se eu posso ter acesso ao P.U ,pq os outros não podem?!



Com certeza vc não leu minha opinião Felipe.

E por acaso alguém é proibido de acessar o PU?
Está na internet meu caro, quem quiser, pode procurar.
Vc precisou de uma divulgação em massa pra conhecer o PU? Acho que não.
Todos deviam embasar melhor suas justificativas, a sua é muito vaga e sem nenhuma sustentação.

Acho que nem precisa, mas ressalto que todos podemos ter opiniões divergentes (isso é normal), apenas acho que vc fundamentou mal sua opinião.
Avatar pua
FaelPua

Aprendiz

#553907
thaleks escreveu:Quem quer, procura.
Quem procura, acha.



Votei não. Encontrei o PUA porque tive a atitude de perceber que precisava de ajuda na minha vida social. Já tentei levar alguns amigos para o mundo PUA, mas todos ainda recebem com preconceito esta ideia.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#553937 cara a galera ta achando que o pua é uma ceita secreta que devemos manter em 7 chaves galera parem de se iludir pois o pua nunca foi nem nunca vai ser secreto, um bom exemplo coloque em qualquer site de pesquisa a palavra pua! vai aparecer milhares de resultados para a pesquisa, coloque no youtube a palavra pua vai aparecer milhares de videos, isso é ser secreto!
Edmir Jr

Aprendiz

#553941 Tanto faz.
De positivo seria : Mais pessoas teriam conhecimentos para sair da vidinha de merd@ que levam... Evoluir!
Negativo : Pessoas de mal caráter utilizariam errado as técnicas PU... Conhecimento é uma arma perigosa na mão de pessoas de mente fraca.

Abçs, Edmir.