Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
cassiocostacurta
#1064796 Fala galera é o seguinte, eu conheci uma HB pelo facebook e começamos a desenrolar um papo, de inicio ela tava meio fechada mas depois foi fluindo legal.

Começamos a criar uma conexão e começamos a marcar uma saida, sempre rolava algo que não dava pra rolar aí ela me chamou pra uma social na casa dela (nunca tinha visto ela), dei uma passada e foi legalzinho, ela foi bem receptiva os amigos também, ela não me deixou deslocado nem nada e interagimos bacana até a hora que eu fui embora.

Passado uns dias continuamos nos falando pelo whats normal e tentando marcar uma nova saida que era atrapalhada pelos filhos dela e as minhas aulas, outro problema é que ela sempre me convidada pra ir em bar onde iam amigos dela e eu queria sair só eu e ela...

(cont)
Avatar pua
cassiocostacurta
#1064797 Acabava recusando e inventando umas desculpas e foi ficando nisso, até que comecei a reparar ela me vendo como amigo e notei que era erro meu mesmo essa entrada na friendzone, resolvi começar a dar um gelo e sumir, ela sempre me mandava mensagem de bom dia e tal e parou também, depois de 1 semana ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu curtir uma pagina de crossfit do irmão dela e tal e ficamos conversando, eu já vinha dando indiretas que queria ficar com ela.

Ante ontem estavamos conversando e eu disse que iria sair de férias sexta (hoje), ela disse "ah quando tu sair vamos num happy hour tomar umas" eu concordei, hoje mandei mensagem quando cheguei do trabalho e começamos a marcar de sair, ela disse que iria pra um bar (que sempre vai com as amigas) e falou pra eu ir, resolvi perguntar quem iria e ela falou

HB: Olha vai eu e uma amiga pra lá, mas uns amigos devem ir também. Pq tipo o boy que eu to é dono de la, então é isso.
Eu: Ahh tá com boy é?
HB: (Por audio) Não é que eu esteja com o boy é que nos conhecemos há um tempo e ficamos desde Abril eu acho, e tipo as vezes ficamos, as vezes não mas na verdade somos amigos até quando ele aturar assim.

Eu: Bom então quando você não estiver mais com o boy a gente sai pra dar uma volta

HB: kkkkkkkkkkkk kkkkkk Entendi


Isso aconteceu tipo há 5 min e eu to numa duvida da porra se agi certo em ter mandado isso e como deveria agir em seguida.
To a fim de ficar com essa HB, pelo menos isso só que ela me deixa bem na duvida de como agir.
Avatar pua
cassiocostacurta
#1064799 Mandei pra ela "O que você entendeu? kkkk"

HB: (Por Audio) Ora que eu te dê atenção né? Pq se eu vou sair com meu boy e contigo do lado tu acha que eu vou dar atenção pro meu boy, pros meus amigos, tu vai ficar deslocado, foi isso que eu entendi"
Avatar pua
rafael.luc
#1064805 Cara! Essa mulher tem filhos, fica com outro e vc afim dela ainda????
Vc não precisa levar para o pessoal, mantenha somente amizade com ela, conversas exporadicas. Se surgir o assunto de vcs saírem futuramente (sozinhos) sai!!!
Avatar pua
cassiocostacurta
#1064831
rafael.luc escreveu:Cara! Essa mulher tem filhos, fica com outro e vc afim dela ainda????
Vc não precisa levar para o pessoal, mantenha somente amizade com ela, conversas exporadicas. Se surgir o assunto de vcs saírem futuramente (sozinhos) sai!!!



To ligado mano, mas tipo queria pegar mesmo sabe é gatinha e tal por isso não tava a fim de perder. Valeu o feed.
Avatar pua
bigbagual
#1064834 Ela é uma mulher aberta a novas amizades e teu erro foi não deixar claro que tava afim de pegar ela. Eu sei que muitas vezes damos dicas pra não falar o que quer e sim demonstrar, mas sempre há as exceções. Se não deixar claro a mulher pensa que só quer ser amigo..ela ta te tratando como amigo porque não sabe o que tu quer. Ou pode ser que ela percebeu o que tu quer, mas se não deixar claro ela não vai ter certeza. Ela não vai se oferecer pra ti.
Não sei de conversaram sobre isso mas deveriam entrar no assunto relacionamento, saber onde tu ta pisando...tipo saber se ela ficava com alguem, se pretendia namorar agora ou só curtir... tipo tu não sabia que ela se envolvia com alguem porque não perguntou.
Ela deixou claro que ELE DECIDE a situação. Ou seja, ela vai ficar com ele até quando ele quiser.
Se tu fosse estilo cafajeste e tivesse jogo de cintura isso seria bom, porque tu comeria ja sabendo que ela não queria compromisso.
Agora a situação ta complicada, ela ja te vê como amigo. Nem sonha em ir nesse bar porque ela não vai ficar contigo na frente dele. Se tu quer sair a sós tem que ser claro. Mostra o que tu quer. O jogo ja ta quase perdido então morra lutando.
Como fazer isso? Não toca no assunto do cara, conversa com ela de boa e quando combinarem de sair tu diz que quer que seja só vocês dois pq tu curtiu conhecer ela e quer ter lembranças boas com ela, conhecer ela melhor e com os outros não dá. Aí ela decide..se ela não quiser tu parte pra proxima pelo menos tentou. Se ela aceitar ja é meio caminho andado.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
cassiocostacurta
#1065133
bigbagual escreveu:Ela é uma mulher aberta a novas amizades e teu erro foi não deixar claro que tava afim de pegar ela. Eu sei que muitas vezes damos dicas pra não falar o que quer e sim demonstrar, mas sempre há as exceções. Se não deixar claro a mulher pensa que só quer ser amigo..ela ta te tratando como amigo porque não sabe o que tu quer. Ou pode ser que ela percebeu o que tu quer, mas se não deixar claro ela não vai ter certeza. Ela não vai se oferecer pra ti.
Não sei de conversaram sobre isso mas deveriam entrar no assunto relacionamento, saber onde tu ta pisando...tipo saber se ela ficava com alguem, se pretendia namorar agora ou só curtir... tipo tu não sabia que ela se envolvia com alguem porque não perguntou.
Ela deixou claro que ELE DECIDE a situação. Ou seja, ela vai ficar com ele até quando ele quiser.
Se tu fosse estilo cafajeste e tivesse jogo de cintura isso seria bom, porque tu comeria ja sabendo que ela não queria compromisso.
Agora a situação ta complicada, ela ja te vê como amigo. Nem sonha em ir nesse bar porque ela não vai ficar contigo na frente dele. Se tu quer sair a sós tem que ser claro. Mostra o que tu quer. O jogo ja ta quase perdido então morra lutando.
Como fazer isso? Não toca no assunto do cara, conversa com ela de boa e quando combinarem de sair tu diz que quer que seja só vocês dois pq tu curtiu conhecer ela e quer ter lembranças boas com ela, conhecer ela melhor e com os outros não dá. Aí ela decide..se ela não quiser tu parte pra proxima pelo menos tentou. Se ela aceitar ja é meio caminho andado.
Que comecem os jogos!


Fale bigbagual, vindo uma resposta sua sempre espero um tapa na cara e mais uma vez foi o que aconteceu. Valeu por mais esse conselho haha

Bom vamos por partes no seu comentário, concordo que esse tenha sido meu erro mesmo, talvez tenha conversado muito fiado com ela sem garantir tanto a tensão sexual e apenas gerando o conforto e conforto sem tensão sexual tem boas probabilidades de virar FZ mesmo, eu dava indiretas mas faltava aquele aperto maior pra ela se tocar que eu queria de fato pegar ela e começar a me enxergar como o cara que quer beijar ela e não o cara que fica batendo papo com ela.
Pra falar a verdade isso é um defeito meu, sempre que começo a conversar com uma HB que eu não tenha tanto interesse seja online ou na live mesmo eu acabo fazendo tudo certinho, conforto + tensão, push and pull e negs na medida certa e muitas vezes acabo tendo exito, agora quando começo um jogo com uma mina que eu esteja colocando uma certa expectativa é foda, me complico demais e acabo fazendo umas besteiras tipo virando amiguinho, preciso muito melhorar isso.

Continuando
Sobre entrar no assunto de relacionamento, eu dei umas indiretas pra ver se ela tava com alguem e ela sempre falou que não, que tava numa fase da vida dela que não queria se amarrar, que tava bem e etc, inclusive depois dela falar o lance do cara ela mesma me disse que era livre e tava tranquila, não queria se relacionar com ninguem.

Sobre o lance dele decidir, eu entendi que iria durar até ele não aguentar mais por ela não querer um relacionamento (nao sei se o cara quer, acho que nao), ela chegou a dizer
"ah eu vou no bar dele as vezes nem fico com ele pq não to afim, so de vez em quando mesmo"

Sobre o ultimo paragrafo que você escreveu, vou seguir essa linha e conversar numa boa como o camarada já falou la em cima também, na verdade nem to falando com ela, desde Sexta (quando rolou isso) eu não puxo assunto, lá pra frente eu falo com ela e nem entro nesse assunto, vamos ver no que dá.

P.s: O ponto positivo disso é que os livros do NA tiveram um efeito positivo em mim, não fiquei pra baixo como em algumas outras situações antigas, aceitei de boa e to na minha seguindo minhas sarges com outras HBs, inclusive Sabado rolou um KC com uma da faculdade e o FC ta muito perto de acontecer. Bom vamos ver se consigo virar esse jogo.
Avatar pua
Jaimenmj
#1065134 Fala meu parceiro!

Então, acho que as respostas anteriores já esclareceram um pouco sobre isso.

As conversas esporádicas sem aquela apimentada podem levar a friendzone. Posso falar disso porque já passei inúmeras vezes por isso e sempre cai nessa armadilha. kkkk

Mas saindo desse ponto, já pensou em manter pelo menos essa amizade sadia? Depedendo do tanto que se aproximaram e tals, se o papo é bom? Se ela é inteligente?

Recentemente, eu tentei ficar com uma HB e acabou que não deu muito certo, porque ela me via como amigo muito próximo, porque conversávamos muito, enfrentamos alguns problemas juntos, inclusive ela ficando meu lado. Mas parei para pensar na situaçao e vi que realmente nossa amizade acabou se tornando bacana e a gente se pegar poderia acabar com tudo isso.

As vezes essa amizade pode te trazer frutos, como no meu caso essa HB me ajudou a ficar com outras meninas, me dava conselhos, falamos abertamente sobre sexo, é algo sadio a partir do momento que você assume a amizade e vê ela como algo bom.

O maléficio da amizade com mulher ao meu ver, é você idealizar demais que ela é uma garota perfeita, mas já que você queria só pegar, dá o ultimato, deixa claro o que tu quer, para não perder tempo. Há inúmeras mulheres querendo dar e você pode suprir a necessidade delas.

Mas lembre-se que você pode fazer uma boa amizade disso, mas vai depender do seu julgamento.

Abraços!
Avatar pua
cassiocostacurta
#1065147 Pois é cara já fiz isso em outras situações, mas nessas situações não havia criado muita expectativa e nessa eu criei. Vou fazer o que falaram lá em cima e que em partes é o seu conselho tambem, vou conversar numa boa o que vier vai ser e pronto, dificilmente vai ser uma amiga muito proxima mas apenas uma pessoa pra conversar de vez em quando, porém o objetivo ainda é pegar ela.

P.s: Agora a pouco eu postei uma foto no storie do instagram de uma série que estou assistindo e ela mandou mensagem perguntando se a série é boa.
Fellipe Andreas
#1065184 Ok, vamos falar sobre pua mano? A base do que vou dizer está na teoria do valor do MM.

Primeiro ela não tem compromisso sério, se ela gostasse de ti provavelmente ja teria ficado contigo. Você a forçou a assumir que ela tem compromisso com outra pessoa, isso aconteceu no momento em que você fez ela assumir que tem um "boy" (bem gay falar assim mas ok). Fazendo ela assumir isso aconteceu que o valor dela foi aumentado pela pré seleção. Ja o seu valor pode se tornar neutro, para isso basta você estar disponível para ela. Um valor neutro é um valor que não precisa de esforço para ser conquistado, ela o tem sem precisar desprender nada.

Se você quer um meio de ação eu aconselho você ser homem e cumprir com sua palavra. Não tenha mais interação com ela enquanto ela não estiver livre para ti. Afinal você se colocou nessa situação, está pensando que pode interagir com ela como se isso nunca tivesse acontecido? Minha dica seria para você honrar suas bolas e cumprir sua palavra.