Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1065243 Cara, posso te ajudar nisso porque passei por uma situação extremamente parecida com essa. O que pude observar:

1) Ela te vê somente como amigo
Provavelmente você foi muito disponível, teve conversas muito à toa ou não demonstrou nenhum interesse/valor sexual. Se dar um gelo agora ou ultimato, ela com certeza vai vir atrás, não porque quer ficar com você, mas sim para tentar manter sua amizade. Nem pense em ir nesse bar com ela e os amigos porque ela não vai ficar com você lá

2) Ela não tem interesse sexual em você
Quando uma mulher quer muito, ela faz o que for pra ficar com o cara, até matar aula na faculdade por exemplo. Se ela fica dando desculpas, provavelmente não tem tanto interesse assim.

3) Você parece estar muito focado nela, foque em outras também
Toma cuidado porque isso já está com sintomas de estar virando paixonite

4) Você está muito fácil e disponível
Se eu que só li seu relato já percebi isso, imagina ela kkkk. Ela já sabe que têm você nas mãos e que você está ganho, na hora que elas percebem isso, acredite, a atração vai por água abaixo. NUNCA demosntre estar muito na dela ou muito disponível, NUNCA. Jamais escancare suas intenções. Quando ela falou que o boy dela estaria lá, você poderia ter inventado uma desculpa para não ir, você falando aqui, pareceu ser meio reativo e decepcionado.

MInha sugestão: Tente dar um tempo, corte as conversas no whats por pelo menos algum tempo, evolua, mude algum aspecto seu e depois volte a falar com ela (mas não sempre como você faz hoje). Depois chame ela pra sair pra algum lugar, caso ela não queira ou invente desculpas, tente partir para outra.

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065272 Foi erro seu amigo, ficar de papinho e não demonstrar seu interesse de uma vez, mesmo que a mulher fique bolada por tu demonstrar o interesse de cara, depois do sentimento ela passa a te respeitar, te respeitar por ter sido homem!O ideal é vc ír criando conexão enquanto pega ou já pegou ela, se tu fica só de papinho antes disso, ela e qualquer garota tende a te ver como um amiguinho frágil.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065281 Primeiramente considere que vc esta lidando com uma mulher indecisa. O fato de ser separada e estar com um rolo demostra isso...
Essa mulher desde o inicio pode ter te visto como estepe, esse tipo de FZ é difícil de reverter.
Não existe tanto problema em vc ser disponível para alguém que conversa bem com vc, agora na hora de sair esta estranho, ela inventa desculpa....aqui vc deveria deixar claro que quer sair e não ficar de papo, cortar/limitar conversa a partir desse ponto.
Algum joguinho emocional é mais efetivo, se ela conversa bastante, fazer ela correr atras de vc, se ela não quer sair, vc some....
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065286
gameplayer escreveu:Cara, posso te ajudar nisso porque passei por uma situação extremamente parecida com essa. O que pude observar:

1) Ela te vê somente como amigo
Provavelmente você foi muito disponível, teve conversas muito à toa ou não demonstrou nenhum interesse/valor sexual. Se dar um gelo agora ou ultimato, ela com certeza vai vir atrás, não porque quer ficar com você, mas sim para tentar manter sua amizade. Nem pense em ir nesse bar com ela e os amigos porque ela não vai ficar com você lá

2) Ela não tem interesse sexual em você
Quando uma mulher quer muito, ela faz o que for pra ficar com o cara, até matar aula na faculdade por exemplo. Se ela fica dando desculpas, provavelmente não tem tanto interesse assim.

3) Você parece estar muito focado nela, foque em outras também
Toma cuidado porque isso já está com sintomas de estar virando paixonite

4) Você está muito fácil e disponível
Se eu que só li seu relato já percebi isso, imagina ela kkkk. Ela já sabe que têm você nas mãos e que você está ganho, na hora que elas percebem isso, acredite, a atração vai por água abaixo. NUNCA demosntre estar muito na dela ou muito disponível, NUNCA. Jamais escancare suas intenções. Quando ela falou que o boy dela estaria lá, você poderia ter inventado uma desculpa para não ir, você falando aqui, pareceu ser meio reativo e decepcionado.

MInha sugestão: Tente dar um tempo, corte as conversas no whats por pelo menos algum tempo, evolua, mude algum aspecto seu e depois volte a falar com ela (mas não sempre como você faz hoje). Depois chame ela pra sair pra algum lugar, caso ela não queira ou invente desculpas, tente partir para outra.

Disse tudo e mais alguma coisa. Assino embaixo!
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1065385
gameplayer escreveu:Cara, posso te ajudar nisso porque passei por uma situação extremamente parecida com essa. O que pude observar:

1) Ela te vê somente como amigo
Provavelmente você foi muito disponível, teve conversas muito à toa ou não demonstrou nenhum interesse/valor sexual. Se dar um gelo agora ou ultimato, ela com certeza vai vir atrás, não porque quer ficar com você, mas sim para tentar manter sua amizade. Nem pense em ir nesse bar com ela e os amigos porque ela não vai ficar com você lá

2) Ela não tem interesse sexual em você
Quando uma mulher quer muito, ela faz o que for pra ficar com o cara, até matar aula na faculdade por exemplo. Se ela fica dando desculpas, provavelmente não tem tanto interesse assim.

3) Você parece estar muito focado nela, foque em outras também
Toma cuidado porque isso já está com sintomas de estar virando paixonite

4) Você está muito fácil e disponível
Se eu que só li seu relato já percebi isso, imagina ela kkkk. Ela já sabe que têm você nas mãos e que você está ganho, na hora que elas percebem isso, acredite, a atração vai por água abaixo. NUNCA demosntre estar muito na dela ou muito disponível, NUNCA. Jamais escancare suas intenções. Quando ela falou que o boy dela estaria lá, você poderia ter inventado uma desculpa para não ir, você falando aqui, pareceu ser meio reativo e decepcionado.

MInha sugestão: Tente dar um tempo, corte as conversas no whats por pelo menos algum tempo, evolua, mude algum aspecto seu e depois volte a falar com ela (mas não sempre como você faz hoje). Depois chame ela pra sair pra algum lugar, caso ela não queira ou invente desculpas, tente partir para outra.




Fala irmão, valeu as dicas. Seguinte to fazendo isso que você indicou na sugestão não to mais puxando papo nem nada, de vez em quando ela vem puxar assunto sobre algo que eu poste eu respondo o básico mesmo e fica por isso a conversa, vou voltar a puxar assunto daqui a um tempo, estou sim focando em outras HBs e vamos ver no que vai dar.