Avatar pua
FrameOfMind
#1064993 Convidei a HB para sair mas ela disse que não podia pois estava focada nos estudos (Estudamos juntos), eu disse OK e sai sozinho mesmo. Depois de um tempo fiz ela confirmar que ela queria que algo acontecesse entre nós, logo depois a convidei para sair de novo, mas disse que ela estava "vermelha" em algumas matérias e precisava estudar, no final da conversa eu disse "Ok, já lhe convidei para sair várias vezes, na proxima vez você que deveria fazer isso sahuuhsahuas". Ela é tímida(apenas quando está perto de mim), ainda é BV, é do tipo "certinha" e eu não sei se devo "ceder" e convidar ela pra sair de novo.

Ela SIM! É uma paixonite :bravo (foi por ela que eu ingressei no PU à 3 meses). Já peguei algumas antes de voltar a cair na paixonite por ela dnv :chora .
sharlittle
#1065012 Ora, se vocês estão juntos numa sala durante 5h por dia, além do tempo de recreio...
Tira essa visão romantizada de sair juntos pra então acontecer algo. Presumo que essas conversas foram mais online do que pessoalmente.

Você não precisa beijar ela na escola, mas pode muito bem conversar pessoalmente e usar todo o arsenal de Kinos com ela. Se ela não estiver acostumada com sua presença e toque, ela não vai topar ir além disso. Se você não a esquentar [aumentar a tensão sexual], ela continuará fazendo as decisões com base na razão fria. Primeiro se esquenta, depois se convida.

Leia sobre Bitch Shield e Kinos, e aplique. :D
Fellipe Andreas
#1065022 Se fosse uma dúvida sobre o pua até que respondia mas é sobre paixonite. Ok, vou jogar algumas coisas na sua cara ja que perdi meu tempo lendo o tópico e os comentários:

1ª: Ela é BV e está no colégio ainda, deve ter no máximo 16 anos e não sabe nada sobre relacionamentos. Mesmo que ela diga que gosta de ti ou que quer ter algo contigo é porque VOCÊ forçou a barra para ela falar isso, VOCÊ que esta interessado realmente e não ela, ela nem tem como saber o que é gostar de alguém de verdade e vai por mim, se ela gostasse a teria te beijado.

2ª: Você deveria tomar vergonha na cara e criar relações com outras mulheres mais abertas, você falou que ja ficou com outras mas com certeza não criou uma relação com elas, como você pretende criar uma relação com alguém com 0 experiência se você não é capaz de manter com uma pessoa experiênte? O que você espera? Acha que assim vai conseguir manter uma relação? Pois você vai estar sosinho tendo que fazer tudo para a relação dar certo. Qual sua experiência com relacionamentos? Realmente acredita que dá conta ou so está atrás de um rabo virgem pelo tesão?

3ª: Confirmo minhas 2 primeira afirmações pela forma como você se expressou no tópico, você que cobra as coisas, você que está fazendo de tudo para levar isso a frente, você que entregou seu valor para tentar fazer ela gostar de tí. Como ela é uma criança se sente culpada e vai te enganar até a hora que ela encher o saco de tí ou achar alguém que ela realmente goste. Se pelo menos você tivesse mais experiência com mulheres e relacionamentos talvez estivesse perguntando algo substancial, mas o que vejo é uma reclamação para algo sem solução.

Quanto a dica do nosso amigo xsharlittlex ela serviria muito bem com mulheres, afinal o pua não foi feito para ser usado em crianças.
Avatar pua
FrameOfMind
#1065024 Depois de entrar pro PU começei a ver o porquê das minhas atitudes e saber se eu fazia ou não elas. Eu sempre estive consciente sobre o que eu fazia e como isso afetava a garota. Mas sobre a questão de talvez eu tenha forçado, você deve está certo, eu talvez tentando tomar a liderança eu ofusquei ela e fiz ela se fechar. Além disso, eu sabia da inexperiência dela e isso não me agradava pois eu sabia que eu estaria basicamente "sozinho" na manutenção da relação, para fazer ela durar. Sobre as outras que peguei, eu não estava buscando um relacionamento, apenas pegação; pois para mim namoro é só com mulheres "certinhas" ou de "familia", deve ser alguma crença que devo quebrar LOGO!.

Vou ler o que o Little recomendou para evitar erros futuros e obrigado Fellipe, mesmo sabendo tão pouco sobre a relação em si, me faz olhar essa situação por outro ângulo.
iluminado
#1065026 Primeiramente ela não é uma paixonite, vc só quer ela, porque não tem ela...É seu EGO te dominando!
Segundo como vc sabe que ela é BV? Eu sinceramente dúvido que ela seja, e tb não vejo nada errado em ela não ser, aliás como vc tirou a conclusão que ela é certinha, vc vive com ela ou inventou na sua cabeça?
Sinceramente vc não pode fazer nada, recomendo convidar ela mais algumas vezes, sempre em tom de afirmação "agt deveria sair no dia x no local x", "qro te ver no dia x no local", "nós vamos nos ver no local x no dia x", etc...
Caso ela continuar assim pare de investir nela, se ela vir atrás de vc algum dia oq pode demorar, significa que ela sentia sim algo por vc, agora se ela não vir, é meu amigo provavelmente não...
Invista nela e ne outras, vc é um homem solteiro, e por que fica valorizando tanto uma mulher, q não pode arrumar um tempo pra vc?
Avatar pua
bigbagual
#1065069 Cara é ESCOLA. Não tem jogo de "esconder o interesse" como acontece com os adultos. Basta falar que quer ficar com ela. Ela vai decidir se quer ou não. Não precisa chamar pra sair.
Avatar pua
Frederickfcb01
#1065475 Bom dia, Cara, simplesmente... TOME VERGONHA NESSA SUA CARA E CRESÇA. O pessoal já falou todas as verdade que se você não quiser aceitar é porque você gosta da ilusão de relacionamento que você vive, se quer algo faça por merecer, que no seu caso você não merece essa menina ^_^