Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1036100 Minha ex e eu já terminamos uma vez, mas depois de 2 meses voltamos. Agora terminamos de novo (ela que termina sempre), dessa vez ela deu uma desculpa esfarrapada demais (Fingiu que acreditou numa ironia que eu disse só pra ter algo pra brigar).
Já faz 1 mês que estamos terminados dessa vez. Esses dias eu estava na Praça da cidade com a turma e ela juntou com uma amigona dela que veio pra cidade passar uns dias, só que essa amiga dela acabou vindo sentar com a gente e na roda tinha uma outra ex minha que ela detesta. Como essa ex antiga estava falando muita merda (falando mal de todo mundo) eu pedi pra que ela ficasse quietinha e ela começou a discutir comigo. Minha ex atual viu a conversa e me mandou msg (estava sem falar com ela por 2 semanas já) dizendo que eu estava brigando CONTINUA..

Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1036102 com minha "namoradinha". Nisso chegou uma menina falando que eu tinha agarrado ela e ela me mandou outra mensagem dizendo "Nossa, vc agarrou ela? Que fracasso."
Na verdade eu nem conhecia a menina, ela deve ter me confundido, mas ela falou em um tom engraçado, sem dar a entender que ela foi abusada.
Minha ex atual então pediu pra eu encontrar com ela perto de uma loja e eu disse que não dava, pra ela seguir a vida dela e ela me disse: "Duas semanas atrás você tava me dizendo q tava com sdd, eu sei q vc quer, vai lá."
Bom, minha ex atual mandou umas 20 mensagens e eu estava incomodado, então me levantei e fui embora e passou 2 minutos vi ela correndo atrás de mim me pedindo pra esperar.
Nesse dia transamos e tals, foi a melhor foda da minha vida.
Ela perguntou se eu tinha ficado com a amiga dela pq eu estava de papo com a amiga, eu disse que não mas ela não acreditou e disse que não iríamos dar mais certo, ela dormiu aqui em casa nesse dia e no dia seguinte nem falou comigo mais.
Esses dias eu disse que ia sair e ela disse que iria sair também com a turma. Ela me mandou msgs nessa noite sempre que eu ia dar uma volta perguntando onde eu estava, se eu ia voltar e tals. Eu dizia que já estava voltando.
Eu disse uma hora que ia embora e ela me pediu pra levá-la em casa e eu disse que não ia dar e ela disse que vinha pra minha casa.
Quando chegamos aqui em casa chupei ela muito gostoso, enfiei o dedo no c* dela e ela gozou que foi uma beleza; pra retribuir ela me chupou bem gostoso e eu gozei na boca dela.
Levei ela em casa e no final da conversa pelo whatts ela disse q iria pensar em mim.
No outro dia cedo conversamos um pouco e eu comentei algo inocente e ela usou isso de desculpa pra me bloquear de novo. Ela diz que me ama mas não sei. Ela chora todas as vezes que me vê, estou realmente sem saber o que ela quer.
Ela já andou dando rolê com uns fracassados aqui da cidade mas eu não sei se foi pra fazer ciúmes ou o que.
Já comi 2 desde que terminamos, inclusive essa amiga gostosa dela, mas eu gosto mesmo é dela.
E agora, José?
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#1036104 Taca o foda-se e continua assim dskdsksdkdsksd, vc ta comendo ela, sem compromisso, e comendo as outras, olha q boa vida!! sksksdkdsksksdksds
social nep

Aprendiz

#1036112 Tudo depende se vc esta envolvido emocionalmente ou nao.
Cultive um alto respeito por si mesmo, a garota que esta terminando com vc e certamente assim como vc sai com outras e certeza que ela deve tar se divertindo por ai tbm.
So que ela ta te fazendo de backup um step emocional e mulheres fazem muito isso, usando vc quando ela quer e dps ignorando vc por um tempo, e ao mesmo tempo tendo a liberdade dela por ai.
Pense sera que uma tranza vale mais que seu altorespeito?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036138 Ela é uma mulher beta. Não consegue se controlar e age por impulso na emoção. Parece que tu tem uma social boa e fica com várias, ela ficou com ciume e pensou"ele vai ficar é comigo não com elas", por isso ficou enchendo teu saco e pensa que vai te segurar com a buceta. Ela não quer namorar contigo mas tambem não quer te ver com as outras.
A questão é que ela te tem na hora que quer, tu fala não mas no fim acaba cedendo.
Aí tu decide se vai querer continuar comendo ela ou da um basta.
ttmonstro

PUA Avançado

#1036160 no meu ponto de vista é o seguinte! é dificil abrir mao de quem gostamos !!!
mas o certo é fazer um push pull leia sobre...
trazer ela pra perto de voce!

depois dizer algo para ela como, voce nao esta afim mais de viver dessamaneira e numca mais vai procurar pq jamais daiam certo e que se fosse assim nao e algo sincero e pra ela so voltar a te procurar qdo for algo sincero!
e SUMIR MUITO.

e dai se ela gostar de voce ela vira atras, ou simplesmente sumira!
ou isso ou continuar nessa até ela aceitar que quer ter algo serio com voce
abç