Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rambo-Rj
#1040566 Pessoal, estava saindo há dois meses com uma HB, sem nenhuma pretensão de relacionamento. Os nossos encontros eram intensos porém ela viajou no final do ano para a casa dos pais, e quando ela voltou ficou me enrolando para nos encontrar até que ela confessou que gosta de mim mas tem medo de dar um passo para um relacionamento mais sério.

O problema é que não sei como e porque estou gostando dela(!), acredito que ela já percebeu e assim meu valor caiu no mercado...eu não cai na besteira de me declarar, mas acho que ela está me cozinhando. Eu chamei ela para sair duas vezes essa semana (ela está a toa de férias) e adivinha? Ela sempre arrumando desculpas.

Eu não quero ser o PA dela, pois infelizmente estou gostando dela (cagada completa). Dou o gelo e saio fora dela ou tento virar o jogo?
Avatar pua
statham
#1040568 Minha dica a seguinte, nao bete! Vc foi colocado por ela a um triz!! Na minha opiniao, qdo ela falou que tava com medo, vc deveria dizer algo como "ok, tudo ao seu tempo" e ir recuando aos pokos, deixando ela vim, da umas sumidinhas deixando a confusa, etc... Acredito que o melhor a fazer é tentar seguir esse raciocinio, deixa leve, espelha ela, se falar com vc, vc fala, se der bom dia, vc de, nao seja grosseiro, e tenha paciencia! Paciencia traz bucetas ate nós! Num esquece, inconscientemente ela ta testando vc! Seja foda!!!

#statham
Editado pela última vez por statham em 05 Jan 2017, 15:45, num total de 1 vezes
Avatar pua
BossDon
#1040569 "ela confessou que gosta de mim mas tem medo de dar um passo para um relacionamento mais sério "


Em algum momento vc falou em relacionamento com ela ?!? Propos algo ?!?

Se não , tem duas opões :

1 ) Ou ela gosta de vc e realemente não quer nada serio por medo de perder a liberdade , ficar com outros ou qualquer outro motivo .

2 ) Ou garota percebeu que vc esta confundindo as coisas , achando que vai ter algo serio com ela e por isso ti deu a real pra não alimentar tuas esperanças . O que é bacana da parti dela .

Acho que vc investiu demais nessa " relação " , se vc não tinha pretensão nehuma com a gorata e esta 2 meses com ela automaticamente ela virou tua RLMP , uma situação em que ambos ( ou não ) estao cientes de que estão so se pegando e nesse caso não requeria tanto investimento pra ficar com ela diante dessa condição , fato que fez com q vc se apegasse a ela .

O problema disso tudo é que vc esta gostando da garota , e se ela so quer pegação com vc e decide a voltar a ficar contigo a tendencia que vc fique mais apaixonado . Se eu fosse vc cairia fora . Caso não tivesse nenhum sentimento da sua parte eu so colocaria mais barreira falando que tbm não quer relacionamento serio com ela pq vc não presta , não é o tipo ideal de namorado , mundos diferentes e blablabla . Ela com certeza voltaria pra ti .
Rambo-Rj
#1040571 Ela que veio com esse lance de não querer nada sério depois que eu insisti em sair com ela logo após sua volta.
Eu não tinha tocado no assunto relacionamento, ela que falou pois disse que parecia que eu só queria sexo e nada mais. Eu até disse que o amigo Statham citou: "ok, tudo ao seu tempo". .. O problema é que ela está enrolando e isso está igual uma novela mexicana!! Eu quero mudar essa imagem dela em relação a mim , sem parecer grudento e chato. Acho que vou arriscar e dar um gelo, mesmo estando apaixonado.
Avatar pua
lucasz1000
#1040665 hm...dê o gelo, se ela vier atrás, não cometa o erro de agir da mesma forma que agiu anteriormente!

se ela não vier atrás, segue sua vida...o mundo está cheio de mulheres,
gaspar_pcl
#1040690 Ue dá gelo, pode ser que vc tenha sido mto grudento ou tenha parecido desesperado pra ve-la qndo ela voltou de férias e por isso ela falou isso, dá um gelo de uns dias, sai com outras mulheres
Rambo-Rj
#1040745 Acabei de encontrar a resposta! O negócio é esquecer das promessas e expectativas que ela fica criando! Ela é uma VV!

vacuo-validacao-t37255.html

Caso encerrado...
Alfabeta
#1041035 1- Voce gosta dela porque ela cagou em voce. A regeição gerou em voce esse "quero algo mais"
2- Se ela realmente gostasse de voce estaria com voce. Nao acredite nas desculpas dela
3- Se ela sabe ou nao que voce gosta dela não interessa. O seu foco agora é desapegar.
Avatar pua
Lúcifer
#1041040 Desfila com uma gostosa na frente dela, isso resolve as coisas. :legal