Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Quest
#1072112 Pessoal, Blz? Estou tentando entender alguns conceitos e ideias para aprender a Jogar.

Indo ao Assunto, no MM, fala sobre "Alguns motivos pelo qual uma mulher pode dizer que tem namorado". E cita 05 motivos. Pesquisando, vi que também rola um tal de: se ela tem namorado não pego, e alguns falam que pegam.

A dúvida é que algumas vezes falam que a HB pode estar fazendo um teste, falando assim. Quando ela fala que tem alguém: É ou não um teste? Como saber que é?

Se for, como eu poderia sair bem do teste, e conseguir algo?

Se não for, é um interesse ou o quê? como saber?

E continua no livro sobre os 05 motivos e fala que "estas perspectivas estão dentro da cultura americana, o que pode ser diferente no Brasil. G." Quais seriam essas diferenças? Do que ele estaria falando?


Valeu pessoal!
LeoBritoo19
#1072130 Bem, acredito que nessa questão de "namorado" existem duas situações diferentes. A primeira é quando você realmente SABE que a HB tem namorado e a segunda situação é quando você, em uma abordagem (night game/day game) ouve da HB que ela tem namorado.

Em relação a primeira situação, eu sou do tipo de cara que prefere fugir de problemas. Se a mulher tem namorado (e você sabe disso), pra que ir atrás dela? Isso, na minha opinião, só gera problemas... pra você, pra ela ou para o namorado dela (tem tanto cara doido por ai, que se descobrir que foi corno, pode fazer as maiores loucuras do mundo). Existem tantas mulheres no mundo solteiras que simplesmente não vale a pena ficar se arriscando com as mulheres comprometidas.

Agora na segunda situação, que acredito que seja sua principal dúvida, eu normalmente apenas ignoro essa informação (que ela tem namorado) e presto atenção nos outros sinais que ela está me dando... Se a mulher tá dando muita bola pra você, se tá demostrando interesse de outras formas, o fato de ela dizer que tem namorado muito provavelmente é só um "shit test"... então simplesmente ignora o que ela falou e continua falando com ela normalmente, tentando gerar atração normalmente.
Caso ela esteja demostrando que não está muito a fim de você, se tá sendo defensiva, se tá se sentindo desconfortável e etc, a probabilidade é que ela realmente tenha namorado ou simplesmente não queira nada com você....
Resumindo: Não existe uma ciência exata para esse tópico, o que eu recomendo é que você tente analisar a interação como um todo, tente analisar a HB e seu comportamento.

Sobre a diferença entre a cultura americana e a brasileira, não acredito que, nesse tópico, exista muita diferença.... No Brasil, já ouvi das HBs que elas "tinham namorado" nas mais diversas situações/possibilidades... assim como deve ser lá no EUA.
Avatar pua
Instint0
#1072170 Depende de como ela fala, se é de um jeito cuidadoso pode ser verdade ou pode ser meio d dizer que ainda esta resistindo a sua interação. De um jeito mais rispido, direto, simboliza um fora.
Quest
#1072177 Valeu Leo, agora acredito que entendi o sentido da situação. E acredito que o Instint0, completou legal. Obrigado aos dois!

Então, se ela soltar um "tenho namorado" e ainda assim, ficar fazendo perguntas, do tipo: trabalha de quê, mora onde, vc tem namorada, o que vc gosta de fazer e etc. Ela está fazendo um teste e ao mesmo tempo mostrando interesse.

E assim, eu apenas devo observar se ela investe na interação para decidir se pego ou não.