Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1030120
BossDon escreveu:Cara , vc já percebeu que quanto mais vc se esforça pra agradar ela ( tentar ser divertido , carinhoso , ou qualquer outra coisa que ela exija de vc ) mais ela ta se afastando ?!?

Eu sei que é meio clichê o que eu vou falar mas ... Seja vc mesmo , seja com qualquer pessoa , tanto com seus amigos , ou amigos e com ela ...

Ela ti deu o toque , dizendo pra tu relaxar com ela , pra ser vc mesmo . Só que vc ao invés de relaxar tu ficou nervoso, e ela acabou percebendo isso tbm .

Tire essa pressão que vc esta se colocando , ouça os conselhos da galera tentando ser vc mesmo e espere uma reação positiva dela , se ela não gostou tenha em mente que quem vai perder é ela e pelo amor de deus , numa tente mudar por causa de uma mulher mude por vc , se vc for correr atrás dela vai ter o efeito contrario que vc ta querendo .

Faça as mudanças que vc achar necessário, espere uma reação positiva e se não der certo não corra atrás e tire dessa experiência um aprendizado.


Vlw pelo feedback...e é pura verdade, eu percebi isso. Quanto mais eu tento agradar e me esforçar mais ela se afasta de mim e ela percebe isso, é tanto que o jogo começou a se inverter e agora sou eu que esta começando a correr atras e ela que esta no controle...e isso esta fazendo ela perder o interesse e eu correr mais atras. Resumindo, estou me fodendo...estou percebendo isso..
Vou começar a pesquisa aqui, já tinha visto alguns topicos sobre assuntos semelhantes, mas agora vou atras de uns artigos legais....mais uma vez, obrigado pelo conselho
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1030122
marcosfdc escreveu:Vocês todos tocaram no ponto chave. Fazendo uma analise aqui. Para ser sincero eu não consigo ficar nada relaxado, fico sem saber o que fazer, o q falar ou como reagir. Acabo sendo intediante e não tendo assunto para conversar senão aqueles assuntos basico ( como foi a aula, como vc esta, oq vc esta fazendo ). Não consigo desenvolver um assunto perto dela e nem tirar bricadeira e qnd tiro ela acaba não curtindo, pois a vibe ja não esta legal e mesmo eu tirando uma bricadeira que ela goste, ela ainda faz birra.

...e isso já esta casando ela, pois percebo que o jogo esta se invertendo e agora sou eu que estou correndo atrás e ela q esta ficando sem tempo e sem querer sair comigo, estou sendo colocado em segundo plano por nao conseguir relaxar e trocar uma ideia legal com ela....ta ficando um saco e ela percebeu isso, e o pior é que acaba ao correr atras dando mais poder para ela na relação, ai é que ela começa a ser seca nas respostar e pinta e bordar comigo.
Preciso muito reverter. Preciso de ajuda para conseguir quebrar esse gelo todo....
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1030123 Sinceramente....deixa ela lá. Tá achando ruim? Quem perde é ela, simples.

Minha HB disse uma merda aqui acerca de que queria ver ela porque "tinha feito merda". O que fiz? Não dei mais certeza e cortei papo, curto e grosso.

Respeito, meus caros. RESPEITO!

Sinceramente, eu pouco tô preocupado com a opinião alheia, essa é a verdade. Só eu e Deus sabemos o que acontece na minha vida e mais ninguém.

Abraço.