marcosfdc
#1029860 Olá,

Venho aqui pedir o conselho da galera para quebrar esse gelo com a HB

...Eu admito que sou um pouco sério, mas a HB que estou fincado me critica muito com isso, dizendo que sou sério e que nao fico a vontade perto dela. O problema é que as amigas da HB não pensam assim, só a HB pensa e encucou nisso de uma forma que esta atrapalhando a relação. Como devo proceder ? Vivo tentando tirar brincadeira com ela, mas tudo ela acha sério, apesaar das amigas não acharem e isso piora, pois diz que não ajo naturalmente com ela, que fico nervoso e sério com ela , mas com as amigas dela não.
Algéum tem algum conselho, livro que possa me ajudar a tirar essa imagem que a HB esta de mim, pois isso está fazendo ela se afastar de mim. Como mudar essa imagem ? q tipo de brincadeira tirar ?
Avatar pua
MáximosDécimus
#1029862 Meu caro, eu creio que a situação é bem simples.

Você está sendo você mesmo. Ora, as amigas gostam, só ela que não.
Então, paciência.

Diz pra ela que esse é você. Se ela aceitar, ótimo. Se não, ótimo duas vezes.
marcosfdc
#1029866
ThEGoDFatheR escreveu:Meu caro, eu creio que a situação é bem simples.

Você está sendo você mesmo. Ora, as amigas gostam, só ela que não.
Então, paciência.

Diz pra ela que esse é você. Se ela aceitar, ótimo. Se não, ótimo duas vezes.


Muito obrigado mesmo pelo Feed.

Eu já disse pra ela que eu sou assim, mas isso só gerou briga, pois qnd sai com ela e os amigos dela, eles me amaram, me acharam gente boa demais. Quand sai com as amigas dela, elas tb acharam o mesmo. Mas ela me critica dizendo que só fica natural e relaxado perto dela qnd estou com a galera dela, pois qnd estamos só nois dois, ela me acha serio e chato ( que não brinco com ela e q o assunto é sempre muito formal ´). Sem querer justificar, mas eu tento tirar as mesma brincadeiras q tiro com as amigas dela eu tiro com ela e as amigas gostam, mas ela não. É como se ela tivesse internalizado que sou sério e independe do que eu faça, eu continuo sendo sério e sem saber agir perto dela quando estamos só.
Avatar pua
André_SJDR
#1029934 Parece que ela que é a séria por aqui...

Bom, brother...acho que vc pode dar uma de ator.
Falar: "é sou sério mesmo!...e ainda sei agir feito um milionário..."

Mas fica difícil saber porque o relato é uma coisa e pessoalmente é outra.
Nunca vi nenhum dos dois, então talvez você possa ser mais específico.
marcosfdc
#1029952
André_SJDR escreveu:Parece que ela que é a séria por aqui...

Bom, brother...acho que vc pode dar uma de ator.
Falar: "é sou sério mesmo!...e ainda sei agir feito um milionário..."

Mas fica difícil saber porque o relato é uma coisa e pessoalmente é outra.
Nunca vi nenhum dos dois, então talvez você possa ser mais específico.


obrigado Pela msg...Vou relatar um pouco mais detalhadamente:

Ela acha que eu nao consigo ser eu mesmo perto dela, como se eu a colocasse num pedestal, querendo impressionar ela sempre, que não consigo ficar a vontade perto dela, que fico nervoso. Não consigo tirar brincadeira com ela ou deixar o papo fluir. Os papos são sempre sobre assuntos intedientes e rotineiros, como sobre a universidade, como foi o dia dela, essas coisas. E ela já esta comecando a encher o saco por conta disso, me achando um tédio. Ela diz que só consigo ficar a vontada quando estou com uma galera junto com ela, ai sou divertido, mas quando estamos só nos dois fica aquele silencio chato.

Mas as amigas dela já não acham que eu sou sério. COnfesso que tiro mais brincadeira com as amigas. Mas não sei pq isso esta acontecendo.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#1029956 Fala ai cara..
Bro se calhar o ponto em que ela tocou das conversas seje verdade!!
Voce ja parou pra pensar se quando vcs estao os dois o assunto morre, fica silencio entediante??
O que acontece realmente quando vcs estao os dois?
Fh Chacal
#1029983 As amigas dizem que você é divertido e a menina reconhce que você é divertido quando está com as amigas.Mas segundo ela, o problema é quando está só vocês dois.


Mas ela está certa?Dê uma analisada nas interações.
Quando fica só vocês dois,tu fica relax,na boa,tranquilo,falando as coisas que tu falaria com as amigas?Ou você fica se vigiando,medindo suas palavras,os assuntos,com medo de falar bobagem,etc

Você fica 100% natural e confortável quando só os dois?
Avatar pua
André_SJDR
#1030001 Está na hora de se envolverem mais.
Escute o quê ela diz.
Leve elementos da sua infância para ela.
Conte sobre seus sonhos.
O PuA é serio demais mas voce pode "desligar" este personagem para se envolverem mais.
Pergunte da infancia dela. Descubra o que ela realmente gosta e faça virar realidade. Nao precisa levar ela em uma viagem internacional mas faça-a sentir mais.
Seriedade parte da lógica. Emoções vem do coração.
marcosfdc
#1030037 Vocês todos tocaram no ponto chave. Fazendo uma analise aqui. Para ser sincero eu não consigo ficar nada relaxado, fico sem saber o que fazer, o q falar ou como reagir. Acabo sendo intediante e não tendo assunto para conversar senão aqueles assuntos basico ( como foi a aula, como vc esta, oq vc esta fazendo ). Não consigo desenvolver um assunto perto dela e nem tirar bricadeira e qnd tiro ela acaba não curtindo, pois a vibe ja não esta legal e mesmo eu tirando uma bricadeira que ela goste, ela ainda faz birra.

...e isso já esta casando ela, pois percebo que o jogo esta se invertendo e agora sou eu que estou correndo atrás e ela q esta ficando sem tempo e sem querer sair comigo, estou sendo colocado em segundo plano por nao conseguir relaxar e trocar uma ideia legal com ela....ta ficando um saco e ela percebeu isso, e o pior é que acaba ao correr atras dando mais poder para ela na relação, ai é que ela começa a ser seca nas respostar e pinta e bordar comigo.
Preciso muito reverter. Preciso de ajuda para conseguir quebrar esse gelo todo....
Avatar pua
BossDon
#1030069 Cara , vc já percebeu que quanto mais vc se esforça pra agradar ela ( tentar ser divertido , carinhoso , ou qualquer outra coisa que ela exija de vc ) mais ela ta se afastando ?!?

Eu sei que é meio clichê o que eu vou falar mas ... Seja vc mesmo , seja com qualquer pessoa , tanto com seus amigos , ou amigos e com ela ...

Ela ti deu o toque , dizendo pra tu relaxar com ela , pra ser vc mesmo . Só que vc ao invés de relaxar tu ficou nervoso, e ela acabou percebendo isso tbm .

Tire essa pressão que vc esta se colocando , ouça os conselhos da galera tentando ser vc mesmo e espere uma reação positiva dela , se ela não gostou tenha em mente que quem vai perder é ela e pelo amor de deus , numa tente mudar por causa de uma mulher mude por vc , se vc for correr atrás dela vai ter o efeito contrario que vc ta querendo .

Faça as mudanças que vc achar necessário, espere uma reação positiva e se não der certo não corra atrás e tire dessa experiência um aprendizado.