Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1063894 Eu estava trocando msg com uma menina e a conversa foi algo do tipo:

Eu: "Apesar de jovem, você é uma mulher muito madura, [nome da garota]. Foi o que eu mais gostei em ti".

E então, ela começou a me qualificar, dizendo que eu era maduro, centrado e que gostava muito de eu ser cavalheiro, "o que é raro hoje em dia".

Eu: Haha eu gosto de fazer a garota se sentir segura e tendo boas sensações comigo.

Minha pergunta é: esta última mensagem foi uma qualificação? Isso é ruim?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063896 Na minha opinião essa conversa de cavalheiro puxa muito pro lado de ver o cara como bonzinho. Pode não ser o caso mas veja as atitudes dela e não se importe muito com o que ela diz, aí você vai saber se o que ela procura é realmente o cavalheiro ou o cafajeste.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1063897
hsouza escreveu:Na minha opinião essa conversa de cavalheiro puxa muito pro lado de ver o cara como bonzinho. Pode não ser o caso mas veja as atitudes dela e não se importe muito com o que ela diz, aí você vai saber se o que ela procura é realmente o cavalheiro ou o cafajeste.


Sim, eu puxei pro lado do conforto pq tava faltando, o resto do jogo tava bem legal.

Mas a minha dúvida diz respeito ao que é de fato "se qualificar"
BrunoCardoso

Aprendiz

#1063906 Se consegui a miuda parabens, mas parece me que esse papo é muito de cara certinho que embora seja boa pessoa nunca a vai levar pra cama! Mas se faz resultar parabens cara

Abraço pua
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1063938 O problema que vejo é vc não saber o que ela teve antes de vc. Se foi ela quem terminou com o ex, ela procura desafio e menos conforto. Se nao foi ela em inicio vai querer um cara com mais garantia.

Eu sempre dei algum conforto, mesmo com intenções cafajestes kkk a questão é saber quando falar, mas quanto mais dificil for a moca, mas desafiador deve ser.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1063951
rafael.luc escreveu:O problema que vejo é vc não saber o que ela teve antes de vc. Se foi ela quem terminou com o ex, ela procura desafio e menos conforto. Se nao foi ela em inicio vai querer um cara com mais garantia.

Eu sempre dei algum conforto, mesmo com intenções cafajestes kkk a questão é saber quando falar, mas quanto mais dificil for a moca, mas desafiador deve ser.


Haha ela quase veio pra minha casa, mas aconteceu um imprevisto e ela não acabou vindo.
Remarcamos. Ela vinha, mas horas antes deu um migué - pra mim foi claramente uma RUM.
Investi em conforto e amanhã temos um date marcado.