Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#976032 Galera, vou expor o meu caso, e no final a minha dúvida. Desculpas por postar a conversa do face, mas para entenderem todo o caso, e não correr o risco de a história ficar pela metade, eu tive que postar.

Acompanhem:

Bem, ano passado conheci uma menina, e a gente saiu e tals. Muito kino, e quase dei KC. Ela não queria no primeiro encontro. Mas ficamos de mãos dadas, e todas essas coisas.

Mas no mesmo dia, o irmão dela viu a agente juntos, foi todo amog (aquele viado). Mas fiquei na minha, e até aí estava suave. Continuamos juntos e tals.

Quando ela foi embora, o irmão começou a conversar com ela, querer dar uma de irmão mais velho. E não sei o que foi que ele disse a ela, que a menina do nada mudou. Simplesmente não quis mais saber de mim, e veio dizer que é porque ele disse umas coisas que fizeram ela pensar, e percebeu que ele tinha razão. (FDP)

Ta.. Depois disso, ela me dando gelo, eu decidi não ir mais atrás. OK, passei semanas.

Até que ela veio, puxar assunto e tals. Deu uns IDI, e aí quando eu caí na rede, ela mudou totalmente. Disse que estava confusa e essa viadagem toda. Ok, sumi denovo e não procurei mais. (Isso foi ano passado, no finalzinho).

Há 2 meses mais ou menos, eu mandei um link de uma vaga para estágio, porque eu sabia que ela estava precisando. Ela agradeceu, e eu nem respondi.

Hoje, mandei o link de um seminário, que vai ter, que nós dois curtimos.

Eu disse: sei que você gosta dessas coisas, então está aí. Depois se inscreve.

HB: você vai?

Eu: Sim, e já até me inscrevi.

HB: vou ver direitinho, acho que vou.

Aqui eu fiz viadagem.. Mas segue:

Eu: tudo bem com você? Abandonou os amigos. É assim mesmo.

HB: Estou ótima rs
Você quem desapareceu (como de costume) rsrs

Eu: como de costume.. Vivia me dando gelo. Aí achei melhor não perturbar mais.

HB: Nunca foi intenção , você sabe né?

Eu: ah. Tudo bem, já passou. Haha

Bom, o link do evento está aí. Não esquece de se inscrever porque as vagas são limitadas, e jaja lota. Beijão, e boa noite.

HB: Lá se vai de novo :( kk, boa noite Edu, se cuida.

Eu: lá se vou nada.. Estou aqui, boba. rs

HB: quase foi. rs

Eu: Mesmo que eu fosse, você saberia onde me achar, se quisesse.

HB: Saberia sim, mas não é para ir, fica aqui , rum

Eu: Não, a questão é que é mais fácil eu vir e ficar, do que você ir e procurar. Né? Talvez "se eu procurar ele, vai soar como interesse da minha parte, e eu não quero isso".
Ah.. Manda um beijo pra sua mãe.

HB: Mando sim
Correto, tenho um certo receio de procurar, talvez seja imaturidade da minha parte. Perdão!

Eu: E é por isso que prefiro não ficar. Porque fica como se falasse comigo, apenas "por responder".

HB: Não , por responder não , gosto de conversar com você.
Mas ok, já tem companhia para o seminário?
Podíamos ir juntos, se não for um problema pra você. (Aqui eu entendi assim: ah.. Se não for um problema para você, otário.. Já que é afim de mim).

Eu: E se eu perguntar quais são suas verdadeiras intenções? Porque voce às vezes é muito complicada, no sentido de ser indecisa. Às vezes faz uma coisa, mas querendo dizer outra, mas às vezes não quer dizer nada. Sair comigo assim, só nós dois, porque gosta de conversar comigo?

HB: Imaginei que fosse ir sozinho , eu também iria, eu ou você sozinhos no meio da multidão seria desconfortável não acha?
Sou indecisa em termos de sentimentos , mas amizade sou tranquila, e você disse que era um amigo ... Mas não quero forçar em nada, você quem decide
Eu gosto porque me faz bem, é uma conversa agradável. (O que ela quis dizer: ah.. Eu preciso de um amigay, e voce é a pessoa ideal para isso. Vem comigo amigo?)

Eu: Ah.. Melhor não. Você tem vários outros amigos, e tenho certeza que vai encontrar alguém para te acompanhar. Essas coisas de estar sozinho no meio da multidão, eu não ligo muito. É capaz até de eu fazer novas amizades por lá. Haha.. Mas obrigado pelo convite.
Agora, realmente vou dormir. Beijão! E não esquece, vagas limitadas.

HB: Tudo bem rs
Boa noite , beijos , pode deixar ;)


Depois disso não respondi mais.. Bem, eu sei que ela não tinha a menor intenção de KC. Por isso, tentei não cair no joguinho dela denovo, de modo ela sumir novamente, e me dar um gelo.

Tendo em vista isso, gostaria de um feedback para saber se agi certo, se foi mais ou menos, ou não teve nada a ver minha atitude. agi como um mané?

Sei que ela vai pensar nessa conversa. Pode ser que ela tente vir conversar, puxando assunto para saber se está tudo bem, ou ligue o fodasse e não me procure. Mas caso ela venha, como devo agir? Contínuo não caindo no jogo dela, ou saio com ela mesmo, e lá tento pegar ela? Detalhe, essa menina eu queria para namorar.. Na época, essa era minha intenção.

Bom, obrigado, se leram até aqui, e espero feeds.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#976033 Fala irmão, blz?
Vamos lá. Percebi que vc, no começo das interações, estava indo ok mas depois de um certo ponto, vc cagou tudo e se rebaixou, como aquela viadagem pedindo atenção dela ou quando ela procura depois de um certo ponto. Cara, entenda uma coisa, ela só te procurar pra te usar como escravo emocional e ela vai te mante usando o desejo de continuidade, assim vc seria um cachorrinho dela.vc vale mais que isso essa situação ridícula com essa hb. Irmão, sei disso pq minha ex fez isso comigo durante dois meses. Se mostrava aberta mas quando chegava na hora.... Nada. Fui humilhado, tenho nos meus relatos, e isso foi horrível. Não quero isso pra vc. Pare de mandar vaga disso ou aquilo para ela, foda se, eu também me preocupava com minha ex desse mesmo jeito, quase que deixando de me preocupar comigo mesmo. Deixa essa hb para la, vc pode mais e tem várias por aí. Mandou mensagem pra ti, foda se pois ela so vai te usar e te dar migalhas assim como aconteceu comigo. Fale básico se muito necessário, algo que vou fazer caso veja minha ex amanhã na facul, volta as aulas.
Força irmão e tmj.
Kzzy

Aprendiz

#976036 E aí cara, certo?

Na minha opinião, acho que tu falou demais.
Eu também acabei dando umas decaídas com uma HB aí, dei uma lida no livro do Nessahan Alita e percebi que o mais certo é cortar o papo furado, se quer dar a real fala a real de uma vez, ou não fala nada. Não é se rebaixando que ela vai dar bola, que nem o amigo ali em cima disse. Dando a real e ela enrolando, acho que não vale a pena continuar nela. Continua jogando que aparece uma melhor!

Abracos!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#976170 IAE Kzzy e Extremofilo

Vocês tem razão, eu me rebaixei mesmo. Fui buscar atenção dela, e nem percebi isso. A minha sorte foi que eu não aceitei de irmos juntos ao evento, senao teria sido épico. :emburrado

Bom, vou seguir em frente, até porque estou sargeando uma outra menina (na verdade não é sarge, porqur sábado agora eu já peguei ela). Ou seja, estou suave, e não ti há porque ter ido atrás dessa HB escrita do post. :grump



Bom. Vlw pelas dicas. Ajudou em decisões futuras que eu venha a tomar, com novos casos que surjam.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#976219 só vamos saber se você agiu certo com o passar do tempo. se você correr atrás dela, agiu como um idiota mais uma vez!

essa mulher tá brincando com a sua cara... tenha um pingo de amor própio, não a procure mais e pegue outras mulheres.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976236 Haha fico triste em saber que varios homems ainda passam por isso.. cara voce nao tinha nada que discutir a relação de voces dois.. ja que voce queria pegar ela.. dava uma de safadão mesmo.. nao fica rodiando cara.. NÃO FICA RODIANDO , manda a real mesmo..

Enfim , ela de fato não sente atração por voce e agora que voce se provou sem valor , ai que ela nao sente atração mesmo.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#976372 Lucasz1000,

Então, não irei procura-la mais. E você tem razão, o tempo é quem vai dizer.

GriloSEP,

O que você quis dizer com "Não fica rodiando"? Tipo, em qual momento você percebeu que eu fiquei enrolando, e não mandei a real? Não percebi. Haha.. Se puder dar um toque aí, para que na próxima eu não cometa esse vacilo.

Vlw..