Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073539
ViniciusMacia escreveu:
PrincípeDePedra escreveu:SALVE GUERREIROS!!!!

Toou montando uns quebra-gelos com histórias q aconteceram entre eu e HB's com qm eu fico/fiquei.

Vcs acham q o fato de eu chegar falando de uma garota com qm eu fico pode prejudicar o processo de sedução?

VALEEEUU!


Na minha visão, depende da maneira como é dito... a melhor forma de fazer isso é jogar em outra conversa, assim como você mesmo disse, uma história envolvendo isso.. e não acho errado não, afinal, é o que elas mais fazem pra tentar abaixar nosso valor... eu falaria/falo, coisas como:

"Eu tava esses dias no cinema com uma menina que fiquei, e chutei a pipoca, derrubando toda nos meus pés, dai começamos a rir tanto que outras pessoas chegaram a reclamar" (isso realmente aconteceu)

"Então, falando em livros [se o assunto ja estiver em pauta], eu to ficando com uma menina que lê muito sobre filosofia... realmente é muito legal isso..chega até a ser mais atraente, eu acho.."

Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer...pra mim, esse assunto é muito bom, mas pra ela ver que você ta cagando pra opinião dela sobre isso é legal que seja apenas uma citação bem passageira dentro de um assunto qualquer,mas que você não liga de ter que falar sobre isso... até porque o oposto abaixa seu valor, pois transmite que voce tem que esconder as coisas "eu tava com uma pessoa no cinema..."



Pois é Vinicius, a minha ideia era exatamente essa. Lógico q eu não ia chegar pra mina e dizer: "Eu fiquei com uma garota ontem"

Mas de forma indireta. No caso do meu quebra-gelo o objetivo seria saber como lidar com uma situação estranha e por consequência ela iria ficar sabendo tb disso...

Vi que houveram opiniões divergentes, não consegui chegar a uma conclusão.

Se puderem opinar o que acharam do quebra-gelo em si, eu seria muito grato! :ae