Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073340 SALVE GUERREIROS!!!!

Toou montando uns quebra-gelos com histórias q aconteceram entre eu e HB's com qm eu fico/fiquei.

Vcs acham q o fato de eu chegar falando de uma garota com qm eu fico pode prejudicar o processo de sedução?

VALEEEUU!
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1073344 Demonstrações de que você pega outras garotas devem ser feitas com traços de personalidade, e não de forma falada ou com histórias. Se você tiver uma boa postura, um inner game foda, e chegar mostrando atitude, sempre olhando nos olhos dela, ela já vai perceber que você é pre-selecionado. Esse tipo de história pode mostrar pra HB que você está tentando demais agradar, e isso não é nada atrante( vem com uma vibe de desespero).

Kirk Here, sucesso na vida e no jogo...
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1073347
PrincípeDePedra escreveu:SALVE GUERREIROS!!!!

Toou montando uns quebra-gelos com histórias q aconteceram entre eu e HB's com qm eu fico/fiquei.

Vcs acham q o fato de eu chegar falando de uma garota com qm eu fico pode prejudicar o processo de sedução?

VALEEEUU!
tudo serve, depende do contexto obviamente. Numa perspectiva C&F serviria, mas se parecer forcado eh pe na bunda
BrunoCardoso

Aprendiz

#1073371 Sempre ouvi dizer " Sempre que voce se gaba de uma foda sao 5 que você perde!" penso que só esta expressao responde a sua pergunta.

Voce até pode arranjar a forma mais subtil de sempre para dizer a Hb que pegou outra, ou até nem ser subtil e ser totalmente direto mas elas nao gostam disso pois sabem que se voce as pegar voce vai se estar a gabar delas para outras.

A forma mais viável que realmente cria atração nas HB é tendo um "wingman" para dar essas informaçoes todas a HB. O trabalho do wingman, se este e a HB nao se conhecessem é atraves do diálogo passar a ideia que você é um gostoso máximo e que todas as mulheres o querem enquanto você irá estar a passar a mensagem que apenas fica com algumas e nao com todas. Depois desta mensagem transmitidas você pode dar o close com a HB e ter sucesso QUASE garantido!

Abraço, espero ter ajudado
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073383 Mais é claro que não. Se ponha no lugar dela.
Imagina ela chegar pra você a começar a falar de machos que ela pega ou já pegou, seria ridículo.
Depois que ela te conhecer melhor vai saber que tipo de cara é você. Se é pegador ou se é mais tranquilo.
Não precisa ta querendo mostrar pra ela que você pega outras mulheres.
São nossas atitudes que definem o tipo de pessoa que somos e não o que falamos.
Espero que tenho ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073392 Vocês ficam a quanto tempo? Tá, independente do tempo eu seria honesto com ela e comigo mesmo.
No terceiro ou segundo encontro eu já iria falar: "Olha eu não garanto que saia só com você, to prezando minha evolução no momento e tal e se achar uma outra hb que eu ache interessante... tem algum problema?"
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073440 Na verdade eu acredito que seja meio cultura, aqui na minha região, se você está ficando com uma HB
e ela descobre que você está com outra, ela simplesmente te larga sem dó e nem piedade, seja ficando serio ou não.

Esses dias uma HB me viu ficando com 3 meninas no mesmo dia, ela nunca mais falou comigo.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073443 GALERA!

Obrigado pela opinião de cada um!

A ideia era poder colocar a HB da história como veículo de um desqualificador.
Exemplo: Se o alvo fosse uma morena, a HB da minha história seria uma loira e eu ia dizer q adoro loiras

Além disso, seria mais fácil pra mim contar uma história que aconteceu comigo do q inventar uma...

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073444 o quebra-gelo seria:

"Oi, preciso de ajuda. Quero uma opnião...

Hoje de manhã, recebi flores de uma garota com qm eu fiquei só 1 vez.

O fato é que a pessoa acabou de me mandar mensagem querendo marcar um encontro comigo daqui a 30 minutos
e eu tou achando meio estranha essa situação!

Qual sua opinião sobre isso?"

Vcs realmente acham que pega mal desse jeito?
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073478
PrincípeDePedra escreveu:SALVE GUERREIROS!!!!

Toou montando uns quebra-gelos com histórias q aconteceram entre eu e HB's com qm eu fico/fiquei.

Vcs acham q o fato de eu chegar falando de uma garota com qm eu fico pode prejudicar o processo de sedução?

VALEEEUU!


Na minha visão, depende da maneira como é dito... a melhor forma de fazer isso é jogar em outra conversa, assim como você mesmo disse, uma história envolvendo isso.. e não acho errado não, afinal, é o que elas mais fazem pra tentar abaixar nosso valor... eu falaria/falo, coisas como:

"Eu tava esses dias no cinema com uma menina que fiquei, e chutei a pipoca, derrubando toda nos meus pés, dai começamos a rir tanto que outras pessoas chegaram a reclamar" (isso realmente aconteceu)

"Então, falando em livros [se o assunto ja estiver em pauta], eu to ficando com uma menina que lê muito sobre filosofia... realmente é muito legal isso..chega até a ser mais atraente, eu acho.."

Não sei se deu pra entender o que eu quis dizer...pra mim, esse assunto é muito bom, mas pra ela ver que você ta cagando pra opinião dela sobre isso é legal que seja apenas uma citação bem passageira dentro de um assunto qualquer,mas que você não liga de ter que falar sobre isso... até porque o oposto abaixa seu valor, pois transmite que voce tem que esconder as coisas "eu tava com uma pessoa no cinema..."