Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Céos

Aprendiz

#1044781 O Alpha é a idealização, o ser perfeito, a utopia. Até ousaria dizer que houveram poucas dezenas de Alphas aqui no fórum (para ser otimista), olhe os númeors no final da página, mas isso não ocorre porque os PUA's daqui são ruins e sim porque ser perfeito não é uma tarefa fácil para humanos, não quero menosprezar ninguém e sei que muitos dos que estão lendo estão muito próximos de serem o Alpha.
O Alpha não se define como Alpha, ele é definido como tal, é um título merecido, mas não conquistado. Ele não precisa fazer autoafirmações sobre o quão bom ele é, pois ele naturalmente é confiante em sí mesmo, feliz e conformado com a vida. Ele sabe sobre suas capacidades, mas é humilde (ser humilde não significa se sujeitar aos outros). O objetivo da vida dele é ser um humano maior acima de tudo, ter amigos, ter mulheres, ter dinheiro, ter sucesso acadêmico ou professional é apenas uma consequência de seu sucesso pessoal. Assim sendo, dizer "Eu sou Alpha" te transforma num beta, pelo simples fato de que o beta precisa exaltar seu ego e o Apha não.
~Céos
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044807 Esta certissimo, sempre suspeite daqueles que se auto-afirmam ser algo. Precisam disso pois em geral são ao contrario.
Ser Alpha é ser uma pessoa normal, o problema que as diferença sociais e outras coisas, fazem com que crie se egos, timidez e outros problemas, ou seja, ser normal é alguem acima da média.