Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
alexandrele
#1031866 Vamos la, resumindo: Fui Beta na 1 vez e um cara pegou a mina na minha frente.Depois disso me destanciei e a um tempo atras voltei a falar com ela pelo WhatsApp, acontece que ela é mais nova, e esta naquela fase de ficar fazendo cu doce,trocamos poucas msg por dia...
Vamos a duvida: Acho que ela esta fazendo aquele cu doce, demorando pra responder e tals, andei dando umas indiretas, algumas frases C & F que vi por aqui, chamando pai dela de sogro e tals, ela responde com uma breve risada, mas nada demais. nao estou na Friendzone, ate porque a unica vez que ela me chamou de amigo eu disse que a ultima coisa que sou dela é amigo. Pois bem, diante do cu doce, qual a melhor solução? Nao quero desistir por enquanto, acredito que consigo.
Avatar pua
bigbagual
#1031872 Atitude é o segredo da mudança. Faltou isso na primeira vez por isso o cara pegou primeiro.
Se ela demora pra responder deve ser porque dá mais atenção para outras pessoas, nesse caso é melhor o jogo ao vivo, cara a cara.
Invista pessoalmente, não tenha medo do fora. O fora você ja tem se não fizer nada.

off topic: procure packs de livros aqui na biblioteca, lendo os livros tu vai ter resposta para varios casos de diferentes tipos. Senão toda vez que ela fizer algo tu vai vir pedir ajuda. Tu lê o livro e vai testando as taticas, até achar o estilo ideal pra você.
Avatar pua
Tedmike
#1032262 Meu caro
alexandrele
, o melhor remédio que eu vi até hoje pra cú doce é um push and pull bem feito, procure mais sobre o assunto e aplique nessa doçura hahaha

Tamo junto!
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#1032278 "Cu doce o que fazer"

#Lamber e descer o pau nele
#Simples assim
Avatar pua
bielx3
#1032279 Tá precisando dar uma estudada hein pequeno gafonhoto, meu pa% não é diabético pode mandar o contato(brincadeira)