Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#887094 É super intrigante quando você depara com uma situação dessa, você acredita estar quase la e de repente, da de cara com um ‘cu doce’ bem na testa. Mas porque será que isso acontece? o que leva as mulheres a fazerem isso?

Nós, mulheres, buscamos cada vez mais homens de alto valor, é super importante criar um conforto inicial que determina o restante da conversa, se sentir a vontade é um fator que conta muito, se você não se sente bem, quer sair logo, mas as vezes, uma única coisa te liga aquele cara, mas quando você vê que não é nada demais, o ‘cu doce’ acaba rolando.

Muitos homens se questionam, porque acreditam estar no caminho no caminho certo, mas não estão, e acabam dizendo ‘ela tava na minha, mas teve muita frescura, cansei’. Na verdade, faltou alguma coisa, uma mulher não tem esse tipo de comportamento só porque tem vontade, isso também é uma forma de mostrar que ela é seletiva, tem alto padrão. Por isso o conforto é importante, ela não se sente ameaçada. Quando ja se sente atraida, realmente, não tem porque mostrar esse, chamado, ‘cu doce’.

Quando isso acontece, é porque, geralmente, ela espera algo mais que até o momento, não foi dado, então, eu volto a dizer, o conforto e a atração bem feitos são essenciais para evitar esse tipo de problema.

POSTADO ORIGINALMENTE EM: http://puabase.forumbrasil.net/t70-cu ... m-isso#166