Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Joka
#1044239 Boa noite PUAs.

Quero ficar com uma moça, coisa mais linda, nos conhecemos por amigos em comum. Saímos umas 3 vezes entre amigos, conversamos bastante e trocamos mensagens, quando dei o bote achando que estava na minha ela recuou, fez um doce dizendo que não podia. Detalhe, ela tem 19 anos e eu 31. Então não tenho mta paciência pra isso.

Larguei de mão, e então ela veio com mensagens, voltamos a trocar idéia. Estávamos na praia a noite com a galera, quando eu estava indo embora ela pediu uma carona. Depois de mta resenha só consegui um beijo, desgraçada!! O pau já estava dando jogo de corpo na cueca.

Sumi de novo e agora ela veio novamente pelo whats. A HB é linda, vou dar uma prensa nela, paciência já acabou.

O que acham?
Avatar pua
Lipeee!
#1044254 Sedução eh um jogo de paciência!

Enquanto ela não cede, você joga com outras! Não se prenda nessa Kk só não vá ficar gastando grana e muito tempo com a que está te enrolando! Também certifique-se de que no momento dos seus botes, ela está confortável o suficiente pra abrir passagem pra você rumo a gruta da felicidade! Kkkkkkk
wallaceteixeira
#1044257 Não vi nada de cú doce, mas apenas o joguinho que toda mulher faz. Você agiu certo. agora precisa de paciência pro FC.
Avatar pua
Renan Stunts
#1044266 Cara, o Lipeee! disse tudo....

Se tu jogar com várias outras, vai transperecer isso sem se esforçar e sem precisar mostrar nada, além disso tu vai ficar despreocupado com o fato de querer ela loucamente...e talvez nesse momento ela libere pra ti afim de te conquistar sem muito esforço da tua parte.

Abraços!
Avatar pua
Nightrider
#1044278 Irmão, ela esta sendo uma jovem adulta, ela tem 19 anos e tudo o que esta fazendo esta dentro do esperado, por isso muitos aqui criam barreiras em relação a idade, eu tenho 30 anos e a idade mínima que eu jogo é 22 anos, claro que não podemos perder as oportunidades que aparecem, agora estou namorando então jogar eu jogo mas não closo, o jogo nunca para.

Falando sobre seu jogo especificamente o que percebo é que esta com dificuldade em liderar a mulher e aparentemente esta sem objetividade, talvez não tenha ficado claro para você mesmo que o objetivo é transar é o FC, então lide com as artimanhas dela e vá conduzindo a coisa pra o sexo, não queime etapas necessárias, mas não cria etapas inuteis, não enrole, respeite a garota mais seja dominante e objetivo, por mais que a mulher ame você ela só é fisgada de fato quando da o investimento máximo que é o sexo, o beijo e os amassos são uma ótima pré-etapa, mas são só isso.

Abraços.
Avatar pua
Wing
#1044279 Jogue o jogo cara, não queira pular etapas
Crie um rapport pra tensao sexual e ai sim vai conseguir o fc
Não adianta querer pular etapas, mas vc está no caminho certo
Abraço
Avatar pua
rafael.luc
#1044300 A não ser que ela seja madura pra idade, ainda é uma menina e bastante indecisa. Se vc quer alguém mais nova, precisa entender isso em vez ficar impaciente.