Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1030449 Boa noite!

Estou conversando com essa hb de 16aninhos. Dae mandei uma sms pra ela, e ela me respondeu assim:

Hb: Seu cachorro, esta com msgs agora?
Eu: sim, uma de minhas namoradas colocaram créditos p mim.
Hb: hm, então gaste suas msgs c ela, tchau
Eu: ja te disse q vc ficabonitinha c ciúmes?
Hb: n

E acabou ae.. o q vcs acha?? Deixa essa porra p la? Ou eu vacilei?
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1030463 Garota nova é cheia de orgulho e mimimi
Mas essa historia ta incompleta pra poder opinar.
Mas essa tentativa de por ciume dizendo que tem várias, além dela, n é legal
A arte da poligamia é ter várias e ao mesmo tempo dizer que cada uma é unica, o que não é mentira, é apenas uma desinformação seletiva...
Já me relacionei com meninas novas e na boa, tem que ter saco.
Sucesso mano
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1030558 Ficou muito vago,e fica dificil de entender o contexto e etc...
Quanto essa de dizer que tem'' varias namoradas'' é legal de usar,porém cara a cara e nunca por mensagens pois ai da para ver a reação da garota e conduzir de maneira certa a interação.
ABraços...
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1030593 provavelmente ela é mimada, não soube levar a piada na brincadeira...pode ou não ser carente, você vai penar como um cachorro pra ficar com ela, enrolação vai acontecer, ela vai fazer esse jogo duro, e todo aquele blablabla de sempre...

vai de você continuar ou não com ela, não precisa nem contar a história pra compreender o contexto e saber opinar.

se eu fosse você deixava pra lá, mas cada um é cada um...eu somente não tenho saco pra garotinhas de 16 anos.

boa sorte!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030599 Tu desistiu facil, essas novinhas são cheias de ciume. Gostei da tua brincadeira, foi na zoação, pareceu safado e engraçado só que por ela ser nova não entendeu, é inexperiente.
Era só tu continuar a conversa e logo ela voltaria ao normal.