Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Cineastro

Aprendiz

#1040681 Boa tarde pessoal!
Sou diretor de cinema e ja realizei 4 curtas-metragens, e um minicurta de 1 minuto que ganhou prêmio de melhor filme na categoria fazer cinema do festival do minuto.
Meu promio projeto é fazer um documentario para cinema sobre praticantes PUA de São Paulo. Talvez seja no formato curta ou longa-metragem, depende da qualidade do material que tiver a minha disposição.
O objetivo desse projeto é conhecer mais sobre as pessoas que vao atras desse conhecimento, de como ele modifica (ou modificou) suas vidas, quais são suas visões sobre o mundo, a sociedade e as mulheres e como pensa que sera a interação entre os sexos no futuro. Não há intenção em se revelar as taticas ou métodos empregados, embora todos tenham liberdade par falar sobre isso se quiserem. Serão entrevistas 30 pessoas, desde estudantes, passando por PUAs iniciantes ate alguns mestres. A primeira etapa será entrevista individual de uma hora, abordando os topicos que já citei. As entrevistas serão organizadas de acordo com a agenda da produção e o tempo livre do entrevistado. Estamos elaborando a segunda etapa, que talvez seja uma festa, ou reunião, um bate papo coletivo com diversos PUAs.
Já levantei algumas pessoas interessadas nos grupos de PUA que administro. Quem tiver interesse se manifeste o quanto antes, para que conversemos um pouco. O objetivo é encontrar as mais diferentes pessoas da comunidade.

Aguardo a manifestação de vocês!

Abraços