Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#801182 E aí galera, beleza? Imagem


Depois de tempos e tempos procurando um certo documentário, consegui encontrar o mesmo.
Este grande documentário que já mudou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo se chama...
O SEGREDO

Imagem
Imagem

Pua: MAS ZANTT, ESSE DOCUMENTÁRIO É SOBRE PICK UP?
Não jovem, esse documentário não é sobre pick up, é sobre a Lei da Atração.


Pua 2: ESSE DOCUMENTÁRIO TEM UMA TÉCNICA SAGRADA MILENAR DE COMO CONSEGUIR MULHERES FACILMENTE? Imagem
Não rapaz, muito menos isso.


Pua 3: ENTÃO POR QUE EU DEVERIA VER ESSE DOCUMENTÁRIO?
Por que ele vai dar uma direção a sua vida, mostrar a você tudo de forma nova e te ajudar a seguir adiante não importa a dificuldade.


Quem se interessa por ser um homem melhor, não apenas pegar mulheres, quem se interessa em criar uma vida que realmente deseja, faça um favor a si mesmo e assista.
Aqui vai o link:
http://www.willyfilmesonline.com/2013/01/o-segredo-dublado.html

É apenas 1h e 30 min este documentário. Ao invés de ficar lendo um livro com técnicas e mais técnicas de como conseguir fazer isso e aquilo, porque não dá uma chance e vê um documentário que pode realmente mudar sua vida?
Imagem


Off topic:
É a sua última chance...não saia dessa página sem ver...
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#804140 Estou arrepiado até agora. Que vídeo incrível, com certeza minha atitude diante a vida vai ser totalmente diferente agora... Totalmente...
Realmente muito motivador, e pra quem não viu ainda, eu recomendo que pare o que estiver fazendo agora e assista!
Muito obrigado por compartilha conosco meu amigo. xD
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#804141 eu ja li esse livro e assisti os dois documentarios, mais digo uma coisa que é muito valiosa e que só aprendi agora, a ação gera uma reação, e pode ser positiva ou negativa, no pickup só precisamos de uma só coisa, ATITUDE !