Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1098503 Como vocês, sou apaixonado em procurar conhecimento. Então cada vez que eu me deparo com uma situação inusitada sempre procuro ajuda, com amigos e nos livros... Não foi diferente quando entrei no mundo dos coaches de sedução e atração... Eu vi uma caraterística que sobresaia em muitos deles e em muitos alunos também. Um senso exagerado de importância... Obviamente não todos, mas em algum grau se sentiam superiores aos outros e os alunos também... por ter acesso a um conteúdo "secreto" como é o PUA

Fiz um vídeo falando sobre a minha experiencia e um resumo sobre toda a informação que eu descobri sobre essa doença, chamada de "Transtorno de personalidade Narcisista" e efetivamente muitos PUA sofrem com ela em algum grau...
Video
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098537 Excelente meu amigo! Altíssimo nível,mais um inscrito,se puder postar uns insights aqui sno forum seria muito bom também. Conta comigo.