Gerrard

Veterano - nível 1

#247602 sou apaixonado por dogtags, tenho uma que eu posso trocar a cor das borrachas,tem branco,preto, cinza,azul,verde,laranja,vermelho,rosa e roxo.

da pra combinar com bastante roupa.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#248346 Eu particularmente SEMPRE usei... meu irmão é piloto, então ele comprou minha primeira dogtag a uns 10 anos atrás, quando muitos usuários deste fórum usavam fraldas ainda... hehehe =)

Eu sempre usei por fora da camisa mesmo, acho que dá um charme legal. Isso sem contar que QUASE TODAS as HBs que eu converso querem saber o que está escrito.

Por falar nisso, estou precisando trocar o meu já, que tenho a uns 5 anos... a prata (ou qualquer que seje aquele material) está desbotando já e só consegui contatos que vendem no Mercado Livre mesmo.


Recomendadíssimo o uso!! :D
Porrada

Veterano - nível 2

#317864 Cara, eu uso uma Dogtag direto, chama bastante a atenção
muitas HBs vem ver o que tá escrito e tal

ruim que eu perdi uma essa semana porque ela arrebentou quando um parceria tava meio bebado (não vou botar o nome do coitado aqui porque ele vai ver hahaha) e eu so fui ver depois e consegui salvar uma

o ruim das correntes é que a maioria dos pingentes são cruzes, o que eu particularmente não curto por não ser cristão e, por esse motivo, não gostar de ornamentos que representem algo pra outras pessoas e para mim não

é dificil achar um pingente legal que não seja bagaceiro ou que não seja cruzes ou escapulários ¬¬
por isso curto as dogtags ou um anel preso a uma corrente