Criador do tópico

Aconcho

Aprendiz

#244424 Puarada, o que vocês acham das Dogtags?

Imagem

Meu estilo?
Eu uso normalmente camisas da hering sem estampa, ou estampas simples (algo escrito na frente), calça jeans e tênis daqueles olympicus mesmo, e um relógio "clean" de ponteiro.
Guizão

Aprendiz

#244434 Acho que tem o mesmo efeito de uma correntinha fina com um pingente. Acho legal usar!
Particularmente, eu usaria algum outro tipo de pingente.

Abraço!
Bomba!

Veterano - nível 5

#244459 Tô afim de comprar um colar da Hollister com pingente, não consegui salvar a foto do que eu queria, mas tem no site oficial, mas é parecido com esse, só muda o pingente... O foda é achar no Brasil com um preço acessível

Imagem

Criador do tópico

Aconcho

Aprendiz

#244467
Guizão escreveu:Acho que tem o mesmo efeito de uma correntinha fina com um pingente. Acho legal usar!
Particularmente, eu usaria algum outro tipo de pingente.

Abraço!


Essa é a ideia.. Mas não consigo achar nenhum pingente que me agrade.. vc pensa em qual?
Guizão

Aprendiz

#244494 Cara se você for a uma dessas lojas que vendem artigos em prata você vai ver que a variedade é enorme, é muita coisa diferente mesmo pra escolher!
Vai do gosto de cada um =)

Particularmente eu tô atrás agora de uma corrente fina com um pingente, talvez um crucifixo.
Tudo em prata!

Penso numa corrente fina porque sou magro, então usar aquelas correntes de cercar estacionamento não rola pra mim kkkkkk

Falow!
Editado pela última vez por Guizão em 22 Abr 2011, 19:48, num total de 1 vezes
Guizão

Aprendiz

#244495
Guizão escreveu:Cara se você for a uma dessas lojas que vendem artigos em prata você vai ver que a variedade é enorme, é muita coisa diferente mesmo pra escolher!
Vai do gosto de cada um =)

Particularmente eu tô atrás agora de uma corrente fina com um pingente, talvez um crucifixo.
Tudo em prata!

Penso numa corrente fina porque sou magro, então usar aquelas correntes de cercar estacionamento não rola pra mim kkkkkk

Falow!


Fui editar o post e cliquei em 'citar'. Desculpem a falta de atenção e duplicação do mesmo. Abraço!