Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#61791 "Você está em um clube e vc encontra dois irmãos gêmeos, eles são absolutamente idênticos,fisicamente. Um deles tem as mehores mãos de um cara que vc já conheceu. O outro é um dançarino incrível. Qual deles vc escolhe? mesmo cenário. Novamente, os dois indivíduos são idênticos. Um te faz rir mais do que ninguém que vc já conheceu. O outro é um beijador mais incrível que vc sempre queria ter um encontro inesquecível. Qual deles vc escolhe ? Mesmo cenário: Um cara tem mais dinheiro do que Bill gates. O outro faz vc sentir como se vc fosse a mulher mais agradável, desejável que já caminhou sobre a face do planeta.Qual deles vc escolheria ?
Valete

Aprendiz

#62031 A princípio isso é Opner de opinião, mas:

Se vc der nome aos gêmeos, tipo João e Paulo, você pode terminar a rotina de diversas formas divertidas:

Qual deles você prefere? João ou Paulo?

HB: João! (ou pode responder Paulo, aqui tanto faz)

Vc vira e diz "Prazer, meu nome é João!" (ou Paulo)

Ela vai rir! Daí vc continua: "Na verdade sou Paulo, mas você não notaria a diferença!"

Dá pra partir para várias brincadeiras, nesse caso foi meio que um direct, mas dá pra mandar negs tipo "Ei! Se afaste! Tá achando que sou João? Não faço seu tipo, sou Paulo!"

ou

"Vou apresentar vc pro meu irmão"
puapsi

Aprendiz

#62129
Valete escreveu:Qual deles você prefere? João ou Paulo?

HB: João! (ou pode responder Paulo, aqui tanto faz)

Vc vira e diz "Prazer, meu nome é João!" (ou Paulo)

Ela vai rir! Daí vc continua: "Na verdade sou Paulo, mas você não notaria a diferença!"

Dá pra partir para várias brincadeiras, nesse caso foi meio que um direct, mas dá pra mandar negs tipo "Ei! Se afaste! Tá achando que sou João? Não faço seu tipo, sou Paulo!"


No original ficou meio sem sentido. :lingua
Com alterações ficou melhor, dá pra todos tirar coisas bem legais. :yaaah

Muito bom! :yaaah