Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipekimura

PUA Avançado

#47169 Você é estranho! :louco

É brincadeira. Rapaz, por mas maluco que seja isso resolve de verdade, tem um nomezinho pra isso, auto alguma coisa, nao to lembrado bem, mas é quando vc tem um dialogo com si mesmo. Isso é sensacional :)


Abraço
Felipe.

______________________________________________________________________________
leorjpa

Aprendiz

#49329 bom metodo

meio louco mas interessante

vou da umas adaptadas pra mim e experimentar
jimala

#49361 Show de bola!!!!


Eu tenho muito medo de me aproximar, mas depois que chego e começo a conversa consigo prosseguir com o MM, na verdade eu chego mais nas que me dão IDI antes mesmo da abordagem, mas meu objetivo agora é chegar nas que não demonstram interesse logo de início. Penso eu que o mais bacana das três etapas do MM é a atração, não quero viver sem praticar isso, XD.
Fabeastieboy

#49381 Não é louco! É muito louco!!! hahah
mas no bom sentido!!! :ae

Cara, se esse é o jeito de vc perder a AA, é isso q importa! Já ta valendo!!!

O negócio não é criar fórmulas mirabolantes! Mas algo q funcione!!!

Eu tb não sei lidar muito bem com isso... tem dias q to melhor, tem dias q to pior...
Aí eu me faço a seguinte pergunta: Ta bom do jeito que tá?
R: NÃO
O que vc vai fazer pra melhorar?
É nesse hora q eu penso em cara piores que eu se dando melhor q eu!
Então eu digo, agora é minha vez me de dar bem!

VAI!

Abraços
RayZo

Veterano - nível 4

#49383 Geralmente eu uso .... nada logo que eu chego ja perdi o AA e acabo sem nenhuma timides :)
mas de vez en quando tens umas birolha e eu mando um foda-se e tudo se resulve :ae :mau
daniellgcb

#49389 não é coisa de maluco nao, é bom, eu normalmente penso que não é meu psicologico que vai estragar tudo, eu que mando nessa porra hauahuha
m971

#49521 Tudo é uma questão de... se reprogramar. E ponto. :yaaah
Med

Aprendiz

#49532 AA é foda, cada um tem um método meio louco de diminuir os sintomas, o teu é bem interessante, mas como o amigo ai de cima disse, o bom e velho FODA-SE na maioria das vezes funciona pra mim :P
juninho

Aprendiz

#49537 loucura é vc ficar paralizado como um medroso e não ir até a garota
mas parabens eu vou tentar desta forma!