Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#46308 OOoowwWwWW

Vou postar aqui os meus dois jeitos de combater a AA(Ansiedade de Aproximação), isso não vai faze-la sumir totalmente mais se você tiver um bom psicológico (não sai peidando quando ve uma menina) vai ajudar bastante!

o primeiro pra min ja ajuda bastante, esse eu aprendi na net (lendo conteudo de como parar com a masturbação, haha, mais deu pra aplica no PU)

Você repete pra você mesmo:

"Não é o corpo que controla a mente, é a mente que controla o corpo"
_____________________________________


E o segundo eu mesmo criei (pelo menos eu acho, ja que não copiei de lugar nenhum e também por eu usava isso antes de conhecer o PU) é assim (me esforcei ao maximo pra tenta explica):

1° Eu vejo algo que me da medo ou ansiedade, que me faz tremer ou a mão tremer, esses sintomas sabem? pode ser uma garota ou um brinquedo do playcenter haha

(A LOUCURA)
Então eu imagino do meu lado, todo o medo saindo de min na mesma forma que eu, e eu me vejo do meu lado, com medo.

Eu olho pra min, do meu lado e com os sintomas que eu não quero, por exemplo, quando é "medo" eu falo:
-Seu medroso, seu bosta, se você quer ficar ai morrendo de medo o problema é seu, pode ficar ai porque eu to indo nessa!

E a hora que eu vejo eu to indo mesmo kkkkkkk

Deu pra entender? Parece loucura? talvez, mas esse é meu jeito!! ;D

Espero que isso de alguma forma ajudem vocês,
Valeu pessoal e até mais
Asagod

Aprendiz

#46328 Nem achei loucura, achei interessante.
Pra diminuir a minha à um nível aceitável eu usei sonhos conscientes, neles eu me encontrava comigo mesmo (com outra postura e todo confiante) e recebia conselhos... os conselhos do meu "Eu superior" foram suficientes pra me fazer repensar as atitudes e mandar um foda-se pra AA :ae
Flame

#46657 bom método :ae

eu mando um foda-se, to nem aí... mas cada um com a sua ^^
Edestark

#46664 Realmente, Achei interesante....
tenho muitos problemas com AA mais com o tempo to dando uma melhorada
abraços valeu a dica.
Santorini

Veterano - nível 7

#46760 Legal, PNL é foda :)
Eu criei duas ancoras nas minhas pernas, a da direita me deixa em um níve de energia fodástico e a da esquerda já me deixa mais confiante... Sempre que estou down e só dar dois tapinhas em uma das pernas e já me sinto melhor, como se fosse o dono do mundo \o/
Nunca usei as duas juntas e tenho medo de quem estier por perto quando usa-las. ^^
Uma coisa que funciona comigo também é dizer pra mim mesmo quando a AA está tentando me derrubar: CALA A BOCA PORRA, QUEM MANDA AGORA SOU EU!
Abraço galera!
jas379

Aprendiz

#46822 Respire fundo e diga para si mesmo : " Eu sou foda". Acho que AA é questão de confiança. No começo, você tem receio de que as cosias podem não funcionar, e é esse medo que gera AA. Mas se você tem confiança, já era. Ridículo é desculpa de que tem que ficar "alto " pra perder vergonha.
staypositive

#47121 Bom metodo cara :ae
Pra mim é facil praticar pois ja falo comigo mesmo (acho que sou doido)...