Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Chocolate
#970123 Salve pickupers,

Há 10 anos atrás eu estudei PUA profundamente, eu era um nerd introvertido e após praticar a arte e internalizar, obtive uma mudança radical em minha vida em vários aspectos, até mesmo profissionais.

Os pontos positivos:

- Nenhuma dificuldade em seduzir mulheres
- Facilidade para tratamento com as pessoas
- Mais amigos e amigas
- Consequentemente, mais oportunidades de trabalho
- Desenvolvimento de habilidades de aproximação e negociação
- Aprendizado sobre pessoas e as motivações delas

Sei que pode ser polêmico, mas preciso comentar meu ponto de vista e experiência.

O lado negativo:

- Por tratar-se de uma ciência, acabamos por tratar as mulheres como objetos, como recursos, e isso traz um conflito moral pesado, a consciencia não fica tranquila.
- O ego pode ser afetado, pois existe um conflito em que se pergunta: Mas será que ela gostaria se fosse eu mesmo?

Enfim, esse aspecto mais pesado do PUA é totalmente contornável, uma vez entendido as motivações, basta trabalhar internamente para realmente ser alguém atraente, sem uso de técnicas.

O que acham sobre?

[]s
Choco
Avatar pua
FelizNatal
#970129 Concordo contigo amigo,que isso aqui tem dois lados,como quase tudo na vida.
mas eu queria que voce desenvolve-se mais essa sua idéia de:

Chocolate escreveu: uma vez entendido as motivações, basta trabalhar internamente para realmente ser alguém atraente, sem uso de técnicas. O que acham sobre? []s Choco
Avatar pua
Chocolate
#970133 Salve amigo, essa frase é carregada de uma complexidade forte.

O que quero dizer é que em vez de usar as técnicas, é possível tornar-se um "natural".

Como? Desenvolvendo-se como um homem com sentido na vida. Acredito que 95% das pessoas não possuem sentido na vida, não sabem exatamente o que querem e onde querem chegar. Quando você estabelece esses objetivos ou sonhos e luta por eles com a convicção de um leão, automaticamente passa a ser uma pessoa admirada não somente por mulheres, mas até mesmo por homens.

Logo, ao tornar-se essa pessoa independente que luta por seus sonhos, você irá falar com as hbs como se elas fossem sua irmãzinha, pois existe algo muito maior no seu plano de vida, também sua postura irá mudar, pois você passa a não dar atenção para sociedade, você tem algo muito maior no seu plano de vida, você automaticamente da negs nas hbs, não propositalmente, mas por que realmente você acredita que elas são seres inferiores, e por ai vai.

O PUA é um remédio que trata os sintomas e não a causa.

[]s
Choco
Avatar pua
Kage
#970135 Olá, Chocolate. Tudo bom? Espero que sim!

Quando você cita os pontos negativos, imagino que você esteja falando de um PUA novato.. correto? A maioria que entra nesse mundo tem como suia primeira experiência, Mystery Method.. em poucas palavras, enlatados e falsidade ideológica.

Muitos deles entram, leem MM, fazem um stylelife, abordam quinhentas mulheres, toma quinhentos fora e desistem. Felizmente tem uma parte que realmente quer mudar o rumo da própria vida e melhorar a si mesmo em diferentes ângulos e aspectos.

Quando se fala de praticantes assíduos e verdadeiros estudantes da arte, não se pode levar em consideração estes pontos negativos citados.

De fato, realmente existem PUAs que tratam as mulheres como objetos e etc... porém, o PUA de verdade ama as mulheres. Temos como objetivo dar prazer a elas e fazer com que se sintam nas nuvens a cada segundo passado ao nosso lado. Apesar que algumas realmente merecem ser tratadas como objeto e até coisa pior, mas isso é assunto pra uma rodada de cerveja :rolf

E por fim, volto a questão do PUA novato.. acontece muitos pensamentos desse tipo, crises de identidade, inclusive eu mesmo já pensei em coisas do tipo quando estava começando (4 anos atrás)... mas nada disso se aplica ao jogador com maior bagagem e deixo claro que, se isso aplicar ao mesmo, então algo está errado.

Os enlatados, a falsidade ideológica, rotinas, etc etc, são para 1 e no máximo 2 anos de treinamento, depois disso amigo, você já compreende as fases do jogo e pode ser você mesmo (Apesar de hoje eu defender ser você mesmo DESDE O COMEÇO)

Sobre os pontos positivos, nada a declarar.. concordo perfeitamente contigo, porém adicionaria algo:

- Mudar a vida completamente para melhor.

Obs: Você é praticante a 10 anos e chama a arte de " PUA " ?

- PUA: Pick Up Artist (Pessoa)
- PU: Pick Up (Arte)


Abraços, desejo todo sucesso do mundo pra ti.
Avatar pua
FelizNatal
#970138
Chocolate escreveu:Salve amigo, essa frase é carregada de uma complexidade forte.

O que quero dizer é que em vez de usar as técnicas, é possível tornar-se um "natural".

Como? Desenvolvendo-se como um homem com sentido na vida. Acredito que 95% das pessoas não possuem sentido na vida, não sabem exatamente o que querem e onde querem chegar. Quando você estabelece esses objetivos ou sonhos e luta por eles com a convicção de um leão, automaticamente passa a ser uma pessoa admirada não somente por mulheres, mas até mesmo por homens.

Logo, ao tornar-se essa pessoa independente que luta por seus sonhos, você irá falar com as hbs como se elas fossem sua irmãzinha, pois existe algo muito maior no seu plano de vida, também sua postura irá mudar, pois você passa a não dar atenção para sociedade, você tem algo muito maior no seu plano de vida, você automaticamente da negs nas hbs, não propositalmente, mas por que realmente você acredita que elas são seres inferiores, e por ai vai.



É esse discurso que falta aqui,algo para avançar na vida.
Deviamos discutir tecnicas,táticas e estratégias para avançarmos na seduação.
Infelizmente topicos como esses são pouco produzidos,oque salva são os antigos.

Graças ao divindade superior que tem SHIFT,PIMP para agilizar o processo.
Avatar pua
Chocolate
#970186 Fala, Kage. Tudo ótimo!

Satisfação iniciar um debate contigo meu caro.

Realmente estou falando de PUAs iniciantes, tanto é que cito no final que é possível mitigar esses pontos negativos depois de entender a arte, nesse ponto concordamos bastante, também acho melhor iniciar sem o "robo style".

Quando eu menciono PUA, quero dizer Pickup Art, na minha epóca falavamos assim, mas me desculpe se me equivocar nas siglas, estou enferrujado, eu não estudo há todo esse tempo, eu estudei por 1 ano há 10 anos atrás.

Gostaria de ver um comentário teu sobre a minha terceira mensagem.

[]s
Italiano
#985249 A seducao é uma ciencia você obter conhecimento para seduzir uma mulher nao é errado . ha diferença é que agora estamos conscientes do que estamos fazendo.
O sexo é natural assim como as relacoes se voce proporcionar uma noite legal e agradavel para ela qual o problema ? sexo é algo que tanto a mulher como o homem querem se ela nao der pra voce vai dar pro cara da sala dela que é bonito e elogiado pelas amigas.
Avatar pua
anpax
#985306 Muito interessante o seu post! Por isso que eu gosto do jogo direto, mas no sentido de ter coragem o suficiente pra ser eu mesmo e viver a vida do jeito que eu quero, aceitou tapas na cara, e aceitando que nem todas as mulheres vão gostar de mim sendo eu mesmo, mas algumas vão gostar pra caralho, e são essas que me importam. Quando eu jogava indireto me sentia mal, chorava sempre, as minas me largavam depois de um tempo porque não conseguia manter a pose de alfa, não tinha a mesma conexão com elas. Enfim, não sei como é pros outros, mas pra mim o jogo indireto serviu como muleta pra tomar coragem, crescer, e cada dia tentar menos alimentar meu ego. No fundo era ele que queria me fazer ser O PEGADOR e conquistar todas, sem sentir nada. Acho que os homens não querem isso, no fundo. Acredito que eles querem ser amados por quem são e ter conexões verdadeiras, sendo com amigos, mulheres, família, etc, e pra mim, o único jeito disso acontecer é sendo honesto. Sucesso, e obrigado por trazer um post profundo que faz a gente pensar. Hahahaha. Abraço!