Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kauã Marinho

Aprendiz

#952684 Bom dia,
Caros PUAS o sucesso no jogo da sedução é 100% garantido aos praticantes desse conjunto de técnicas maravilhosa, homens que antes não tinha sucesso com as mulheres hoje tem graças aos nossos velhos e novos mestres transmitirem conhecimento.
Muitos homens vem aqui por causa de um relacionamento frustrado ou porque quer tranzar com muitas mulheres diferentes.
Eu vejo isso como os dois lados da moeda e vejo que muitos só observam um lado da moeda.
O primeiro lado da moeda - Objetivo e Sucesso:
O Aprendiz de PUA antes se vê injustiçado e descobre essa técnica maravilhosa, obtém sucesso na sua busca e comemora muito! Ótimo! parabéns! você conseguiu!... assim como os outros antecessores e os que virão... É muita alegria!
O segundo lado da moeda - O que o sucesso traz(Parte 1 e Parte 2):
Parte 1 de 2
Misoginia: O PUA quer vingança sobre as mulheres que são munidas até os dentes de conhecimento e técnicas que destroem a auto-estima de um sujeito que tem comportamento fraco ou/e ineficiente.
Ou seja o recém criado PUA misógino quer se vingar das mulheres que o sacanearam, antes de ele conhecer á magia das técnicas PUA.
O PUA misógino utiliza o conhecimento para o mal.
A consequência disso é o trauma, depressão, ódio, amargura, tristeza, desgosto, desconfiança e insegurança dentro das mulheres que foram vítimas. Tudo isso associado aos homens! já pensou no que a mulher se torna após uma vingança de um PUA misógino?!
As que mulheres vítimas disso vão fazer o mesmo ou pior com os outros homens! e qual consequência disso? a mulher vai ficar exposta ás DST's pois, ela vai sair tranzando com muitos homens diferentes e não vai se importar com o uso de preservativo!
Porque as mulheres são impiedosas com os homens?
Resposta: As mulheres aprendem as técnicas do sexo feminino porque elas precisam desse conhecimento senão ficariam vulneraveis aos homens e isso traria muitas mães solteiras, mulheres doentes e homens doentes. Isso não é bom para a sociedade pois gera má qualidade de
vida para á mulher doente o homem doente ou o filho revoltado da mãe solteira. E no que isso leva? Se o garoto revoltado tiver uma péssima educação e não tiver um pae presente para dar um apoio emocional e transmitir experiência de vida ele pode virar um bandido
revoltado com a vida....
E qual a solução para a Misoginia? Entender que as mulheres precisam ser sacanas com os homens para se protegerem. Aperfeiçoe as ténicas e não destrua os sentimentos e o mundo da mulher.
Parte 2 de 2
Descuido: Eu tranzei no período de um mês e meio com 10 mulheres. 9 eu usei preservativo, 1 eu não usei preservativo...
Depois disso foi a segunda gonorréia que eu peguei, tomei a medicação e parou o corrimento... mas não era uma simples gonorréia(a gonorréia tem várias causas e essa era composta de outras bactérias além da comum) essa não curou direito e virou uma infecção urinária
que demorou 3 meses para curar. Com medo fiz exames para ver tinha pego outra DST mas ainda bem que foi só a gonorréia. Se a infecção urinária não fosse curada se transformaria em infecção dos rins....
Aí eu pensei pocha se 1 de 10 estava com essa gonorréia cabulosa o que as outras 9 iriam transmitir para mim se eu estivesse ficado sem camisinha? HIV, Siflis, Cancro mole, HPV, Candidiase, Hepatite C?... Caraca são muitas possibilidades sendo que conheci mulheres
que so tem um orgasmo se tranzar sem camisinha...
Qual a solução disso? Não sejam Descuidados tranzem com camisinha e está tudo resolvido. Não acredite se a mulher falar que não vai acontecer nada. E cuidado ao fazer sexo oral nas meninas pois transmite doenças do mesmo jeito.
Quem gostou Curte e Comenta! Estou curioso para saber a opnião de vocês!