Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#974819 Galera,

Tudo bem?

Tenho uma duvida por exemplo, ja sei que minha namorada aprontou muito no passado ia a festas voltava bebada pintava e bordava, ela e bem aberta em me fala este tipo de coisa ja me disse que ja fez ate orgia, eu não julgo por que que sei que todas mulher que eu encontar so vai ter o mesmo passado ou vai mentir que não tem.

Mas comigo ela tem muitos não me toques se eu peço para ela chu... meu p.. por exemplo fica fazendo doce ou nem faz e isto me deixa mal.

No meu lugar o que voces fariam? conversaria com ela ? se abriria com ela sobre isto?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974822 E aí, tudo tranquilo?

A melhora maneira para você manter um relacionamento bom e saudável é fazendo algo que poucos casais fazem: conversar. Eu no teu lugar conversaria com ela, diria tudo que esta bom e o que não esta, tentaria descobrir se existe algum motivo para ela não querer fazer certas coisas no sexo. Se realmente tiver motivos plausíveis cabe a você respeitar, mas se achar que é conversinha então fica contigo a decisão do que fazer... Terminar, manter, pensar, são algumas opções do que você pode fazer.
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#974828 E ai cara, blz?

Então, ela ja fez ate orgias ne? Ent creio eu q ela seja bem mente aberta, ent se vc pede ela pra te chupar e ela n quer, ent ela devve ter um motivo.

Tome cuidado com sua higiene cara, as vezes pode ser isso.

Espero q n tenha te ofendido. Boa sorte
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#974945 Bom cara... pelo menos com você ela não age da mesma forma... diga a ela que vc gostaria, simples assim...

Pode ser sua higiene... as vezes ela so te falou aquelas coisas pra te impressionar... a questão é, se vc a chupa, faça-a te chupar... aos pouquinhos... peça um beijinho, um carinho..

Estranho é, já vi algumas garotas que não curtem oral, mas que se recusam a fazer no namorado... nunca vi... não sei muito mais o que te aconselhar jovem, boa sorte