Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#543873
Luis Ricardo escreveu:Alisson respeito sua opinião, entretanto não acho que soa decorado! Até porque "soar decorado" vai depender muito da liguagem corporal e da forma de se falar. E claro que são openers para serem usados em sets diferentes! Como o proprio nome já diz são OPENERS! São 2 abridores!


Como havia lhe falado, Luís, eu gostei dos abridores.
Quando disse que não me pareceu algo natural, foi baseado no texto que você postou.
Claro, que para isso ser aplicado na prática teriam que ser analisadas diversas coisas (como por exemplo, o que você citou da Linguagem corporal - fundamental no jogo).
Apenas disse isso, pois sei que tem muitos PUA's novos, que irão apenas "decorar" o que foi dito e querer jogar exatamente igual, acreditando que apenas os abridores farão a mágica.

Mas como disse anteriormente, você está no caminho certo :legal
Erlon

Aprendiz

#546818 Sinceramente, eu acho q só precisa arrumar duas coisas:
Primeiro q você dá muitas voltas para chegar onde quer com sua pergunta. Segundo, que não é você quem diz que é alguém legal, e sim, o seu alvo. Você não pode se auto avaliar.

Mas tirando isso, realmente são openers bons.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#546835 São aberturas interessantes, mas atualmente tenho preferido abrir sets sem medo de telegrafar interesse... ou seja, sim, eu quero comer as garotas que abro sets e não estou me importando se elas sabem disso. É só não ser grosso, mas ser firme, que elas vão responder bem. Por mais que você tente esconder suas intenções, as HBs mais gatas sempre pensam que vc aborda querendo pegar e comer uma delas.

Eu usava um opener antigamente em nightgame que funcionava de maneira interessante:
- oi, nem quero saber o nome de vcs e já estou indo embora, mas VOCÊ (aponte para o alvo) vem comigo pois me falaram algo sobre você que não acredito.

Pronto. Você abriu um set com várias meninas, fez FTC e isolou o alvo com apenas uma frase rs. Se você for bem entusiasmado, o alvo vai acompanhar vc pra saber o que falaram dela.

Aí a continuação:

Pua: O Hidden disse que vc é antipática, chata e tarada!
HB: Quem disse?!
Pua: O Hidden.. A propósito, qual seu nome?
HB: Joana e o seu?
Pua: Hidden! (sorriso sacana)

Aí é só desenrolar a interação.

Mas.. openers sempre merecem ser testados, apesar de eu sair pra sargear e esquecer vários toda vez.
MAK

Aprendiz

#546859 Não curti.... mais se acha que vai funcionar manda vê... depois de uns 15 testes manda ai os resultados..

Abs.
luantorres1

Veterano - nível 9

#546863 achei q no primeiro opener ele ficou querendo muito se mostrar de alto valor..tanto q ele precisou ficar falando "sou de alto valor e tal"..e isso é um DVI e não DVS..
naum sei muito de indirect ..mas é isso ae..
Avatar pua
felipe dutra

Aprendiz

#563618 Muito bom meu velho, eu acho que sao 2 openers que nao passam a ideia de decoreba. a unica coisa é que sao openers exclusivos para festas e baladas, na minha opiniao, claro. Por outro lado sao openers bem faceis e que com uma boa BL e confiança, soam bem naturais. Testarei eles. valeu!